x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Desistindo da maldita ranger 3.0




    To desistindo da minha ranger 2005 3.0 , não aguento mais de tanta BOSTA!! acontecendo; A dias anos sem potencia sem força e ninguem "mercanico " nenhum acha o problema, depois de fervuras sem explicações,e procuras parece,parece esta resolvido, AGORA sem mais nem menos depois de estar funcionando dentro do "normal" paro desligo em alguns minutos volto a ligar e simplesmente não funciona, nem por nada, trisca a chave e nada até arrear a bateria e nada, fica parada por algumas horas ou no dia seguinte, bate a chave funciona normal *&%#@$¨%&¨&¨$&%#@%@ caraca meu que ranger *¨&%%$#, e o pior ninguem sabe o que fazer, aí é aquilo compra isso ,compra aquilo caraca num dá né ? em fim alguem ja passou por isso ?
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Frederico Westphalen/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,Sou novo por aqui tenho uma 2010 limited comprei faz pouco tempo nunca deu problema

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Sei que os primeiros modelos eletrônicos, por volta de 2005, são bastante problemáticos (ranger, s10, l200, frontier). Quando pensei em comprar uma ranger ví muitos relatos de problemas nos NGD 3.0. Por isso optei em uma com motor 2.8, que é muito confiável.
    É claro que tive alguns problemas, mas todos resolvidos com facilidade. tenho a minha ranger já faz um ano e meio e estou muito satisfeito com o carro e o motor.
    -Minha dica:
    Vende essa 3.0 e compra uma 2.8 2005 e seja feliz
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Frederico Westphalen/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    a 2010 tem muitos problemas? alem da venda?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Sei que os primeiros modelos eletrônicos, por volta de 2005, são bastante problemáticos (ranger, s10, l200, frontier). Quando pensei em comprar uma ranger ví muitos relatos de problemas nos NGD 3.0. Por isso optei em uma com motor 2.8, que é muito confiável.
    É claro que tive alguns problemas, mas todos resolvidos com facilidade. tenho a minha ranger já faz um ano e meio e estou muito satisfeito com o carro e o motor.
    -Minha dica:
    Vende essa 3.0 e compra uma 2.8 2005 e seja feliz
    É amigo sorte sua, mas foi a primeira e acho que a última
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Madcow Ver Post
    a 2010 tem muitos problemas? alem da venda?
    To vendo isso agora ta anunciada por 35 mil a um mes e nada, só curioso
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #7
    Magno, observo o tópico e vejo Rangers com muitos problemas. Confesso que dei uma sorte danada, tenho uma 2008 e nunca me passou raiva, tive problemas com alinhamento, troca de amortecedores, agora o reservatório de água do radiador tá ressecado e só. Coisas simples, mas faço as revisões a cada 10.000 km, e são caras. Nesse carro tudo é caro demais, essa é a única reclamação de minha parte, no mais foram só alegrias, muitas alegrias achei o carro muito confiável, forte e econômico. Acredito que vc pegou um carro maltratado. Também vi 210 cv de potência, preparar motores é algo complicado, tem que alterar todo o conjunto e considero algo arriscado e comprometedor, se não entendermos muito de mecânica. Preparações podem dar esse tipo de dor de cabeça que vc está passando e sem querer ofender, vc não tem mais idade para ser um agroboy, sou mais velho que vc três anos e meu período de sentar o pé se foi há um bom tempo. De qualquer forma desejo o melhor pra vc, venda a Ranger e se for um piloto de Rally compre uma máquina de mecânica mais simples. Boa Sorte e desculpe se falei bobagens.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Magno, observo o tópico e vejo Rangers com muitos problemas. Confesso que dei uma sorte danada, tenho uma 2008 e nunca me passou raiva, tive problemas com alinhamento, troca de amortecedores, agora o reservatório de água do radiador tá ressecado e só. Coisas simples, mas faço as revisões a cada 10.000 km, e são caras. Nesse carro tudo é caro demais, essa é a única reclamação de minha parte, no mais foram só alegrias, muitas alegrias achei o carro muito confiável, forte e econômico. Acredito que vc pegou um carro maltratado. Também vi 210 cv de potência, preparar motores é algo complicado, tem que alterar todo o conjunto e considero algo arriscado e comprometedor, se não entendermos muito de mecânica. Preparações podem dar esse tipo de dor de cabeça que vc está passando e sem querer ofender, vc não tem mais idade para ser um agroboy, sou mais velho que vc três anos e meu período de sentar o pé se foi há um bom tempo. De qualquer forma desejo o melhor pra vc, venda a Ranger e se for um piloto de Rally compre uma máquina de mecânica mais simples. Boa Sorte e desculpe se falei bobagens.
    rsrs, de boa só um detalhe que não mencionei, esses 210 de cv que esta na minha assinatura foi uma frustada tentativa de aumentar a potência já que vinha sofrendo com a perda, aí lendo os tópicos comprei via net, um chip prometendo um aumento de potência, já que mercanico nenhum descobria a perda de potência que a ranger estava e ainda ta. FRUSTAÇÃO DE NADA VALEU .e vc tem razão ela foi mal tratada, e foi de primeira viagem,não conhecia picapes,apenas queria muito ter uma,vi isso pós ter comprado. no quesito 212 kms zinhos, depois de ter lido muito sobre ranges e motores MWM, 212 kms são nada para um motor que roda 900 a 1milhão né ? é o que dizem ...voce foi feliz na sua compra parabens , eu me dei mal, to saindo e acho que não volto pra picapes a não ser ZERA srsr. no mais fazer o a vida é de percas e ganhos, nessa eu perdi . PAZ.
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #9
    Valeu! meu irmão sofreu com uma S-10 2007/08, fez como vc está pensando. Vendeu, perdeu muito dinheiro nela, comprou uma Nissan Frontier zerada e anda rindo pras paredes. Sei que vais querer outra por que caminhonete contamina e é assim mesmo, a gente perde e ganha na vida, aliás nunca perde, por que vc ganha experiência, rsrsrs.

  • #10
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    É um pouco diferente de uma Ranger mas se o camarada quer acelerar mais de 200 cv de verdade em um motor de locomotiva (miseros 6,9 L), ter um carro absolutamente exclusivo e que eu duvido que encomoda este seria o negócio... praticamente nao tem nada a fazer, apenas por umas rodas da f250 ou da ram e os pneus e literalmente só alegria.

    Desistindo da maldita ranger 3.0-f1000-4x4-diesel-v8-420-69l-f-150.jpg


    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...69l-f-150--_JM
    F-1000 4x4 TDi

  • #11
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Magno não desista da sua Ranger, e não aceite que isso é normal ou que o carro é ruim etc...
    Está totalmente claro que o qie você esta passando não é normal, o problema é que o NGD é um motor eletrônico as peças sao um pouco mais caras que o normal e qualquer diagnóstico fica complicado pois necessita de scanner e que o mecanico saiba aonde esta mexendo.
    Esse é um bom motor sim, o problema é que as pessoas usam usam usam e nao dão manutenção adequada acham que é só encher o tanque e enfiar o pé, ai na hora de vender dão uma polida no carro, uma maquiada na mecânica e vendem ai o proximo proprietário segura o rojao que certamente vai estourar na sua mão. E esse motor costuma ficar caro pra arrumar as merdas que o antigo dono deixa.
    esse não é o melhor motor do mundo, mas não incomoda tanto assim não. ..
    SE O carro te atendeu e você gostou dele, não desista já que gastou dinheiro na minha opinião deveria pedir ajuda do pessoal do forum aqui,o shinomoto o NGDaniel o Miguel já tiveram esse motor e certamente sabem o que fazer e mecanico bom pra te indicar. ..

  • #12
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    O sogro da minha irmã teve uma, 2006. Pegou com 10.000km, praticamente 0km, estava rodando e do nada a pickup morria, não adiantava bater na partida que não pegava, então entre 5 ou 50 minutos parada, batia e pegava como se nada tivesse acontecido, isso ocorria quase toda vez que iam usá-la, trocou peças em garantia, gastou uma grana e nada, então com 25.000km ela bebeu óleo pela turbina, deu calço hidráulico e esfarelou o motor. Fizeram o motor e entregaram na troca por uma colheitadeira, entrou por 50k no negócio pro cara poder aceitá-la.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Maldita bomba de alta do Troller / Ranger
      Por Paulo_CW no fórum Troller
      Respostas: 46
      Última resposta: 16/04/2019, 19:35
    2. Desistindo da Ranger...
      Por Edirlei no fórum Ford
      Respostas: 122
      Última resposta: 15/06/2010, 20:12
    3. Voz Maldita!!!!
      Por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2007, 11:26
    4. quase desistindo de comprar samuka 99
      Por rena_isuzu no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/01/2007, 08:47
    5. curva maldita
      Por Mauro Darezzo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2005, 00:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade