x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
    Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    O certo é comprar a caixa com a travessa e coxim, pois os suportes onde aparafusa a travessa no chassi são idênticos. Não dá pra usar a travessa da caixa Mazda na caixa Eaton.

Sds.
    blzz, é que estava acompanhando e vi que vc não havia descrito nada, so perguntei pra confirmar mesmo, ai pra não atrasar alterei o suporte que tinha na mão mesmo, valew
    RANGER CE 2.8 BL3"

Usuário
    Entrada
    18/01/2025
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Agradecimentos: 0
    Buenas meu amigo, vi que você entende bastante do assunto sobre a ranger, te acompanho a tempos, enfim tô com uma ranger 2.5 2001, seu câmbio antigo mazda fazia um chiado baixo que era mais perceptível em 5 marcha? O meu foi revisado recentemente e continua com um chiado muito chato em 5º marcha, tô desanimado tô pensando em trocar por um câmbio da 2.8 ou até mesmo 3.0, tenho interesse também em alongar meu diferencial, achei em Buenas Aires na Argentina a relação a 4:10 para meu diferencial 8.8, tô pensando em buscar, e creio que minha 1 marcha como já é longa vai ficar ruim com essa relação nova, mas enfim, seu câmbio Mazda tinha esse chiado também? Algum mecânicos me falaram que até as 3.0 tem esse chiado, mas na minha está um chiado alto, creio que seja impossível ser assim, com os vidros fechados fica chato viajar.

Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por GriebelerHsd Ver Post
    Buenas meu amigo, vi que você entende bastante do assunto sobre a ranger, te acompanho a tempos, enfim tô com uma ranger 2.5 2001, seu câmbio antigo mazda fazia um chiado baixo que era mais perceptível em 5 marcha? O meu foi revisado recentemente e continua com um chiado muito chato em 5º marcha, tô desanimado tô pensando em trocar por um câmbio da 2.8 ou até mesmo 3.0, tenho interesse também em alongar meu diferencial, achei em Buenas Aires na Argentina a relação a 4:10 para meu diferencial 8.8, tô pensando em buscar, e creio que minha 1 marcha como já é longa vai ficar ruim com essa relação nova, mas enfim, seu câmbio Mazda tinha esse chiado também? Algum mecânicos me falaram que até as 3.0 tem esse chiado, mas na minha está um chiado alto, creio que seja impossível ser assim, com os vidros fechados fica chato viajar.
    Fala nego véio!
    Olha, que eu me lembre o meu Mazda não fazia chiado algum, e tão pouco o atual Eaton. Ao bem da verdade o Eaton é um pouco mais barulhento SE NÃO fizer preenchimento do espaço entre a torre da alavanca e a lataria do chão da cabine com bastante espuma, uma vez que a torre dele acaba entrando bem mais pra dentro da cabine do que o Mazda, mas feito isso não tem nenhum ruído incomodo. Na questão funcionamento o bichinho é uma manteiga nas trocas de marcha.
    Um diferencial 4,10 com câmbio Eaton FSO-2405 A ou B, vai ficar com a primeira mais curta que o teu conjunto atual. É uma boa opção! Dê preferência pelo FSO-2405A, que aí tens a quinta mais longa que o B e que o MAZDA.
    Depois vê aí pra cima tudo o que precisa pra fazer essa troca, que deve estar escrito. De cabeça já não me lembro mais de tudo.

Sorte aí.
    Qualquer coisa prende o grito!
    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueios Eaton TrueTrack + Eaton ELocker: Em qual eixo colocar
      Por Renato Fraga no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 27/04/2017, 19:26
    2. Respostas: 29
      Última resposta: 18/03/2017, 16:46
    3. Câmbio e reduzida de Ranger / Troller eaton 2405
      Por YNAUE no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2015, 08:36
    4. Respostas: 8