Powered by vBulletin

Olá ! , eu sou da Argentina, queria compartilhar meu projeto 4x4 Ford Bronco 1981

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 29/04/2015, 15:25
    Edintruder
    É o mesmo que ocorre com motores VW a ar. O pessoal fica passando marchas cedo e depois reclama que o motor dura pouco. Um motor VW usado corretamente, esticando mais as marchas dura muito. Mas se usado com rpm baixo não chega nem perto dos 100.000km.
  • 29/04/2015, 18:56
    Mirão
    Foi por isso que condenaram o gol BX. O carro 'pede' motor cheio, marcha condizente e havia pessoas andando em quarta marcha a 40 km/h, imaginavam que o cambio era o comum, do fusquinha quando na verdade tinha uma relação alongada, andavam bem os 1600 bx, davam benga nos fuscões, brasília, puma e chevette com um tapinha nos carburadores, e havia um dimensionado para eles tipo box ou turbinho que dava um ronco feroz, mas foi um carro muito injustiçado. Tomem uma palhinha desse motor, o carro tava queimando óleo mas o ronco do motor era desse nível pra cima, https://www.youtube.com/watch?v=gwmb_3NAYEw.
  • 29/04/2015, 23:10
    Edintruder
    O pai de um amigo meu (vizinho) tinha um desses. Muito andei de carona no golzinho. O cara arrepiava o carrinho.
  • 21/05/2015, 12:53
    BrunoDallanora2013
    deve se legal chegar no posto e mandar o frentista olhar a agua do radiador ! :?

    oh tambem caberia um intercooler bnito ali o problema que não tem hélice !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:36.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy