x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38

    Trocar minha Hilux pela F1000...o que acham?




    Senhores...adoro a minha SW4...sempre me levou e me trouxe em todas as viagens que fiz.

    Mas estou sentindo falta de espaço, pois gosto de viagens longas.
    A primeira coisa que vem a mente é comprar um motorhome, mas além de caros, não posso me dar ao luxo de ter dois carros.
    Pensei em um treiler...mas sair rebocando por aí não me agrada e me impede de ir em locais off-road como gosto.
    Acabei vendo a possibilidade de uma camper...mas camper é só com pick-up e a minha é SW4...então teria que me desfazer.
    A camper a meu ver é apenas uma barraca melhorada, pois ainda falta espaço...para minimizar isso, tenho que procurar uma pickup o maior possivel...É aí que entrou a F1000 na estória.
    Não conheço, nunca andei em uma, então preciso da ajuda de vocês para saber se a F1000 seria uma boa escolha ou se eu passaria raiva com ela.
    Eu estou mirando em F1000 4x4, proximo do ano 94, 95...motor mwm 229 turbo. Não quero o X10 pois o consumo dele vai pesar no bolso.

    Aguardo as ponderações dos amigos.
    ps: vou trazer essa questão lá no topico das toyotas...para ver o ponto de vista dos toyoteiros...he he he
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #2
    Sandro depende muito do que vc precisa, lembre que a F1000 leva só três e se forem grandes com conforto só 2. Outro problema é que as F1000 4x4 estão difíceis de achar principalmente em bom estado, o preço anda bem salgado também e se encontrar tem que estar tudo funcionando no quesito 4x4 pois é dificil encontrar peças pra tração. Fora isso com certeza terá um veículo bem mais mais bruto, muito macia, melhor desempenho frente a Hilix e baixa manutenção
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #3
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Pois é Guto...a minha única necessidade que me faz pensar na F1000 é o maior espaço na caçamba.
    Três pessoa na frente me atende, dois já não daria.
    Mas pela impolgação do pessoal em responder...parece que vou estar fazendo um mal negócio...ihhh!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #4
    Pense em uma F1000 cab dupla 4x4. Falo por experiência. O Caveirão atende muito bem em viagens longas, só não é melhor pq não é 4 portas. De resto é show.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #5
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigo, eu passo por aqui quase todos os dias para ler os tópicos, realmente lendo essa área dá até vontade de ter uma efe heheh, mas o seu carro é muito mais confortável, extremamente confiável, desenvolve mais velocidade, muito mais econômico, enfim, apesar de ter passado boa parte da minha infância andando de efe, creio que o seu carro atual seja bem melhor para viajar.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #6
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pense em uma F1000 cab dupla 4x4. Falo por experiência. O Caveirão atende muito bem em viagens longas, só não é melhor pq não é 4 portas. De resto é show.

    Duardo...para estrada deve ser, mas as paradas nos campings é que complica! É isso que estou tentando resolver.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #7
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    SANDRO,

    já tive as duas. São os melhores que tive. Recomendo que tenha a F-1000. Quem tem uma apaixona, assim como a Toyota. Vai fundo meu amigo. Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #8
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Boa noite amigo, eu passo por aqui quase todos os dias para ler os tópicos, realmente lendo essa área dá até vontade de ter uma efe heheh, mas o seu carro é muito mais confortável, extremamente confiável, desenvolve mais velocidade, muito mais econômico, enfim, apesar de ter passado boa parte da minha infância andando de efe, creio que o seu carro atual seja bem melhor para viajar.

    Juliano...voce tem razão...confio demais na minha toyota japonesa...viajei mês passado durante 20 dias do Rio de Janeiro até Rio grande do Sul, sem passar um susto...fiz trechos de mais de 1.000km praticamente sem parar...centenas de km em estradas de terra. Consumo entre 10 e 11 km/l.
    Viajo me hospedando em campings e é justamente neles que sinto a falta de um conjunto maior...por isso estou tentando vislumbrar um carro que me atenda melhor.
    Mas já estou perdendo a vontande...hi hi hi!
    Para ver esse passeio, estou relatando aqui nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ml#post2272967
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #9
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Duardo...para estrada deve ser, mas as paradas nos campings é que complica! É isso que estou tentando resolver.

    Trocar minha Hilux pela F1000...o que acham?-2014-03-05-13.04.33.jpgSandro, mas acredito que dê pra levar muita coisa pro camping tb. Eu levo né. Mas não estou desmerecendo sua viatura não. Muito boa tb. Adoro Hillux do modelo da sua e é um carro que não descarto ter. Aliás, já cogitei com minha esposa, de vender minha montana e comprar uma Hillux 2004. A F1000 tem meu coração pela manutenção geralmente barata. É o fusca das camionetes!
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #10
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    SANDRO,

    já tive as duas. São os melhores que tive. Recomendo que tenha a F-1000. Quem tem uma apaixona, assim como a Toyota. Vai fundo meu amigo. Abraço.

    Fala Rfdex...tudo joia?

    Voce que ja teve as duas, diz um pouco mais pra mim das diferenças entre uma e outra. O que vou estranhar mais, o que vou gostar mais, etc?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #11
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    O espaço, o valor de manutenção, a rusticidade, o conforto da EFE acredito é maior que a Hilux. São conceitos diferentes. Só digo uma coisa: até hoje minha esposa briga comigo porque vendi a EFE. Nem a Hilux agradou ela depois, apesar de eu ter gostado muito! O ronco do MWM 229 que equipou as F-1000 até 1995 é show demais! Acho até mais bonito que o do MWM Série 10 (1996 até 1998). Mas ambos são excelentes!!! Pode ir fundo que não irá se arrepender. Um abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #12
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Obrigado rfdex...vou analisando e tentando andar em uma, infelizmente por aqui não conheço ninguém que tenha, quem sabe dando umas voltas fica mais fácil avaliar.
    As poucas que vi anunciada e me agradou o preço estava alto demais...a preço justo só encontro as detonadas em trabalho pesado.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocar a Hilux pela F1000...o que acham?
      Por sandro_ventania no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 10/12/2019, 12:37
    2. Oq vcs acham dessa f1000??
      Por Bizzarro no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2009, 00:45
    3. O que vcs Acham Trocar S10 2005 2.4 Gasolina Por Ranger XLT 4x4 2001?
      Por RCarlosf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 51
      Última resposta: 12/06/2007, 19:21
    4. O que acham de eu mudar a tubulação da minha GAIOLA
      Por Narciso turbo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/04/2007, 15:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade