x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 121

Tópico: Ford Bronco

  • #85
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    693
    Agradecimentos: 36



    Achei muito caro pra quem quer "reentrar" no país, baita carro mas o preço já veio alto, esse ano mesmo deve encostar nos 300.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Achei muito caro pra quem quer "reentrar" no país, baita carro mas o preço já veio alto, esse ano mesmo deve encostar nos 300.
    Concordo.Embora eles digam que o bronco está acima do compass, o preço teria que ser semelhante, querer que esse carro seja concorrente de veículos premium, tão forçando a barra.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #87
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    693
    Agradecimentos: 36
    Quem quiser acompanhar o canal segue a sugestão, o "barata" manja demais e dá muitos detalhes técnicos:


  • #88
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,464
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #89
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    693
    Agradecimentos: 36
    Realmente, se lançassem somente tração dianteira e cortarem metade dos equipamentos "perfumaria" venderia mais, mas como a marca quer tentar se consolidar em um mercado mais premium acho que pode demorar a ocorrer.
    Outra coisa a se analisar é o público, cara que quer um alemão ele procura um alemão, cara que quer um LR ele procura um LR, são públicos quase que já definidos, o Bronco acho que vem para tentar pegar um pouco da fatia do Compass, dos alemães e da LR, e logicamente do cara que quer algo diferente, a primeira vista nem um Ford ele está comprando, está comprando um Bronco.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    24/06/2021
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ford bronco

    Olá, senhores

    Eu vou comprar um ford bronco sport 2021, só que pelo que eu vi nas reviews, a suspensão dele não é das melhores no quesito off road pesado, ent tava pensando em trocar a suspensão no futuro. Mas eu não sei muito bem sobre esse assunto, ent decidi pedir a opinião de vcs. Eu queria saber se é possível trocar a suspensão traseira e dianteira por uma duplo A, com um curso maior e uns 6cm a 8cm a mais de altura do carro sobre o solo, tbm seria imprescindível que a suspensão fosse confortável, estável e boa no off road e na absorção de impactos, já que eu pretendo levar minha família pra curtir uma laminha né hehehe. Ent não precisa ser necessariamente um duplo A, eu só preciso que o novo conjunto de suspensões atenda as necessidades faladas anteriormente. Enfim, essas são minhas dúvidas, eu aguardo ansiosamente pela resposta.

    Muito obrigado.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    693
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Nícolas_2209 Ver Post
    Olá, senhores

    Eu vou comprar um ford bronco sport 2021, só que pelo que eu vi nas reviews, a suspensão dele não é das melhores no quesito off road pesado, ent tava pensando em trocar a suspensão no futuro. Mas eu não sei muito bem sobre esse assunto, ent decidi pedir a opinião de vcs. Eu queria saber se é possível trocar a suspensão traseira e dianteira por uma duplo A, com um curso maior e uns 6cm a 8cm a mais de altura do carro sobre o solo, tbm seria imprescindível que a suspensão fosse confortável, estável e boa no off road e na absorção de impactos, já que eu pretendo levar minha família pra curtir uma laminha né hehehe. Ent não precisa ser necessariamente um duplo A, eu só preciso que o novo conjunto de suspensões atenda as necessidades faladas anteriormente. Enfim, essas são minhas dúvidas, eu aguardo ansiosamente pela resposta.

    Muito obrigado.
    Se vc vai fazer off road pesado está comprando o carro errado.

  • #92
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Nícolas_2209 Ver Post
    Olá, senhores

    Eu vou comprar um ford bronco sport 2021, só que pelo que eu vi nas reviews, a suspensão dele não é das melhores no quesito off road pesado, ent tava pensando em trocar a suspensão no futuro. Mas eu não sei muito bem sobre esse assunto, ent decidi pedir a opinião de vcs. Eu queria saber se é possível trocar a suspensão traseira e dianteira por uma duplo A, com um curso maior e uns 6cm a 8cm a mais de altura do carro sobre o solo, tbm seria imprescindível que a suspensão fosse confortável, estável e boa no off road e na absorção de impactos, já que eu pretendo levar minha família pra curtir uma laminha né hehehe. Ent não precisa ser necessariamente um duplo A, eu só preciso que o novo conjunto de suspensões atenda as necessidades faladas anteriormente. Enfim, essas são minhas dúvidas, eu aguardo ansiosamente pela resposta.

    Muito obrigado.
    Boa tarde amigo. Carro sem chassi e trilha pesada, realmente não combinam. Prá trilha pesada, falando dos zero km ,só o Troller e o Wrangler. Com esse preço, eu iria de Troller automático. Esse sim, você pode equipar para trilha pesada, sem fazer grandes modificações . De qualquer forma, boa sorte na empreitada. Abs.

  • #93
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,464
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #94
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde amigo. Carro sem chassi e trilha pesada, realmente não combinam. Prá trilha pesada, falando dos zero km ,só o Troller e o Wrangler. Com esse preço, eu iria de Troller automático. Esse sim, você pode equipar para trilha pesada, sem fazer grandes modificações . De qualquer forma, boa sorte na empreitada. Abs.
    Concordo totalmente. uma boa caminhonete com um minimo de preparo também pode ser uma boa opção.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Ou seja, o que parece aumentar a segurança pode até dificultar o atendimento e tirar vidas. não tem pra onde correr.

  • #96
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,464
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford f1000 4X4 é o Ford Bronco?
      Por FábioBananal no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/01/2012, 20:37
    2. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10
    3. Ford Bronco traz de volta espírito dos 60
      Por cotton no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/02/2005, 01:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade