x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 155 de 155
  • #145
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5



    Agora fechando a noite e engatando uma quinta :

    Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-screenshot_20180807-214753.jpg

  • #146
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Amigos do tópico. Pisei na bola. Tentei mostrar umas efes diferentes. Só que no tópico errado. E não sei transferir as mensagens. De qualquer forma os dois tópicos compatíveis. Me refiro ao tópico das F 1000 estranhas. É isso aí. Tá dado o recado.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    06/02/2019
    Local
    Iraceminha/SC
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    D20 1985 alongada

    Gostei do post... Tenho uma D20 1985 que foi alongada e não consta no documento... Está alongada desde 2007... Também gostaria de regularizar, pois ficou muito boa... Adaptado o tanque de plástico da Mercedinha D608, inclussive, a bóia com medidor do tanque de lata da D20 encaixou perfeitamente na furação do tanque da D608, ficou original... No lugar do tanque da D20 ficou o pneu esterpe... Deu até para fazer uma caixa de ferramenta atrás da cabine... Coloquei uma mola da Ranger 2007 que o pessoal costuma tirar para ficar mais macia de andar... Ficou com capacidade para mais de 500Kg de carga... Da para carregar até 1.800kg de boa nela... Já carreguei pó de brita pesado na balança com 2.700kg... Sacanagem do carregador, mas fiz 20km até minha casa e cheguei sem problemas... Enfim, ficou boa demais... Está com 70cm a mais entre eixos... Está com a mesma distância das F350... Carroceria tem 3m30cm...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-20181115_161225.jpg  

  • #148
    Usuário
    Entrada
    06/02/2019
    Local
    Iraceminha/SC
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Só para confirmar quando carreguei 2.700kg na D20...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Aumentando entre eixos da camioneta ford F1000......-20170810_084226.jpg  

  • #149
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, até peço desculpas por estar perguntando isso neste tópico, mas é que estou com um 'probleminha' que tenho que resolver até o sábado (09/02/19). Tenho 3 opções para compra de F 1000, para uso em trabalho de sítio 'leve'. Aqui no Nordeste a F1000 não é valorizada como as D20, que valem mais que muito carro 0 km. A 1ª opção: F 1000 1986 MWM 229 aspirado, caixa 4 marchas e diferencial D 20, todos revisados, 4 pneus novos, cabine com lataria externa e forros internos OK, feitos recentemente. Carroceria de madeira refeita. R$ 20 mil. 2ª opção: F 1000 1989 MWM 229 aspirado, caixa e diferencial revisados (motor retificado em novembro 2018 ainda na garantia), câmbio 4 marchas, diferencial D 20, ambos revisados, 4 pneus novos, lataria externa e estofado internos OK. Carroceria de madeira refeita há algum tempo, mas em ótimo estado. Valor R$ 22 mil. As duas primeiras estão prontas para ligar e trabalhar. 3ª opção F 1000 1996 Super série, MWM 229 aspirado (revisado e kits trocados recentemente), motor de partida ruim, pequeno vazamento na bomba na injetora, suspensão, caixa 5 marchas e diferencial (D 20) funcionando, mas tem que serem revisados, molas aparentemente OK, mas precisa conferir, lataria precisando ser refeita em boa parte, pois tem alguns podres e falta um farol dianteiro. Estofado interno precisando ser todo refeito, carroceria de madeira seminova em ótimo estado, pneus com mais de meia vida, parte elétrica precisando ser revisada. Valor R$ 10 mil. Essa última estava abandonada em um galpão a céu aberto pelo dono que mudou de ramo, por isso o estado de conservação ruim, mas já pensando em vender ele mandou revisar o motor dela e trocou os kits no mês de dezembro de 2018, está funcionando, mas com esse vazamento na bomba e motor de partida ruim (pesado para ligar). As três tem pequenas dívidas junto ao Detran, mas não passa de 500 reais, então praticamente não é problema. Resumindo, duas mais antigas já no ponto de sair andando e uma mais nova (ultimo modelo com MWM 229) precisando de revisão quase que geral, mas com valor bem abaixo. Como as três estão abertas a venda tem outros interessados, mas eu tenho prioridade nas duas últimas, pois conheço seus donos, contudo, tenho que decidir até 09/02, quando acaba minha prioridade nessas duas últimas. Qual delas investir??
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • #150
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Minha opinião, tive F1000 1987 e 1995, se for usar pra serviço eu iria de 1987 que não tem plástico dentro da cabine, é um pouco mais barulhenta, mais apertada dentro da cabine, mas isso depende de cada um. Eu não compraria um carro que ficou abandonado, a chance de aparecer um problema é grande.

  • #151
    Uma F1000 por melhor que seja sempre trará alguns gastos, por esse motivo sempre digo que elas começam "a partir de $$$$". Uma bem revisada a partir de 20, 25k, pode parar na casa dos 30. Uma detonada a partir de 10k, não tem como calcular. Na minha opinião, opte pelas duas melhores e evite dores de cabeça.

  • #152
    Apesar do meu avatar ser uma Ranger, a qual só me deu felicidades, hoje sou proprietário de uma excelente e bem conservada F1000 cabine dupla, em chapa de aço, ano 1985. E a considero muito superior às Rangers, mesmo com a velha concepção do motor 229 maçarico, caixa 260F e aquele velho diferencial dana 44.

  • #153
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pelas dicas amigos, mas acabei comprando a mais nova por 11k. Na verdade ela não tava tão ruim como pensei ao ver no primeiro dia, e ela valia até mais, mas a verdade é que o cara tava precisando de dinheiro e aproveitei a chance, se é que me entendem. kkkkk Outra coisa é que ela não é 1996 como pensava, mas 1994/94 super série. Originalmente tinha motor falcon a gasolina, mas o segundo dono ao compra-la, mudou a carroceria original para a de madeira, e mudou toda a mecânica para MWM 229 maçarico, câmbio 4 marchas (acho que o 260F), diferencial D 20, com mudança inclusive no documento. A documentação está em dias tem final 3. A bomba não tava vazando, e sim algumas das mangueiras de diesel, acabando por melejar na bomba, mas é coisa simples de resolver. O carro tá andando, eu mesmo dei uma volta, mas como falei, tá sem bateria, bem ruim de pneu, e de lateria. Falta um dos farois dianteiros. A carroceria tá 0, foi toda reformada. O motor foi trocado virabrequim e umas bielas, tá funcionando normal. Mas é isso. Agora começa uma etapa "cu$to$a" mas de certa forma empolgante, pra quem curte mecânica. Vou começar a revisar a mecânica dela toda, suspensão, caixa, diferencial, algumas besteiras no motor, 4 pneus at novos, bateria e parte elétrica toda. Vou limpar o tanque e passar a usar só o diesel S10. Após essa revisão mecânica geral, vou reformar toda a cabine dela, interna e externo, que deve ser meu maior gasto. Quando o carro estiver no grau e eu tiver pago esses gastos, o que deve ser lá pelo segundo semestre, vou investir no turbo/intercooler e no ar condicionado. Valeu.
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • #154
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Parabéns Caio, poe umas fotos pra vermos !! A minha é uma 95 que era Falcón, só sobrou o alternador dele, tbm está com 229.

  • #155
    Parabéns! Poste umas fotos e vamos acompanhar a evolução da máquina.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aumentando o entre-eixos sem alongar o chassi
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 108
      Última resposta: 11/05/2017, 18:05
    2. Aumentando Entre Eixos Do Cj3 Sem Alongar A Carroceria
      Por Sergio Rocha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 139
      Última resposta: 18/01/2009, 14:18
    3. distancia entre eixos
      Por SERGIO MOLLO no fórum Niva
      Respostas: 23
      Última resposta: 11/08/2008, 15:22
    4. S-10 com um entre eixos mais curto 1 cm
      Por CLOVISFER no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/12/2007, 20:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade