Powered by vBulletin

Suspensão dianteira da ranger 2005 (Batente, axial, Bandeja, etc) problemas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/07/2015, 21:00
    Duque Duro
    Citação:

Postado originalmente por Thiago de m perenoud Ver Post
    a minha esta abrindo a roda dianteira quando em marcha re alguem ja passou por isso?

Como assim???

Verifique se há folga na fixação das bandejas superiores e se há desgaste acentuado dos elementos de fixação destas peças.
  • 23/07/2015, 16:18
    Junior84
    Realmente são os batentes da S10. Comprei um par por 40 reais, eles vem com o caneco de ferro. Retirei eles do caneco e coloquei nos canecos antigos que já estavam na minha.
    Na autopeça tinha os batentes da ranger mas não vinham com os canecos. Só a borrachinha.

Quando achar os canecos da ranger coloco os batentes de pneu
  • 23/04/2020, 21:05
    Jilson
    1 Anexo(s)
    Responde aos amigos aqui do fórum, muito simples de trocar: suspenda a dianteira com todo o cuidado pra evitar acidentes, deixando as rodas suspensas, retire a borracha do batente danificado usando uma ferramenta ( chave de fenda por exemplo) limpe o " copinho " SEM remove-lo em seguida coloque a borracha nova fixando uma das pontas, ( são tres) depois com ajuda de uma chave de fenda empurre a borracha para fixar os outros dois pontos um de cada vez e pronto.Anexo 572137 Rápido sem esforço, sem gastar com mecânico.
  • 25/04/2020, 00:56
    Junior84
    Opa

até hoje estou com a mesma picape;

já aprendi a trocar esses batentes.

Não gostei deste batente de pneu. Deixa a suspensão ainda mais dura.

Prefiro os normais, mesmo tendo que trocar de vez em quando eu mesmo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:16.