x
Convex Datacenter
Página 14 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 787
  • #157



    Cara, ela passa a impressão de distância curta entre os eixos, mas acho que não é, parece também que se colocar muito peso atrás ela vai empinar.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Anexo 500873


    O cara cometeu um erro nesse ponto também, pois ele deveria ter alongado o chassis. Ficaria um conjunto mais harmônico. Na verdade essa picape dele é um erro completo!!!

    Se ele tivesse modificado apenas a cabine talvez ganhasse valor, mas essa maçaroca de peças que ele usou ficou bizarro demais.

    Ele literalmente arriou o valor dessa picape para 50% do que ela poderia valer se tivesse deixado com a frente e traseira originais...

    O problema é que para salvar ela vai gastar quase o que ela vale. A frente completa da F100, alonga o chassis, separa a cabine da caçamba atual e coloca uma caçamba original. Dai creio que valha o que ele está pedindo, pois uma F100 cabine estendida realmente fica elegante, mas não esse treco medonho que está.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #159
    Essa cabine estendida também é horrível, na verdade ela não é uma CE e sim uma CD.

  • #160
    Ouvindo conselho do rfdex, dei uma olhada em umas EFES a venda em Goiânia e destaquei essas aqui: - http://go.olx.com.br/grande-goiania-...-1000-50381101 - Bonita mas dispenso a motorização, nada contra mas não é o da minha preferência. http://go.olx.com.br/grande-goiania-...ndida-77930133 - Também muito bonita, porém CE e motorzão 6 cil. não fazem meu estilo. http://go.olx.com.br/grande-goiania-...-1000-73225606 - Gostaria de vê-la, faz meu estilo, apesar dessa cor vermelha me perseguir. Só que a vtr tá em Manaus, aí é difícil, como é que o goiano anuncia um carro que nem está com ele?

  • #161
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Essa primeira com motor HSD está bonita, mas está muito cara para essa versão.

    Essa CE está top.

    Essa Vermelha em Manaus, tem como pedir para o Bruno Martins dar uma olhada nela, mas trazer de Manaus é muito chão sem dizer que está muito cara também.

    Uma excelente opção é buscar a Milona que era do Tio Eddie. Estão pedindo 45k nela, mas consegue tirar por menos. Foi reformada recentemente e está muito bonita, sem dizer que temos um bom histórico dela aqui no fórum. De vez em quando ela aparece a venda no shopcar.com.br
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #162
    Verdade Edin, longe demais, mas devagar e sem pressa acharei uma, todo dia aparece. Me tire uma dúvida, qual o problema desses motores MWM 6 cilindros que saíram nas Efes e Silverado? foram os mesmos do HSD 2.5 na época das Rangers e S-10? ou seja, a Silverado difamou esse tipo de motor nos mesmos moldes da S-10 com o HSD?

  • #163
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao sou o edin, mas nao resisti a provocacao de responder :

    problema com os MWM 6cc? O maior problema deles é nao estarem na minha garagem! Esse motor é sensacional ! HSD, alta potencia, facílimo de dar um tapa e deixa-lo andando mais que carros esportivos mesmo carregando 2 toneladas e meia nas costas!

    O motor é sensacional ! O que ocorreu em ALGUMAS silverado foi logo no lancamento, que quebravam por uma falha de dimensionamento, todas, ABSOLUTAMENTE TODAS tiveram recall , ate pq nao duraram nem 4 mil km com o problema, o motor simplesmente quebrava inteiro, trocada pela propria GM, hoje o motor nao tem esse problema. Nenhuma silverado ainda corre esse risco.

    A diferenca entre a silverado e a f250 era um intercooler, só isso, portanto, intercoolar a silver, ficará igual ou melhor que a f250.

    O outro ponto negativo desse motor é que os dito tudo isso acima, e a facilidade de peças para apimenta-lo, os palermas dos boys e mano vida loka descobriram isso, a maioria das silvers e f250 ficaram baratas... junta td e vc ja sabe o que aconteceu neh? Esmirilharam grande parte dessas picapes, muitas vezes socadas, rodao, etc.

    Entao... Tem que ser criterioso pra comprar esses carros pra nao pegar uma surrada de fazenda ou uma surrada de mano vida loka...

    Uma caracteristica em relacao a f250 mwm contra f250 cummins, era que a segunda por ser LSD tem uma facilidade maior em atoleiros e estrada de terra, pois a mwm qdo se pisa, destraciona devido a ignorancia que ;e jogada a potencia, embora o cummins seja mais forte, ele é mais linear um pouco portanto ajuda mais nesses momentos. Nao que a mwm seja ruim, só tem essa caracteristica NORMAL .

  • #164
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O Troller falou grande parte da novela.

    O 6 cilindros MWM não é o mesmo das Efes. O pessoal coloca esses motores nas F1000 para andar mais. O MWM Sprint é o da S-10 2.8 e Silverado, o Maxion 2.8 é o das S-10 2.5, Ranger 2.5 e F1000 HSD. Posteriormente veio como 2.8 Power Stroke, e a sua base se transformou no famoso 3.0 NGD-e das rangers.

    O MWM Sprint é um cavalo, sim, mas ele não aguenta tanto como o pessoal reza. Começa a dar pau e ele logo abre o bico. Daí não tem mecânico criterioso para acertar esse motor corretamente o que gera um caos no mercado de usados.

    Com mecânico bom que CONHEÇA esse motor, nunca terás problemas, mas infelizmente isso não é uma realidade.

    O MWM Anda menos que os cummins 3.9 Maxpower. Isso também é fato. O Sprint 6 cilindros ao meu ver só tem de bom o som dos 6 cilindros, nada mais. Dura a metade de qualquer 229 ou X10, anda menos que o 3.9 cummins e não é qualquer um que mexe nele e deixa confiável.

    Tem como tirar 500cv, mas não vai muito longe assim se sair dando pau nele.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #165
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Verdade Edin, longe demais, mas devagar e sem pressa acharei uma, todo dia aparece. Me tire uma dúvida, qual o problema desses motores MWM 6 cilindros que saíram nas Efes e Silverado? foram os mesmos do HSD 2.5 na época das Rangers e S-10? ou seja, a Silverado difamou esse tipo de motor nos mesmos moldes da S-10 com o HSD?
    Boa tarde mirão, então a F1000 nunca saiu com um mwm sprint 6cc, todas as que rodam por ai foram adaptadas, a maioria com o motor de alguma silverado como essa CE do anuncio, você percebe pelo cano da turbina direto no coletor. Bom a silverado saiu antes da f250 com o mwm sprint, ela teve problemas de quebras, já li a respeito mas não me lembro exatamente o que era, mas foram sanadas e ainda como medida reduziram o limite de giro do motor o que reduziu a potência máxima, na f250 o sprint saiu com intercooler e o que permitiu elevar a pressão da turbina e a potência, onde o motor ganhou fama de potente e robusto. Particularmente não vejo defeito nesse motor, é potente, é confiável, é fácil de dar um "UP" e é relativamente econômico.

  • #166
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Mirão

    Tem essa em Hortolândia - MWM Sprint , bem mais conta que essa verde.
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...bine-dupla-_JM
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • #167
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    38
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    Mirão

    Essa tem um MWM , pelas fotos me parece o 229 Turbo de Fábrica , pelo que deu para entender no anúncio, possui a carroceria de lata também.

    http://pe.olx.com.br/grande-recife/v...&xtnp=1&xtcr=6
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • #168
    Obrigado Marcão, o problema é que não sou fã das CEs, pra mim é dupla de fábrica ou CS. Vlaeu Troller e Edin, aprendi mais uma e pelo que já observei, as melhores efes são para mim as 229 tb de fábrica ou a tão sonhada X10 4x4, aliás tem que ser 4x4 tive uma D-20 4x2 muito boa, gostava dela, mas certo dia em uma pescaria, ela ficou e a Band CD de fábrica 4x4 foi embora, não sou trilheiro mas nesse dia descobri a diferença na hora da necessidade. Aciono 4x4 da Ranger uma vez por semana mas por necessidade devo ter usado uma cinco ou seis vezes nesses quatro anos, mas como é bom você ter esse opcional em mãos. Edin, vi e gostei da caminhonete do tio Eddie mas to atrás de troca, se tivesse bala na agulha juro que não desfazia da minha Ranger, se fosse pressa em passá-la teria me arrebentado na bombeirona.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Estalos estranhos - T4 2004
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2008, 21:12
    3. Barulhos estranhos na trilha - HELP
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2006, 23:18
    4. Barulhos estranhos na ranger
      Por POTTZ no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2006, 23:48
    5. Ruídos Estranhos - Troller
      Por EUGÊNIO1979 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2005, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade