Como alguns fmilzeiros de plantão ja sabem, to a procura de uma f1000 p comprar!
Estou olhando algumas, mas ta dificil!
qnd acho a perfeita foge do meu orçamento...

ontem aproveitando um pulo em Ribeirão preto fui la ver a f1000 q tinha mostrado em um outro post,
perfeita perfeita n ta... mas o motor ta um Brinco! Dei uma esticada nela, andei bastante, n falhou, n rangeu, marcha n escorregou...
na verdade de umas 5 q andei foi a melhor de motor, direção, transmissão e embreagem...
tem umas coisas p fazer no interior, isso é um fato! mas qnd entrei de baixo dela gravei um video, n sei se o barulho q ta fazendo é normal ou se tem alguma polia estragada ou rolamento ou algo do tipo! se alguem puder assistir o video, é
tirei umas fotos tbm, me digam o q acham!
vi um lugar do motor q esta sujo de oleo, n sei o q é mas tirei foto!
ele uma hora enquanto a gente andava disse q antes de fazer o motor dela ela vazava fluido de direção, mas q o mecanico descobriu q era uma conexão mal colocada, n sei se era de la o vazamento! n consegui achar se ainda tem o vazamento ou se é oleo velho...
segue as fotos...
Muitissimo obrigado a tds! e assim que pegar a minha f1000 vou começar a contribuir mais com manutençoes e etc, pq ate agora so incomodei! kkk