x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0



    Vlws pessoal!

  • #14
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    31
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    A verdade é que são motores com conceitos diferentes. Um é um motor com uma boa potencia em alta rotação e o outro com torque em baixa rotação, um feito pra suportar muito peso e uso intenso, outro é pra ser mais elástico e andar bem em rodovias!

  • #15
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Pelo que vejo o grande problema de comprar um hsd é q ele é um motor p quem tem cuidado como eu, mas vai saber
    se o ultimo dono tem o mesmo cuidado com a viatura como nos temos...

  • #16
    È isso aí, se pegar uma maquiada é pura dor de cabeça por que o conserto é bem mais caro, convém verificar a procedência, onde fez manutenção, tipo de uso, essas coisas, hsd bem cuidada é máquina mas mal cuidada o dono levanta... bem cedo, pra empurrar.

  • #17
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Ta é loko... kkk
    to morto! pq a patroa ja ta brava q vou comprar outra caminhonete! imagina se da prego kkkk

  • #18
    Qualquer veículo se o antigo dono foi relaxo dará dor de cabeça, lembre-se que uma F1000 das "novas" tem por volta de 20 anos de uso!! A minha F1000 X-10 mesmo muito bem falada e desejada me deu muita dor de cabeça no começo, apesar de estar inteira por fora, a mecânica não estava 100% principalmente a parte elétrica, foram 4 meses de apurrinhação, portanto Carlos não é porque é uma MWM que não terá dor de cabeça, a manutenção realmente é mais fácil , simples e barata mas terá que ter paciência pra deixar ela 100% confiável, lembre-se que camionete não é só motor, tem freios, alternador, bateria, bomba dágua, radiador, suspensão, caixa de direção, bomba injetora etc..., sair de um carro 2010 que vc tem confiança pra um usado 15 anos mais velho não é fácil, por mais que seja fanático como sou acabei por vender a minha por não ter tempo pra fazer as manutenções corretivas, e meu para meu uso e viagens a F1000 não estava me servindo mais. Mas se tivesse uma garagem sobrando e um $$ extra com certeza ela estaria aqui na garagem ainda, foi o veículo que tive mais prazer em estar no volante, aliás a ultima viagem que fiz com ela foi pra Barretos visitar uns amigos
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #19
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    31
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Concerteza guto, meu pai teve uma efe mwm aspirada e 5 anos depois de comprada ela precisava de uma rampa pra pegar no tranco quando era inverno. Nenhum motor é imortal. No meu caso com a ranger me preocupei tanto com o motor que o problema dela era a caixa de transferência onde gastei 2500 reais. Peça pra seu mecanico de confiança avaliar se for de procendencia peça pro mecanico do ultimo dono como era as ultimas manutenções.

  • #20
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Entao esse é meu medo, pq o $$$ é limitado pq to vendendo a minha p investir na minha clinica...
    E vou ter ela p viajar e lazer, fora ela so vou ter o carro da clinica (uno completo, mas n deixa de ser um uno kkk)
    Aq em barretos n conheço nenhum mecanico, meu maior medo de comprar por aq é isso...
    entao qnd vou ver uma olho td (desde encaixes, parte de baixo do painel, cabos, motor,possíveis vazamentinhos e etc etc etc...) entro em baixo da beiçuda e me arrasto da frente ate a traseira procurando algo visível, ando com ela tao concentrado q n passa nem um chiadim... kkk
    Mas semana q vem vou em Anápolis p buscar algumas coisas e la conheço bem varios mecânicos! quem sabe eu acho a minha beiçuda la!
    mas ta complicado, ja ate pensei se da p comprar msm agora ou melhor nao!

  • #21
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o fio da meada, uma pergunta de um leigo!
    em uma efemil 82 ate 89 da p colocar ou adaptar um ar condicionado?
    pq n vi nenhuma p vender com ar condicionado e n sei se o motor tem essa possibilidade! =X

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Sim, somente instalando kit universais, a única coisa original de que pra instalar é o suporte e compressor do A/C pois as F1000 de 93 em diante com MWM 229 já sairam com A/C de fábrica.

    Estou instalando, tem algumas fotos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...aubate-25.html (F1000 1987 em Taubaté)

    Abraco

    Citação Postado originalmente por Carlos Sartori Ver Post
    Aproveitando o fio da meada, uma pergunta de um leigo!
    em uma efemil 82 ate 89 da p colocar ou adaptar um ar condicionado?
    pq n vi nenhuma p vender com ar condicionado e n sei se o motor tem essa possibilidade! =X
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #23
    Citação Postado originalmente por Carlos Sartori Ver Post
    Pelo que vejo o grande problema de comprar um hsd é q ele é um motor p quem tem cuidado como eu, mas vai saber
    se o ultimo dono tem o mesmo cuidado com a viatura como nos temos...
    Tocou no ponto importante. O problema de comprar carro a diesel é saber o histórico do carro. O Waldir aí, rodou horrores pra comprar a dele e achou uma com excelente histórico de manutenção. A minha, apesar de não ter muito histórico, sabia que tinha rodado pouco e o dono anterior, dentro da medida do possível, fez manutenções. Hoje em dia, tenho medo de me desfazer do Caveirão pq agora ele tá chegando em um grau de confiabilidade muito bom. Esses dias tava namorando uma Pajero 2002, 2.8 TDI, automática, 4x4, 3 telas de DVD de 7", tudo em couro, aparentemente bem tratada... entretantoooo..... já fiquei com medo. Dá aquele gelo de comprar o carro e 6 meses depois tá lá, fazendo motor ou caixa, ou qualquer outra coisa que nessas pickups mais modernas ficam na casa de milhares de reais. No caveira, eu já sei que suspensão, motor, caixa, 4x4, bateria, alternador, e outras coisas, só quebrarão mesmo por azar, e não por falta de manutenção.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #24
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Sim, somente instalando kit universais, a única coisa original de que pra instalar é o suporte e compressor do A/C pois as F1000 de 93 em diante com MWM 229 já sairam com A/C de fábrica.

    Estou instalando, tem algumas fotos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...aubate-25.html (F1000 1987 em Taubaté)

    Abraco
    Ricarvalhal onde conseguiu seu suporte também estou precisando!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Maxion 2.5 TD IC
      Por cruzxlt no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/12/2014, 11:47
    2. maxion 2.5 x maxion 2.8
      Por everton boeira no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/02/2013, 09:30
    3. 4x4 da s10 maxion
      Por eduardocoutinho no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 14/12/2011, 09:06
    4. MAXION
      Por MOCA no fórum Ford
      Respostas: 72
      Última resposta: 28/02/2006, 23:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade