x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Smile Adesivo 4x4brasil




    Pessoal, tenho notado nas fotos postadas a ausência do adesivo do site nas viaturas fotografadas. Não é enquete ou obrigação regulamentar que desejo expor, mas seria bom usarmos o adesivo para servir de referência. Às vezes nos sentimos só na estrada, não confiamos nas pessoas onde paramos para abastecer ou fazer uma refeição, corremos riscos de pane, acidentes, erros de percurso, pedir informações, etc. Veja como seria bom encontrar alguém dessa irmandade por aí! você ter alguém por referência, que se identifique contigo em alguma coisa, trazer confiança por saber que faz parte de um grupo seleto e inteligente. Pensem nisso, Guardei um adesivo por reserva e o outro está colocado na tampa traseira da viatura pra todo mundo ver, usuários e visitantes. É bonito e personaliza sua vtr.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/03/2015
    Local
    Planaltina/DF
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Concordo, já estou garantindo o meu para por nas minhas duas pickups.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mirão, eu sempre usei os adesivos, porém teve um sorteio de um boné há pouco tempo atrás aonde para ganhar tinha que postar uma foto do seu carro com o adesivo. Eu estava no trabalho e de moto, porém postei uma foto na frente do computador aonde mostrava a minha caminhonete com adesivo. Não valeu, porém estava a minha caminhonete na foto do fundo com o adesivo.

    Independente disso, fui desclassificado, sendo o ganhador do tal boné um forista que postou somente no dia seguinte. Daí, eu há mais de 10 anos de fórum, o 3° maior postador de mensagem ativo do fórum inteiro não recebi nem um arreguinho sequer, ou uma MP explicando nada, ou até mesmo me oferencendo um boné com desconto. Arranquei o adesivo da minha caminhonete e parei de promover o fórum. Aprendi muito com o fórum, mas muito mais que aprendi, ajudei muita gente, pois seguidamente, a cada 2 ou 3 dias recebo algum e-mail pedindo ajuda. Acho que é esse o objetivo do fórum, mas podiam olhar para os foristas mais antigos e sempre presentes e oferecer os produtos com algum desconto.
    Até lá, não usarei nenhuma marca do fórum em meus carros, roupa ou lugar nenhum.

    Outra coisa, sobre a confiança dos foristas, abre os olhos pois hoje é difícil confiar em quem quer que seja. Procura o forista Equipeminas4x4 e veja o tufo que levou de outro forista há alguns anos atrás. Tive alguns atritos no passado por foristas que hoje não estão mais ativos, justamente por levar na camaradagem. Daí é melhor ficar incógnito do que se expôr.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Também uso meu adesivo em todos os carros que já tive (Ranger 3.0, Pajero Sport e minha atual Ltd 3.2).
    É até uma marca do meu carro, porque a minha é a única da cidade que tem o adesivo do 4x4Brasil
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mirão, eu sempre usei os adesivos, porém teve um sorteio de um boné há pouco tempo atrás aonde para ganhar tinha que postar uma foto do seu carro com o adesivo. Eu estava no trabalho e de moto, porém postei uma foto na frente do computador aonde mostrava a minha caminhonete com adesivo. Não valeu, porém estava a minha caminhonete na foto do fundo com o adesivo.

    Independente disso, fui desclassificado, sendo o ganhador do tal boné um forista que postou somente no dia seguinte. Daí, eu há mais de 10 anos de fórum, o 3° maior postador de mensagem ativo do fórum inteiro não recebi nem um arreguinho sequer, ou uma MP explicando nada, ou até mesmo me oferencendo um boné com desconto. Arranquei o adesivo da minha caminhonete e parei de promover o fórum. Aprendi muito com o fórum, mas muito mais que aprendi, ajudei muita gente, pois seguidamente, a cada 2 ou 3 dias recebo algum e-mail pedindo ajuda. Acho que é esse o objetivo do fórum, mas podiam olhar para os foristas mais antigos e sempre presentes e oferecer os produtos com algum desconto.
    Até lá, não usarei nenhuma marca do fórum em meus carros, roupa ou lugar nenhum.

    Outra coisa, sobre a confiança dos foristas, abre os olhos pois hoje é difícil confiar em quem quer que seja. Procura o forista Equipeminas4x4 e veja o tufo que levou de outro forista há alguns anos atrás. Tive alguns atritos no passado por foristas que hoje não estão mais ativos, justamente por levar na camaradagem. Daí é melhor ficar incógnito do que se expôr.
    Edintruder,

    Acompanho diversos tópicos (mesmo que não contribua neles - dada alguma incompetência) e leio seus posts por lá. Sem dúvida, um dos foristas que mais dedicam seu tempo por aqui.

    Nem tanto pela mágoa do boné (hahaha), já que era foto da foto e nesse ponto qualquer um poderia fazer. Mas pela falta de cuidado em não te contatar e explicar o motivo da desclassificação. Nisso concordo com você. No entanto, considero melhor a justificativa pelo não uso quando fala do quanto é necessário desconfiar hoje.

    Outro dia estava na estrada e vim pensando: não dá para parar e ajudar hoje. A não ser que você veja o acidente acontecendo. Porque os caras não estão nem aí em tirar a sua vida e a da sua família se for preciso em um assalto. Tá PHODA! Infelizmente...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #6
    Edin, observo o fórum desde 2011 e não é puxando o saco não, vc é referencia prá mim e para muitos usuários daqui. Assim como o Imperador. Concordo contigo, os administradores deveriam reconhecê-lo e apoiá-lo, e nós dependemos muito de gente iguais a vc e o Imperador, devemos também selecionar os usuários. Não considero o fórum uma brincadeira, ele é vicioso e utilíssimo. Há um ditado goiano que diz que "Os iguais, por si se juntam" pois então, devemos dar valor a quem merece e não passar a mão na cabeça de quem sacaneia. Por isso te peço, use o adesivo, não por eles mas por nós. As pessoas que estou me relacionando neste fórum parecem gente como eu, como vc. se alguém sacanear alguém, vamos esculhambá-lo sem dó, e meu irmão, dez anos não são dez dias. Um decano ativo no fórum, merece mais que um boné, merece prêmios e elogio. Da minha parte, nesse momento só posso te parabenizar e desejar muita felicidade. E pedir que não deixe de contribuir com sua experiência e auxiliar a nós inexperientes. Parabéns, palmas de pé pra você

  • #7
    Miranda, outro dia estava indo em direção a Alto Paraíso-GO, e me deparei com uma captiva quebrada, muito nova pra estar parado naquela pista desolada, sinalizaram com as mãos mas não parei. Por temeridade mesmo. Em Alto Paraíso parei a primeira viatura de policia que vi e relatei. Tá difícil socorrer as pessoas, por isso também, acho válido o uso do adesivo. Tem que haver comprometimento. Ganhei dois. Não vou distribuí-los por aí. São objetos de identificação de membros do fórum. Posso me lascar todo mas se eu ver alguém parado na pista com o carro adesivado pelo fórum paro na hora. Fiz muito isso quando andava de moto e via um motociclista parado ou caído.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mirão, concordo nesse ponto sim. Para jipeiro eu sempre paro, assim como para traileiro, pois sempre são pessoas que andam com a família e amigos buscando a descontração e alívio de estresse. Hoje é complicado de ajudar até crianças. Em Porto Alegre em 2009 andou uma onda de assaltos a mão armada cometido pro crianças na faixa de 12 anos que se passavam por atropelados, daí quando a pessoa chegava na criança, a própria mostrava o revólver e limpava a boa alma preocupada.

    Muito parei pra ajudar e reboquei gente pelos caminhos que andei, mas está cada vez mais complicado. Se estou com a minha família eu evito parar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    irei providenciar pra minha viatura!

    alguém ai tem algum link com fotos pra ver como fica??

    valeu!!
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #10
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Eu também concordo com vocês, acompanho o fórum desde 2010 mas só agora comecei a postar. O Edin muito mais ajudou do que foi ajudado e merece reconhecimento sim, se eles não reconhecem nós reconhecemos. E seria legal mesmo a galera usar o adesivo, isso não diz que somos obrigados a ajudar alguém na estrada, até mesmo porque hoje em dia ninguém é tão confiável como antigamente. Mas se a gente tivesse uma noção de qual pessoa, mora onde, possui qual veiculo, ficaria mais fácil de fazer uma possível identificação em alguma trilha ou viagem.E imagina que legal você está viajando, para em algum lugar pra almoçar e encontra um parceiro que participa do fórum e troca idéias com voçê, por lá!?
    deve ser bem legal

  • #11
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Sou registrado no Fórum desde 2004,e sempre usei os adesivos,quando vendi minha Ranger em 2012 recebi os adesivos novos mas tava sem viatura,ficaram guardados até hoje,e hoje mesmo colei o adesivo do 4x4Brasil na viatura nova!Dpois posto fotos.abs!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Segue fotos da minha! |Recomendo a todos, fica bem legal!
    Adesivo 4x4brasil-img_20150312_112244-2.jpg
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adesivo 4x4Brasil no meu Willys
      Por Boaventura no fórum Jeep Willys
      Respostas: 41
      Última resposta: 15/09/2014, 18:44
    2. Como consigo um adesivo do 4x4Brasil ?
      Por cloviscarleto no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/04/2014, 10:14
    3. Adesivo
      Por FabioTr4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/01/2012, 21:01
    4. Novo adesivo 4x4Brasil
      Por Fernando Caçador no fórum Enquetes
      Respostas: 76
      Última resposta: 21/05/2011, 23:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade