x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Fiquei fã do X10. Mas nada me impede de pegar uma efe 229 turbinada de fábrica, vai depender do estado do carro.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Raphael, é bem interessante esse teu levantamento de posses na tua oficina. Agora basta algum amigo do alheio que te conhece e sabe aonde tu moras, pegar esse memorial e fazer a limpa! kkkk

    Falando sério, as ferramentas que eu mais uso é um jogo de cachimbos com catraca de 1/2". Isso não pode faltar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu tenho a oficina montada em casa e em cada carro tenho um mini kit com ferramentas básicas. Esses mini kits contém: jogo de chave de fenda e philips; cabo de chupeta; jogo de chave de boca; abraçadeira plástica; fita alta fusão (igual isolante, mas sem a "cola"); alicate de pressão, alicate comum; um pedaço de arame liso; pedaço de corda. Sem querer fazer um marketing aqui, mas na loja do mecânico (internet) consigo bons preços de ferramentas e também da caixinha metálica para guardá-las. Na oficina em casa já tenho alguns brinquedos mais divertidos:
    - furadeiras portátil;
    ...
    - etc.

    Pelo que eu lembre é isso. Isto é resultado de quase 20 anos acumulando ferramentas.

    Abraços
    e pra guardar isso tudo, só falta uma garagem

    -hdu1nogq2oo10fquzz34510b3bfb26112.jpg

    -e0l8re07avvlvihkp9nh510b3c1710402.jpg
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #16
    Moipessoa tenho vontade de ter uma garagem nesse estilo ou maior um pouco, penso em adquirir um pequeno galpão e dividi-lo em oficina mecânica de um lado e lanternagem e pintura do outro, mas são sonhos. Tenho três carros aqui, sábado comprei $- 150, em chaves usadas, um bocado até repetidas, vou lista-las e postar aqui, vou começar juntando chaves, as repetidas vou trocar com alguém que não as tenha, conheço alguns mecânicos e donos de oficina.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem um tópico "A minha a nossa oficina". Está perdido pelo fórum. Tem muita ideia e fotos de oficinas do pessoal com soluções bacanas para problemas de espaço.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Raphael, é bem interessante esse teu levantamento de posses na tua oficina. Agora basta algum amigo do alheio que te conhece e sabe aonde tu moras, pegar esse memorial e fazer a limpa! kkkk

    Falando sério, as ferramentas que eu mais uso é um jogo de cachimbos com catraca de 1/2". Isso não pode faltar.
    Fora a proteção divina - que é a mais importante -, tenho alguns cães de guarda aqui (bem mais que cinco animais) e mais algumas coisinhas que funcionam com um pó descoberto pelos chineses por volta do século IX. Mas isso é tão irrisório, bandido não quer ferramenta porque atrai trabalho. Bandido quer televisão, porque se não vender ele guarda em casa para assistir o horário político! Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    kkkkk!

    Boa!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #20
    Verdade. Também tenho cachorros, chumbo grosso e outros dispositivos anti roubo. Moro num local abençoado e odeio ladrões, uma família de vagabundos veio se esconder aqui nas imediações, botei pra correr ( com a ajuda da galera) e falei pro dono da chácara analisar seus próximos inquilinos pois o pessoal daqui é tradicional, todo mundo se conhece, não há casos de furtos ou roubos e o local é bem policiado.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    ... Moro num local abençoado ... todo mundo se conhece, não há casos de furtos ou roubos e o local é bem policiado.
    Caro Mirão ... Tens certeza absoluta que estás morando no Brasil???!!!! Rsrsrs. Parabéns pelo local que moras! Abs.

    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    ... uma família de vagabundos veio se esconder aqui nas imediações, botei pra correr ( com a ajuda da galera) ...
    O pior é que ainda existe o risco de aparecer outro bando de vagabundos dizendo que vocês estão ferindo direitos humanos, pois estão maltratando "trabalhadores" sem teto para morar!!! ... Pode???!!!!
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #23
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro Mirão ... Tens certeza absoluta que estás morando no Brasil???!!!! Rsrsrs. Parabéns pelo local que moras! Abs.



    O pior é que ainda existe o risco de aparecer outro bando de vagabundos dizendo que vocês estão ferindo direitos humanos, pois estão maltratando "trabalhadores" sem teto para morar!!! ... Pode???!!!!
    Aqui em Brasília há muita corrupção dos doutos deputados e senadores que o Brasil inteiro despeja aqui. Os funcionários públicos aqui em regra são honestos, ganham os melhores salários do Brasil (isso não justifica ser ou não vagabundo. Vagabundagem vem no sangue...). Nossa saúde pública aqui não é de primeiro mundo porque o Brasil inteiro despeja pacientes aqui também. As prefeituras e Estados investem em ambulâncias para transportar os enfermos para cá e deixam de melhorar sua estrutura de saúde local. É uma triste realidade. Mas em Brasília graças a Deus ainda há certa tranquilidade.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Aqui em Brasília há muita corrupção dos doutos deputados e senadores que o Brasil inteiro despeja aqui. Os funcionários públicos aqui em regra são honestos, ganham os melhores salários do Brasil (isso não justifica ser ou não vagabundo. Vagabundagem vem no sangue...). Nossa saúde pública aqui não é de primeiro mundo porque o Brasil inteiro despeja pacientes aqui também. As prefeituras e Estados investem em ambulâncias para transportar os enfermos para cá e deixam de melhorar sua estrutura de saúde local. É uma triste realidade. Mas em Brasília graças a Deus ainda há certa tranquilidade.
    Concordo com você, em tudo, meu caro Raphael!!!! Não podemos generalizar ... e há, sim, ótimos lugares para se morar no Brasil, em que pese o baixo investimento de nossos governantes com a nossa segurança, saúde, educação, etc. ... Justamente por causa da incompetência de muitos deles e, conforme você bem citou, da corrupção que assola este país em todos os níveis, temos intranquilidade em vários setores e em vários lugares de nosso país, onde muitos de nossos irmãos são assaltados (ou morrem) nas mãos de bandidos ou nas portas de hospitais públicos superlotados, mal equipados e com médicos mal remunerados, nossos filhos ficam à mercê de traficantes se não ficarmos atentos, nossos bravos policiais são mal remunerados e mal equipados, nossas escolas públicas são mal equipadas e nossos dedicados professores são mal remunerados, nossas ruas e estradas simplesmente destroem nossos veículos, veículos são ofertados aqui no Brasil por certas montadoras (que usufruem de benefícios concedidos pelo governo) por preços absurdos, às vezes, pelo dobro, ou mais, do preço que são ofertados lá fora, e por aí vai ... Mas um dia isso vai melhorar, se Deus quiser ... Abs.

    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    ... em Brasília ... Os funcionários públicos aqui em regra são honestos, ganham os melhores salários do Brasil ...
    E quem é honesto e competente tem, mesmo, que ganhar bons salários, não só no funcionalismo público, como também na iniciativa privada ... e com nosso esforço e nossa ajuda (sabendo votar, cobrar ações de nossos governantes, debatermos idéias, formarmos opiniões, etc.) isto, num futuro próximo, deixará de ser poucas exceções e se tornará uma regra ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caixa de Ferramentas para Defender
      Por alex.cunha no fórum Land Rover
      Respostas: 48
      Última resposta: 15/05/2015, 21:58
    2. Caixa de Ferramentas para Caçamba
      Por Gabiru no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2014, 18:53
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 19/08/2013, 11:55
    4. Ferramentas básicas para se ter na Land
      Por Kluck no fórum Land Rover
      Respostas: 67
      Última resposta: 23/02/2012, 00:26
    5. caixas de ferramentas para Niva ou Jeeps
      Por Pablo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/11/2005, 19:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade