x
Convex Datacenter
Página 17 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 787
  • #193
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    eu tb subiria o preco....se nao vende barato pode ser q caro venda,,.,
    X2.
    Quando anuncia muito barato o pessoal pensa que é golpe ou está num estado como o Guima-MS sugeriu.

    O problema da Silverado é que no trabalho pesado estraga muita coisa. Ela tem muito acabamento de plástico para quebrar e soltar, daí começa a literalmente se desmontar. As portas são pesadas e sofrem muito, daí ficam batendo e dá uma impressão ruim no andar. Mas no geral partilha de muita coisa da mecânica da D20, o que facilita mantê-la rodando, principalmente as S4.

    As F1000 quebram o painel, trincam para-brisas e racham o chassis no suporte da caixa de direção. Basicamente é só isso, já na silverado a caixa de surpresa é sempre maior...

    As F250, o único problema é que tudo é muito caro. Ela não quebra, mas quando quebra, o vácuo que surge na carteira do proprietário faz qualquer um sofrer um infarto. rsrsrs
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #194
    As Rangers 3.0 Argentinas também não brincam não. Tudo é caro demais, nunca vi igual pqp.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Idade
    40
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    X2.
    Quando anuncia muito barato o pessoal pensa que é golpe ou está num estado como o Guima-MS sugeriu.

    O problema da Silverado é que no trabalho pesado estraga muita coisa. Ela tem muito acabamento de plástico para quebrar e soltar, daí começa a literalmente se desmontar. As portas são pesadas e sofrem muito, daí ficam batendo e dá uma impressão ruim no andar. Mas no geral partilha de muita coisa da mecânica da D20, o que facilita mantê-la rodando, principalmente as S4.

    As F1000 quebram o painel, trincam para-brisas e racham o chassis no suporte da caixa de direção. Basicamente é só isso, já na silverado a caixa de surpresa é sempre maior...

    As F250, o único problema é que tudo é muito caro. Ela não quebra, mas quando quebra, o vácuo que surge na carteira do proprietário faz qualquer um sofrer um infarto. rsrsrs
    to vendendo mais barato pelo fato de estar em vista de outra camionete que esta com o preço bom tb, mas se não vender vou retirar o anuncio. não vejo a manutenção da silverado como sendo cara, ou uma camionete problemática: o motor é bom, sprint mwm(muito conceituado), o cambio e diferencial são fortes, bomba injetora bosch, suspensão, freios e chassis o mesmo da d20. O que pega, de fato, é a parte de acabamento, mas não tenho problema com isso , pois so ando em asfalto.

  • #196
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O Sprint é um motor legal sim, mas nunca chegará nos pés desse 229/6 que estás colocando na tua F1000! Os 229 tem uma concepção quase como motor de locomotiva, trabalham 50 anos e depois dá um tapa e está pronto para mais 50 anos! kkk
    Um Sprint bem cuidado passa dos 500.000 tranquilamente, mas não vai muito além disso não. Outro detalhe é que a retífica do Sprint custa quase o dobro do 229-6.
    O maior detalhe desse motor na manutenção é que os mecânicos só saem trocando peças e aplanainando cabeçote, e na montagem não conferem as folgas das engrenagens, e esse é o vilão desse motor.
    Outro exemplo, no 229/6 podes trabalhar ele quase a todo o tempo em rpm elevado, já o sprint não. As Silverados quebravam por um erro de cálculo no volante dianteiro aliado a um rpm muito elevado, o que gerava ressonância no virabrequim justamente pelo tipo de vibração que tem o motor 6 cilindros. No Sprint 4 cilindros isso não ocorre pois as vibrações são diferentes.
    outro detalhe dos sprinte é que toda a série exige um ajuste bem feito nas válvulas. Se els trabalharem folgadas simplesmente se soltam e caem para dentro dos cilindros. Em alguns casos o motorista tem sorte e não tem prejuízo nenhum, mas na maioria das vezes acaba cm um cilindro. Mais uma vez pra piorar, o sprint não aceita a troca de um cilindro, como ocorre na série 229 e X-10, aonde podes fazer um cilindro por vez.
    Não adianta, já vi muita gente perder muito dinheiro e ficar de cabelos brancos tentando acertar esse motor.
    Quem é o culpado? Os motoristas que acham que tem um carro de corria nas mãos e ficam zoando o motor dando rojão neles. Na mão de um agroboy, esse motor não vai muito além dos 150.000km.
    Verdade Edin, uma das coisas que me levaram a manter a linha 229 foi o custo de manutenção, sem falar que várias peças seriam intercambiáveis o que evitaria maiores adaptações, o que realmente aconteceu é até uma vergonha eu estar demorando tanto para terminar esse projeto, mas como sou eu quem esta mexendo e eu tenho pouco tempo para isso o negócio não anda se arrasta, mas está quase acabando estou terminando uns canos de inox para o radiador assim que terminar ela já sai da oficina e vai para a tornearia para fazer o sisteminha para o acelerador e afogador e pronto! fim da empreitada (ou não f1000 nunca está pronta) só espero que esse motor seja tão bom quanto você diz edin! expectativas! FORD abraços.

  • #197
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    como o pessoal falou de D20.... vai ai uma F com rodas de D20 !!!!!
    Estranhos modelos de F1000-d20.jpg
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #198
    Fimil zebrinha, esse meu povo tem mal gosto em excesso, como é que alguém gasta dinheiro comprando faixas tão feias, nem os Norte Americanos que são um povo de extremo mal gosto tem tanta coragem.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    como o pessoal falou de D20.... vai ai uma F com rodas de D20 !!!!!
    Estranhos modelos de F1000-d20.jpg
    Essas rodas acho que saíram primeiro nas D10. Achei d muito mau gosto esses adesivos. As rodas (não pintadas) na minha opinião só ficam bem mesmo nas D10
    Estranhos modelos de F1000-08059f02902f8a5937901179fda6f7d1_g.jpg
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #200
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Mirão , F-1000 CD - 3 Portas , 4x4

    http://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-...xtnp=1&xtcr=12
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • #201
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O cara deve ter colocado um Braseixos na traseira e furou os flanges dianteiros para emparelhar as rodas. Deve ter quebrado o dana original da F.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #202
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por MARCAO_CUPIM Ver Post
    Mirão , F-1000 CD - 3 Portas , 4x4

    http://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-...xtnp=1&xtcr=12
    Mas tem uma preta 3 portas também!
    http://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-...78?last=1&em=1
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #203
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Meu pai teve uma f100 72 e ele colocou um diferencial da d10 ou d20, e usava as rodas da chevrolet na traseira, ficou bom porque nunca mais quebrou, mas eu nunca vi ela passar de 60 km/h engatada, na banguela ela chegava a 70.

    Alias, aquela era uma estranho modelo de f100, pois, o motor era um perkins que veio do trator ford 8br, cambio era da f4000 se não me engano, o diferencial era da d10/d20 com rodas da chevrolet na traseira e da f100 de ferro na dianteira, a carroceria era de madeira e as vezes meu pai colocava uma gaiola boiadeira nela. Pensa em um trator que era.
    4X4 Brasil
    Vai que é mole!

  • #204
    Esse Edintruder... Tá bom é de mudar de ramo. Deixa esse negócio de consultoria e parte para uma empresa de perícia veicular, sabe tudo e um pouco mais. Mas tô aprendendo com o mestre, esse fórum é pura lição, é catedrático. Que bom que as bizarrices voltaram. Até hoje não me convenci desses modelos com três portas, Veloster e Fiat Strada, o passageiro tem que ser é educado e não forçado a descer pela porta direita como nos ônibus.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Estalos estranhos - T4 2004
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2008, 21:12
    3. Barulhos estranhos na trilha - HELP
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2006, 23:18
    4. Barulhos estranhos na ranger
      Por POTTZ no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2006, 23:48
    5. Ruídos Estranhos - Troller
      Por EUGÊNIO1979 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2005, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade