x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Scanner automotivo Obd




    Senhores usuários Boa Noite, ultimamente tenho observado vários Scanners pela net e me deparei com um aparelho denominado Obd2 com bluetooth, versão 2015, por míseros R$-49,98 e com frete grátis! tá no ML. Não vou postar fotos por que não sei se é permitido. Alguém conhece ou adquiriu tal aparelho? gostaria de informações sobre o mesmo pois sua finalidade e utilidade são imprescindíveis. Também seria bom indicar outros aparelhos semelhantes e confiáveis que não apresentem custos exorbitantes para sua aquisição. Acredito que seria um ótimo investimento, pois trata-se de uma ferramenta que nos dá diagnósticos e soluções por um custo baixíssimo além de evitar sermos enganados por alguns mecânicos inescrupulosos, nos salvando em diversas situações. Vale lembrar que o debate está aberto também no que toca aos vendedores da internet que buscam aplicar fraudes e calotes naqueles compradores cujos olhos são maiores que a inteligência, ou seja, os incautos caçadores de galinha morta.

  • #2
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Senhores usuários Boa Noite, ultimamente tenho observado vários Scanners pela net e me deparei com um aparelho denominado Obd2 com bluetooth, versão 2015, por míseros R$-49,98 e com frete grátis! tá no ML. Não vou postar fotos por que não sei se é permitido. Alguém conhece ou adquiriu tal aparelho? gostaria de informações sobre o mesmo pois sua finalidade e utilidade são imprescindíveis. Também seria bom indicar outros aparelhos semelhantes e confiáveis que não apresentem custos exorbitantes para sua aquisição. Acredito que seria um ótimo investimento, pois trata-se de uma ferramenta que nos dá diagnósticos e soluções por um custo baixíssimo além de evitar sermos enganados por alguns mecânicos inescrupulosos, nos salvando em diversas situações. Vale lembrar que o debate está aberto também no que toca aos vendedores da internet que buscam aplicar fraudes e calotes naqueles compradores cujos olhos são maiores que a inteligência, ou seja, os incautos caçadores de galinha morta.
    comprei e está no lugar dele full time, mas não li as informações pois meu tablet não tem "brutuf" e o celular a letra é tão pequena que teria que usar uma lupa,...
    pro final do ano vou jogar uma mídia descente, aí ele terá a sua finalidade atingida.
    testamos no carro de um amigo, que um aparelho de celular razoável e funcionou tudo nos conformes.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #3
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Eu tenho mirão, modelo elm-327. Uso no Android o torque pro que foi fornecido pelo próprio vendedor. Ele mostra os erros da central quando ocorrem e você pode apagar. Mostra alguns parâmetros do motor nas não todos. Na triton ele mostra todos os parâmetros do motor, fica bem completo, mas mesmo assim na ranger vale a pena.

  • #4
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Muito bom, também tenho.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #5
    Ôba!!! vou comprar! mas os de vocês custaram os míseros quase cinquenta reais? ou podem indicar alguma loja confiável? achei esquisito o anúncio, me parece que você paga o produto e reze pra receber.

  • #6
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Mirão, eu comprei do user bestcam do mercado livre, mas paguei 79 com o frete grátis. Ele e de Florianópolis. Junto veio um CD com o software para Android, simbiam e para PC. A entrega foi feita até antes do prazo estipulado. Se você for usar no iPhone deve procurar a versão WiFi.

  • #7
    Vou procurar no ML, bom saber que tem o acompanhamento de um cd para android. O problema é que o meu celular quebrou mas instalo o aplicativo no androide da patroa. Vou comprar esse aparelho e será amanhã.

  • #8
    Usuário Avatar de Reinaldo Jr
    Entrada
    02/05/2015
    Local
    Pontal/SP
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Tenho um aparelho desse ELM-327, funciona em várias marcas de carros.
    Uma dica: para Android comprem o que tem Bluetooth e para IOS comprem o que tenha WI-FI.
    O que irá diferenciar é o APP usado.

  • #9
    Valeu Reinaldo, pedi o que tem bluetooth, para android.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Som Automotivo em Picape
      Por abreu no fórum Ford
      Respostas: 71
      Última resposta: 13/11/2012, 13:34
    2. Telas de DVD automotivo
      Por wdoc no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2011, 09:11
    3. GPS Automotivo
      Por lask.1983 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/12/2010, 15:44
    4. DVD automotivo.
      Por Gugu7 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/02/2010, 14:50
    5. GPS Map 276 C c/ Kit automotivo.
      Por emeka no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/08/2006, 22:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade