x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0



    Entao duardobruno, to na prcura...
    usando peneira fina kkkk
    Sei q alguma coisa sempre tem q fazer, e q a mascara sempre cai depois de uns 2 a 3 meses de uso!
    foi assim com minha s10, com 3 meses descobri q foram em um desmanche e pegaram uma peça de cada
    marca e montaram a embreagem dela! é claro q n casou as peças e deu merda...
    arranquei td e coloquei peças genuínas Gm!

  • #26
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Sim, somente instalando kit universais, a única coisa original de que pra instalar é o suporte e compressor do A/C pois as F1000 de 93 em diante com MWM 229 já sairam com A/C de fábrica.

    Estou instalando, tem algumas fotos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...aubate-25.html (F1000 1987 em Taubaté)

    Abraco
    vlws pela dica! vou procurar aq na minha cidade se alguem sabe como fazer!

  • #27

    Unhappy

    Carlos se vc tem carro reserva mesmo que seja um Uno vai em frente, se vender a sua melhor ainda fica com $$ na mão. Dá uma sondada na Região, de repente aparece uma boa, eu procuraria uma 93 a 95 Turbo de fábrica, 4x2 se não precisa do 4x4 e já vem cambio clarck grande. Meu Véio teve uma 95 Super série turbo completa , Top de linha, achava ela mais andadeira que minha X-10 e econômica, segundo o véio foi a melhor pick up que já teve.
    Em Uberlândia não é Longe daí tem umas, inclusive umas X-10 com carroceria de madeira:
    http://www.autoscar.com.br

    Agora seria top se vc encontrasse uma igual a que tive, quando deixei ela top vendi , na época era necessário, hoje não venderia mais:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...00-98-4x4.html ((Vendo) F1000 98 4x4)
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #28
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Carlos se vc tem carro reserva mesmo que seja um Uno vai em frente, se vender a sua melhor ainda fica com $$ na mão. Dá uma sondada na Região, de repente aparece uma boa, eu procuraria uma 93 a 95 Turbo de fábrica, 4x2 se não precisa do 4x4 e já vem cambio clarck grande. Meu Véio teve uma 95 Super série turbo completa , Top de linha, achava ela mais andadeira que minha X-10 e econômica, segundo o véio foi a melhor pick up que já teve.
    Em Uberlândia não é Longe daí tem umas, inclusive umas X-10 com carroceria de madeira:
    http://www.autoscar.com.br

    Agora seria top se vc encontrasse uma igual a que tive, quando deixei ela top vendi , na época era necessário, hoje não venderia mais:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...00-98-4x4.html ((Vendo) F1000 98 4x4)
    Era linda msm em?
    Entao tem o unim da clinica, to dependendo mt da venda da minha pq so hj foi 13mil reais so em material p clinica...
    O william me ofereceu a dele, ta um brinco mas o preço ficou um pouco salgado p mim agora!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...spirada-7.html (Vale a pena Turbinar uma F-1000 aspirada?)

    O mais logico seria eu vender e ficar sem nenhuma, mas o problema é q vcs n tem ideia o qnt custou p eu conseguir comprar a minha primeira, e o qnt a venda dela ta me custando! Sempre quis ter uma efemil e não vai dar p abrir mão agora nao...

    To na procura, peneira fina ate achar a certa!

  • #29
    Citação Postado originalmente por Carlos Sartori Ver Post
    Era linda msm em?
    Entao tem o unim da clinica, to dependendo mt da venda da minha pq so hj foi 13mil reais so em material p clinica...
    O william me ofereceu a dele, ta um brinco mas o preço ficou um pouco salgado p mim agora!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...spirada-7.html (Vale a pena Turbinar uma F-1000 aspirada?)

    O mais logico seria eu vender e ficar sem nenhuma, mas o problema é q vcs n tem ideia o qnt custou p eu conseguir comprar a minha primeira, e o qnt a venda dela ta me custando! Sempre quis ter uma efemil e não vai dar p abrir mão agora nao...

    To na procura, peneira fina ate achar a certa!
    Carlos e a Silverado vc não curte? Os preços delas estão bem em conta e é muito mais fácil pra achar uma inteira do que a F1000, e pra vc que for usar na cidade e em rodovia é uma beleza, tem que ser a MWM 4.2 Sprint 6cil. de 99 a 2001, quase todas tem ar e vidro, andam pra kct, e por incrível que pareça bebem pouco, meu Véio teve uma 99 e fazia 9 a 10 na Rodovia e colava 180 brincando. As F1000 são mais macias e pra andar em 3 é melhor, mas o preço de uma Silver boa hoje gira em torno de 35mil, se encontra umas Silver D20 Rodeio das últimas tops por aí, a manutenção não é cara, lógico não é barata igual uma F1000 MWM, mas é facil de mexer. Meu Véio vendeu a dele por 30mil, tava bem surrada pois ele usava no sítio, mas boa de mecânica.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #30
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Então, o problema é o quanto posso gastar agora!
    Estourando queria gastar 30 mil... mas ja pensando numa manutençao de compra (oléo e correias)
    pretendo deixar um brinco como tds meus carros, mas devagar pq agora estou investindo forte na minha empresa...

  • #31
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    http://www.shopcar.com.br/mobile/vei....php?id=571385

    Olha essa ae, eu a vi pessoalmente e esta bem alinhada.

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Essa ta linda, e com um preço mt bom!
    Tem a carroceria de madeira, mas uma carroceria original pintada deve ficar em torno de uns 2 mil reais...
    O duro é a distancia, mas vou dar uma ligada la sim...
    vlws

    Uma Dica p um iniciante em diesel...
    em carros a gasolina sempre procuro: vazamentos, modificações, marca das peças, alinhamento, olho os encaixes p ver se foi batido, a tinta p ve qualidade da pintura, interior, ando em baixa e alta rotação p sentir o motor, marcha e etc... q detalhe a mais tenho q me atentar no diesel?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/02/2021
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Na estrada, Maxion ou MWM

    Bom dia pessoal
    tudo bom
    estou com uma dúvida
    a galera que anda na terra, puxa carga, e precisa de torque, elogia muito o motor MWM 229, e isso se deve ao fato de que o torque dele vem numa faixa menor de rpm, ou seja, com o motor em menor RPM
    já no Maxion, a faixa de torque esta numa RPM mais alta, quase junto com a cheia da turbina
    tendo isso em mente, qual vocês acham que seria melhor para fazer longas viagens, coisa de 7.000Km, 8.000Km?
    temos pra analisar, os motores:
    MWM 229
    MWM X10
    Maxion
    qual seria mais indicado?

  • #34
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    46
    Posts
    679
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Vinicius Kayser Ver Post
    Bom dia pessoal
    tudo bom
    estou com uma dúvida
    a galera que anda na terra, puxa carga, e precisa de torque, elogia muito o motor MWM 229, e isso se deve ao fato de que o torque dele vem numa faixa menor de rpm, ou seja, com o motor em menor RPM
    já no Maxion, a faixa de torque esta numa RPM mais alta, quase junto com a cheia da turbina
    tendo isso em mente, qual vocês acham que seria melhor para fazer longas viagens, coisa de 7.000Km, 8.000Km?
    temos pra analisar, os motores:
    MWM 229
    MWM X10
    Maxion
    qual seria mais indicado?
    Não sei se é uma comparação justa...rsrs
    Parecem ser classes diferentes de motores.
    Bom, de qualquer forma nem posso opinar pois só conheço o Maxion 2.5. A única coisa que posso expor é que, um Maxion 2.5 com uma turbina de geometria variável do International 2.8 (que trocando em miúdos é um Maxion com maior cilindrada) fica com uma curva de torque absurdamente melhor, entra bem mais cedo! Passando pra 2.8.....melhor ainda!
    Um MWM Sprint com TGV, esse sim seria a cereja do bolo.....mas não é o que eu tenho!!

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #35
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    depende do conjunto e de qual velocidade pretende andar/correr.

  • #36
    Tive MWM 229 TDi (Eu que coloquei o intercooler da F-250) e tive MWM SPRINT 6cil... Posso dizer que me arrependi de desfazer da F-1000 para pegar a F-250. Agora depois de 10 anos volto ao diesel, a escolhida foi F-1000 XLT 97 com o HSD 2.5 , rodei 291km com ela, sem problemas, reta e falso plano 140 no pé fácil, porém na subida da serra precisei por 4 marcha e uma terceira dependendo o veiculo a ser ultrapassado, mas no geral satisfeito! Estou com ela (F-1000) passando por uma revisão criteriosa, ajustando tudo para ser meu atual veiculo do dia-a-dia, porém me interesso sobre esse papo de turbo-variável, já que estou com a mão na massa, quem sabe não começa os up-grades!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Maxion 2.5 TD IC
      Por cruzxlt no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/12/2014, 11:47
    2. maxion 2.5 x maxion 2.8
      Por everton boeira no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/02/2013, 09:30
    3. 4x4 da s10 maxion
      Por eduardocoutinho no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 14/12/2011, 09:06
    4. MAXION
      Por MOCA no fórum Ford
      Respostas: 72
      Última resposta: 28/02/2006, 23:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade