x
Convex Datacenter
Página 1 de 28 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 329
  • #1
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0

    Alguém me da uma luz por favor! #f1000




    Como alguns fmilzeiros de plantão ja sabem, to a procura de uma f1000 p comprar!
    Estou olhando algumas, mas ta dificil!
    qnd acho a perfeita foge do meu orçamento...
    ontem aproveitando um pulo em Ribeirão preto fui la ver a f1000 q tinha mostrado em um outro post,
    perfeita perfeita n ta... mas o motor ta um Brinco! Dei uma esticada nela, andei bastante, n falhou, n rangeu, marcha n escorregou...
    na verdade de umas 5 q andei foi a melhor de motor, direção, transmissão e embreagem...
    tem umas coisas p fazer no interior, isso é um fato! mas qnd entrei de baixo dela gravei um video, n sei se o barulho q ta fazendo é normal ou se tem alguma polia estragada ou rolamento ou algo do tipo! se alguem puder assistir o video, é

    tirei umas fotos tbm, me digam o q acham!

    vi um lugar do motor q esta sujo de oleo, n sei o q é mas tirei foto!
    ele uma hora enquanto a gente andava disse q antes de fazer o motor dela ela vazava fluido de direção, mas q o mecanico descobriu q era uma conexão mal colocada, n sei se era de la o vazamento! n consegui achar se ainda tem o vazamento ou se é oleo velho...

    segue as fotos...

    Muitissimo obrigado a tds! e assim que pegar a minha f1000 vou começar a contribuir mais com manutençoes e etc, pq ate agora so incomodei! kkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00070.jpg   -dsc00065.jpg   -imagem-003.jpg   -dsc_1529.jpg   -dsc_1532.jpg   -dsc00068.jpg   -imagem-004.jpg   -dsc_1531.jpg   -dsc_1521.jpg   -dsc_1522.jpg  


  • #2
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Help me!!!

  • #3
    o vídeo é bem curto, mas isso parece barulho de correia com folga, esses motores 229, se você virar a chave e eles funcionarem, estão bons, se não tiver pingando óleo, não se preocupe, vazamentos nesses motores são simples e baratos de corrigir
    fordtruckbr.

  • #4
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Amigo, me desculpe, mas creio eu que se você concentrar o assunto num único tópico vai ficar mais fácil do pessoal ajudar!
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    o vídeo é bem curto, mas isso parece barulho de correia com folga, esses motores 229, se você virar a chave e eles funcionarem, estão bons, se não tiver pingando óleo, não se preocupe, vazamentos nesses motores são simples e baratos de corrigir
    Entao robson o motor pegou de primeira e estava frio! Pq ja cheguei metendo a mão kkkk qnt aos vazamentos so tinha aquele da foto! O resto estava zero

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Amigo, me desculpe, mas creio eu que se você concentrar o assunto num único tópico vai ficar mais fácil do pessoal ajudar!
    Entao juliano... Eu tbm acho isso kkk
    n sei como n me xingaram ainda! Estou me adequando aos topicos.
    so criei esse pq o outro q criei era sobre outro assunto...
    Pretendo ir adequando aos topicos ja existentes!
    queria uma opniao mais firme de quem ja tem mais conhecimento no assunto pq sobre diesel eu n sei mt, e
    simples eu sei q não é!

  • #7
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    A F1000 está aparentemente bonita. Esse motor 229 é espetacular. Veja se não há podres ao longo da lataria e cabine, trincas no chassi, etc. Ande, acelere, freie, vire para um lado e outro. Como se trata de um veículo usado, com certeza haverá algo a consertar ou aperfeiçoar. Mas é tudo barato na F-1000 e difícil demais dar problema. Um abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #8
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Mosca branca são raras, agora mosca branca de olhos azuis e antenas prateadas, são como ''extra terrestres'' difíceis de encontrar, mas as vezes somos encontrados, a 02 anos encontrei uma f1000 4x2 acho q 1992 filé, era de um gerente do banco do brasil e o cara usava de casa/trabalho x trabalho casa, 128.000km 35.000,00 a 750km, porem me faltava dinheiro e não aceitava troca, precisei comprar um 4x4, passou 1 ano e meio e encontrei ela na minha cidade um cara do sitio comprou, amarelona c/ rodas cromadas Mangels, moral da historia igual ao velho e o sexo, quando tinha vontade não tinha dinheiro, quando tinha dinheiro não tinha tempo, quando tinha tempo e dinheiro já não dava mais vontade, kkkkkkkkkkk, então se cair uma oportunidade rara na sua frente esteja preparado e aproveite, se não vai precisar paciência na busca.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    A F1000 está aparentemente bonita. Esse motor 229 é espetacular. Veja se não há podres ao longo da lataria e cabine, trincas no chassi, etc. Ande, acelere, freie, vire para um lado e outro. Como se trata de um veículo usado, com certeza haverá algo a consertar ou aperfeiçoar. Mas é tudo barato na F-1000 e difícil demais dar problema. Um abraço
    Então, entrei de baixo dela e percorri toda parte de baixo!
    só encontrei 3 detalhes de lataria...
    vou anexar os detalhes....
    1 é besteira, atras do para-choque traseiro uma falha na tinta q tem q retocar logo pq ta começando a inferrujar, mas ainda é so superficial! marquei com um circulo..
    O segundo a foto ficou ruim entao nem vou colocar, é uns pipocos na tinta na caixa de ar da porta direita, provavelmente tem algum podre dentro, dei umas cutucadas mas n cedeu! porem é outro lugar que tem q retocar antes q piore...
    o terceiro é em baixo no para-lama esquerdo, +ou- aonde fica a bateria! ali n sei o q aconteceu, se foi por vibração, batida ou o tempo msm...
    no motor so vi um foco sujo de óleo, marque o local! q peça é essa? n consegui identificar se é um vazamento ou se ja foi um antigo vazamento q n foi limpo direito!
    Fora isso p ficar perfeita teria q trocar os adesivos q estao meio fracos, a pintura no geral to otima, o interior tbm precisa de alguns ajustes... kkk

    aceitando opiniões!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_1530.jpg   -dsc_1523.jpg   -dsc_1521.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Mosca branca são raras, agora mosca branca de olhos azuis e antenas prateadas, são como ''extra terrestres'' difíceis de encontrar, mas as vezes somos encontrados, a 02 anos encontrei uma f1000 4x2 acho q 1992 filé, era de um gerente do banco do brasil e o cara usava de casa/trabalho x trabalho casa, 128.000km 35.000,00 a 750km, porem me faltava dinheiro e não aceitava troca, precisei comprar um 4x4, passou 1 ano e meio e encontrei ela na minha cidade um cara do sitio comprou, amarelona c/ rodas cromadas Mangels, moral da historia igual ao velho e o sexo, quando tinha vontade não tinha dinheiro, quando tinha dinheiro não tinha tempo, quando tinha tempo e dinheiro já não dava mais vontade, kkkkkkkkkkk, então se cair uma oportunidade rara na sua frente esteja preparado e aproveite, se não vai precisar paciência na busca.
    Então estou a procura da mosca branca... kkk
    A minha s10 é uma delas, perfeita! so vou vender msm pq preciso investir na minha empresa, pq se n eu n vendia nunca!
    O willian tem uma mosca branca! linda linda linda... TOP!
    Se eu vender bem a minha s10 e o dinheiro der p comprar a dele com certeza vou comprar!
    O foda é trabalhar com o orçamento meio apertado, nem mexer mt na q comprar vou poder por enquanto, mas vai ficar top com certeza kkk

    PS: Unica coisa q estranhei foi o freio, mas to estranhando em todas... mas qnd tinha um chevette era a msm coisa!

  • #11
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Carlos Sartori Ver Post
    Então, entrei de baixo dela e percorri toda parte de baixo!
    só encontrei 3 detalhes de lataria...
    vou anexar os detalhes....
    1 é besteira, atras do para-choque traseiro uma falha na tinta q tem q retocar logo pq ta começando a inferrujar, mas ainda é so superficial! marquei com um circulo..
    O segundo a foto ficou ruim entao nem vou colocar, é uns pipocos na tinta na caixa de ar da porta direita, provavelmente tem algum podre dentro, dei umas cutucadas mas n cedeu! porem é outro lugar que tem q retocar antes q piore...
    o terceiro é em baixo no para-lama esquerdo, +ou- aonde fica a bateria! ali n sei o q aconteceu, se foi por vibração, batida ou o tempo msm...
    no motor so vi um foco sujo de óleo, marque o local! q peça é essa? n consegui identificar se é um vazamento ou se ja foi um antigo vazamento q n foi limpo direito!
    Fora isso p ficar perfeita teria q trocar os adesivos q estao meio fracos, a pintura no geral to otima, o interior tbm precisa de alguns ajustes... kkk

    aceitando opiniões!
    Amigo, um carro dessa idade sempre terá algo a fazer, como te falei. Se você achou apenas isso, são pequenos detalhes. A peça circulada é a caixa de direção hidráulica. Em veículos pesados é relativamente normal ela trabalhar meio melada... pequeno vazamento mancha a caixa e faz a poeira grudar, ficando mais feio. Mas se não estiver baixando o nível do fluído a ponto de necessitar completar semanalmente ou mensalmente, tá tranquilo. E qualquer coisa só trocar o reparo da caixa numa oficina que mexa com isso.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #12
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela atencao rfdex!
    Forte abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alguém de gravataí rs preciso de um favor.
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2014, 23:43
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2013, 13:02
    3. por favor alguem me ajude
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2006, 22:19
    4. Por Favor, alguém pode me ajudar?
      Por Kako no fórum Suporte
      Respostas: 13
      Última resposta: 24/10/2005, 12:58
    5. Por favor, alguém aí me ajuda?
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/12/2004, 23:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade