Achei muito caro pra quem quer "reentrar" no país, baita carro mas o preço já veio alto, esse ano mesmo deve encostar nos 300.
Versão Imprimível
Achei muito caro pra quem quer "reentrar" no país, baita carro mas o preço já veio alto, esse ano mesmo deve encostar nos 300.
Quem quiser acompanhar o canal segue a sugestão, o "barata" manja demais e dá muitos detalhes técnicos:
BRONCO SPORT Wildtrack: castigamos pra valer no off-road e na estrada! Vale a pena pelo preco? - YouTube
Realmente, se lançassem somente tração dianteira e cortarem metade dos equipamentos "perfumaria" venderia mais, mas como a marca quer tentar se consolidar em um mercado mais premium acho que pode demorar a ocorrer.
Outra coisa a se analisar é o público, cara que quer um alemão ele procura um alemão, cara que quer um LR ele procura um LR, são públicos quase que já definidos, o Bronco acho que vem para tentar pegar um pouco da fatia do Compass, dos alemães e da LR, e logicamente do cara que quer algo diferente, a primeira vista nem um Ford ele está comprando, está comprando um Bronco.
Olá, senhores
Eu vou comprar um ford bronco sport 2021, só que pelo que eu vi nas reviews, a suspensão dele não é das melhores no quesito off road pesado, ent tava pensando em trocar a suspensão no futuro. Mas eu não sei muito bem sobre esse assunto, ent decidi pedir a opinião de vcs. Eu queria saber se é possível trocar a suspensão traseira e dianteira por uma duplo A, com um curso maior e uns 6cm a 8cm a mais de altura do carro sobre o solo, tbm seria imprescindível que a suspensão fosse confortável, estável e boa no off road e na absorção de impactos, já que eu pretendo levar minha família pra curtir uma laminha né hehehe. Ent não precisa ser necessariamente um duplo A, eu só preciso que o novo conjunto de suspensões atenda as necessidades faladas anteriormente. Enfim, essas são minhas dúvidas, eu aguardo ansiosamente pela resposta.
Muito obrigado.
Boa tarde amigo. Carro sem chassi e trilha pesada, realmente não combinam. Prá trilha pesada, falando dos zero km ,só o Troller e o Wrangler. Com esse preço, eu iria de Troller automático. Esse sim, você pode equipar para trilha pesada, sem fazer grandes modificações . De qualquer forma, boa sorte na empreitada. Abs.