Pessoal venho pedir a ajuda dos Srs mais uma vez, tenho uma Explorer 1995 XLT 4X2 alterada para cambio mecanico ( automatico pifou ) , vamos aos fatos:
Ela anda normalmente e derrepente perde a potencia e falha , se voce continuar pisando ela parece que dentope e volta ao normal e logo depois acontece novamente , se voce desligar a chave , mesmo que andando e ligar novamente ela volta ao normal? Ja troquei os cabos de vela, velas , testei a bobina e esta normal as faiscas ? fiz o teste de piscada nela , pois o aparelho não conseguiu ler , nos erros apresentaram vario mas todos relacionados ao cambio , devido a alteração o mecanico informou que seria normal pois o modulo é o mesmo da automatica e deveria desconsiderar , sobrou apenas 2 erros o do sensor de temperatura e baixa pressão da valvula EGR , isolamos a valvula EGR e o problema continuou ?? Alguem sabe que desgraça ta acontecendo ...
Boa noite Carlos, não pode ser excesso de combustível? fez limpeza na injeção? ou até mesmo a bomba de combustível com defeito de pressão, pede para o mecânico fazer o teste de pressão da bomba com o carro ligado por uns 30 minutos.
Espero ter ajudado!
Abraços
Boa noite Carlos, não pode ser excesso de combustível? fez limpeza na injeção? ou até mesmo a bomba de combustível com defeito de pressão, pede para o mecânico fazer o teste de pressão da bomba com o carro ligado por uns 30 minutos.
Espero ter ajudado!
Abraços