x
Convex Datacenter
Página 10 de 66 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 787
  • #109



    Taí Raphael, LT. 92 - 01 VEICULOCAMIONETA FORD F-1000, ANO 1998, PLACA JFP-4381, COR VERMELHA, A DIESEL,CHASSI 9BFBTNM62WDB42047, RENAVAM 711190755. OBS; CHASSI ALONGADO/EMENDADO E CABINE DUPLA. CERTIFICADO DE SEGURANCA VEICULAR PELO INSTITUTOTECNICO LECENCIADO PELO INMETRO POR CONTA DO ARREMATANTE,TOMB. 03700027927. Obrigado pela honestidade e coragem de mostrar a verdade ao companheiro de fórum. Confiram a veracidade dos fatos, http://df.olx.com.br/distrito-federa...99?xtor=EPR-12, verifiquem a placa e leiam até o final do anúncio. Êh trem bão é esse site.

  • #110
    LT. 93 – 01 VEICULO CAMIONETA FORD F-1000, ANO 1998,PLACA JFP-4421, COR VERMELHA, A DIESEL, CHASSI 9BFBTNM62WDB26575. OBS;CHASSI ALONGADO/EMENDADO E CABINE DUPLA. CERTIFICADO DE SEGURANCAVEICULAR PELO INSTITUTO TECNICO LICENCIADO PELO INMETRO POR CONTADO ARREMATANTE, TOMB. 03700027930. Fiquei tão zoado que errei de lote, peço desculpas.

  • #111
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Bom demais esse tópico!!!

  • #112
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Com certeza essa A20 pintada é carro de cigano Kkkk, a brancona foi reformada, tá bem melhor. rfedex, meu conterrâneo, quer dizer que o apelido que botei naquela viatura foi premonição? a bombeirona era mesmo do Corpo de Bombeiros do DF e foi arrematada em leilão? me fale algo sobre o proprietário, acredite, ele respondeu e está inicialmente interessado no negócio, pôxa, meu carro é de primeiríssima, nunca me deu dores de cabeça, uma devoradora de asfalto quando viajo, econômica, completa, funciona tudo, botei a venda uma vez por causa de uma F-250, o cara não me esperou e então desisti de vende-la. Não gosto de comprar gato por lebre, quero mesmo um caminhãozinho e tem que ser uma X10 por que pretendo dar um rolé pela Argentina e Paraguai nos próximos dois anos e só vão eu e a patroa por esse fato acho as efes mais robustas e baratas para consertar, principalmente por que são mecânicas, tenho receio das eletrônicas se derem problemas em lugar estranho. Mas não entrego minha viatura por menos de 55 mil a ninguém, é uma vtr que não tem nada pra fazer, tem sim, trocar o reservatório de água do radiador que está ressecado, mas em 4 anos com 72 mil km rodados em minha mão, nunca abri o reservatório, nunca completei água do radiador, nunca baixou óleo do motor nem apresentou vazamentos. Neto Morruga tinha as fotos dela de como a comprei e de lá pra cá só foi melhorias. Agradeço a todos aqui pela gentileza e honestidade, me sinto amigo de vocês. Se realmente há algo errado com a bombeirona me ajudem, não tenho pressa, o primeiro sinal o Edin me deu, as X10 ano 98 modelo 4x2 são opcionais, por isso abri os olhos e perguntei sobre caixa de marchas , diferencial etc. pois não é tão fácil acobertar transformações quando somos bem informados e o anuncio alega ser X10 de fábrica, também tenho que conversar com o dono, o cara pode ser boa gente e dar tudo explicadinho, sem deixar dúvidas sobre a negociação.
    Miro,

    o fato de ter sido adaptada não desvaloriza a meu ver o veículo, desde que tenha sido bem feita. A camionete que vi - não sei se foi exatamente esta que você está interessado ou outra idêntica também arrematada em leilão - estava surrada, mas considerando que era veículo oficial seu estado era bom. O dono havia colocado um forro interno de vinil (que particularmente acho horrível), a forração dos bancos e espuma estavam desgastados. Mas as portas fechavam direitinho, painel inteiro, volante idem. O X10 estava redondo pelo barulho. Usava uma caixa 2615 salvo engano (a grande, original da F-1000 X10 mesmo). Mas à época o cara pedia 35 mil. Se você olhar o CRLV desta camionete anunciada irá saber se é ou não adaptada, pois no campo MARCA MODELO, independente de se mudar o motor,continua a denominação original de fábrica. Por exemplo: uma F-1000 4.9 à gasolina convertida para diesel continuará no CRLV: "FORD F-1000 4.9" dai no campo COMBUSTÍVEL irá constar DIESEL. Entendeu? Mesma coisa em relação aos demais modelos, seja a HSD (2.5D) ou a X10. Se você quiser até posso dar uma olhada nessa camionete para você. Sugiro apenas que tente uma volta de uns 10 mil ou mais, já que disse que sua ranger vale hoje 55 mil. Para ser sincero, acho que esta F-1000 do cara não vale mais que 40 mil. Tenta barganhar nisso ai. Senão sugiro comprar aquela dupla anunciada em Juiz de Fora (azul), postada aqui mesmo neste tópico, por 23 mil e deixá-la a seu gosto.

    Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #113
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pelo Sinesp essa vermelha é uma F1000 XL 98/98
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #114
    Pessoal, marquei me encontrar com o dono amanhã, só não está definido o local, rfedex, se puder comparecer como meu avaliador agradeceria, de antemão posso dizer o que conversei, a Fimil é XL, sem ar, sem ve,sem som, naõ tem protetor de caçamba, pneus traseiros ruins, sem lona marítima, pelada de tudo, pintura reformada, não sei se tem muita massa plástica. O dono a pegou em negócio com um caminhão, está com ela há seis meses a considera muito boa, porém é grande demais para utilização diária. Não me explicou nada sobre a origem, talvez nem saiba. Minha Ranger tem ar, ve, rll,trava elétrica, santantonio, estribos, lona, protetor de caçamba, dvd pioneer + 4 autofalantes 6x9 pioneer + 2 pirâmides 1200, uma com saida para caixa de som na caçamba, pneus + de meia vida, nunca furaram, estepe com pneu + de meia vida, sou o terceiro dono, o segundo meu colega comprou com 40.000 km, rodou 17.000 e me vendeu por partilha de bens, ele estava separando da esposa, o Lindomar da Box11 a conhece bem. Não me importo com a troca do motor, me importa é se o resto do grupo mecânico é compatível, caixa, diferencial, turbina adequada etc. por dentro ela está bonita, claro que vou pedir volta, sei que ele não vai se arrepender, porém eu tenho receio de me arrepender pois também avalio a efe dele

  • #115
    Acredito que o site tá cheio de vírus, tá problemático, não concluiu a mensagem. Avalio a efe dele entre 40 e 42 no máximo. Certos itens hoje em dia são praticamente obrigatórios, não dá mais pra conviver sem ar condicionado, é bom e seguro andar com os vidros fechados, caminhonete pra mim tem que ser 4x4, não sou trilheiro mas quando preciso tenho, tem que ter vidros elétricos pelo menos na frente até por questões de segurança, tem que ter um aparelho que te propicie não só um som de boa qualidade mas que te ofereça mapas de gps para auxiliar nos trajetos, tudo isso não é luxo, é conforto e segurança e são caros para adquirir mas as pessoas não querem ver na hora da revenda e não costumo desmontar meus carros quando vendo.

  • #116
    Tô ficando desestimulado, olhei novamente o anúncio e vi que aqueles bancos estão cobertos por forro, não são originais nem reformados, vou vê-la amanhã para cumprir o trato, mas vejo empecilhos para fechar uma negociação. Orra, como é difícil encontrar uma X10 original e completa.

  • #117
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Mirão, aqui em Campo Grande tem varias, só não sei se vai achar cabine dupla. Mas da uma olhada no www.shopcar.com.br, caso interesse em alguma eu vou olhar para você.
    Vai que é mole!

  • #118
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mirão, VE custa 200,00 no mercado livre para as portas dianteiras. Daí arrumar um kit para 4 portas é simples e não custa caro.
    Os mais caros aí e acho que não compensa nos 48 são os pneus e o ar condicionado. Um kit de AC instalado não sai por menos de 1800,00. Creio que seja um excelente investimento, mas tenta abater do valor. Os pneus também, por esse preço tem que ter pneus bons. Se reduzir esse valor até os 42k como dizes, pode ser um bom negócio sim.
    A caixa de marchas tem que ter a 1a marcha para trás e ré para frente, e em 5a a 2000rpm tem que estar na casa dos 110, 115km/h no painel. Não lembro ao certo. As F1000 4x4 a 2000 rpm estão a 100km/h cravados, e como esse diferencial é mais longo tem que andar mais no mesmo giro.

    Com isso podes avaliar a relação de diferencial e caixa.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #119
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    MIRO,

    igual a esta é difícil achar. Se pegá-la com preço em conta e tiver disposição, consegue deixá-la a seu gosto. Quanto ao 4x4, para ser sincero. Se não usar necessariamente, prefiro nem ter. É apenas mais peças para desgastar e estragar. E essas elétricas, quando mais precisa ela não funciona... Onde irá encontrá-lo? Dependendo do horário posso acompanhar! Um abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #120
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O Raphel foi honesto sobre o 4x4. Vou completar com o seguinte, fiz um par de correntes para a minha F1000, e concluí que correntes nos pneus traseiros fazem verdadeiros milagres. Anda quase tão bem como 4x4. Se precisares chegar num lugar ruim, basta colocar as correntes e andar sem medo. Na pior das hipóteses enche a caçamba com peso que somado às correntes ela vai embora. Em trilhas que eu fiz com correntes, pouco precisei usar o 4x4. Usei praticamente em situações de X, aonde faz falta um diferencial com bloqueio. Se o Diferencial dessa vermelha for um Dana 46, até o bloqueio LSD ela tem.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Estalos estranhos - T4 2004
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2008, 21:12
    3. Barulhos estranhos na trilha - HELP
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2006, 23:18
    4. Barulhos estranhos na ranger
      Por POTTZ no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2006, 23:48
    5. Ruídos Estranhos - Troller
      Por EUGÊNIO1979 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2005, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade