Aee simm!! Até me inspirou!! kkk
Versão Imprimível
Não é horíííívellll... mas é estranha.
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...onete-96398048
40 mil ? o cara ta pagando isso pra se ver livre dessa menstruacao toda ou acha q vai achar outro louco que goste disso?
meu fiesta eh vermelho, ja eh o segundo carro e eu adorei... mas isso ai ta d+++
Pessoal, aquela F1000 cabine estendida prata com mecânica de Hilux foi feita pelo mecânico que mexeu na minha Ranger. Ele fez em 2011 e naquela época a doadora foi uma Hilux 2010 com 10 mil km. Ele colocou tudo da Hilux, o painel, os freios e a mecânica completa, disse que funciona tudo, os freios ABS, o piloto automático e todo o resto, o cara gastou cerca de R$30.000,00 para fazer o serviço.
Ele fez outra adaptação parecida em um Cherokee Sport, colocou toda mecânica da Hilux na Cherokee onde tudo funciona e o cara anda com ela até hoje.
Colocar mecânica de silverado ou f250 em f1000 ele já fez várias e disse também que já colocou os eixos dianteiro e traseiro mais caixa de transferência da Dodge Ram na f1000, colocando feixe de molas da dianteira e roda livre manual, diz que fica muito bom e não quebra.
O troller definiu bem, aquilo é uma menstruação, monstro-menstruação. Isso é no que dá certas pessoas deixarem se hipnotizar pela onda do "xunning" ao assistirem besteiróis americanos, enterrar dinheiro em criações de "frankensteins automotivos" e tentar vendê-los pelo preço de mercado. Aquele lá se casou com aquilo que ele criou.