x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Tópico: Ford fuglaine 85

Usuário Avatar de Edintruder
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 12

Está ficando de babar!!! Esse cummins deixa qualquer um com inveja!
    Parabéns pelo serviço! Está ficando fantástico!
    F1000 BLACKOUT
    Longa, alta e diferenciais 2,66:1!

Usuário Avatar de IALI ABDO
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0
    AMIGOS BOM DIA !

Alguem pode me ajudar ? Minha van e ano 85 a mecanica dela e de f 100 apos colocar o motor cummis estou achando ela muito reduzida acho que tenho que trocar o diferencial me falaram que esta relaçao e 7x43 e que tenho que colocar da f 1000
    85 13x46 e que so troca o miolo que nao troca o diferencial todo alguem sabe a respeito . agradeço a todos

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 35
    cara tem de trocar o miolo todo e ainda ver as pontas de eixo se batem as estrias, eu tenho um da F1000 89 aqui e faço um preço praticamente de miolo, meu email sallespickup@gmail.com

Usuário Avatar de RODOLFO RODRIGUES
    Entrada
    24/06/2011
    Local
    Santa Maria de Jetibá / Vitoria/ES
    Pow q massa, meu pai teve uma furglaine na década de 90, era uma 92 dourada com faixa vinho, executive, toda em couro por dentro, tinha televisão, geladeira, vídeo cassete, vídeo game, mesa de centro, ultima poltrona virava cama de casal e as do meio e dianteira cama de solteiro (recaro), piloto automático e mais um monte de trololo, era uma verdadeira nave, sou apaixonado por esse carro até hoje.
    Sobre a direção, estive procurando caixa de direção para f 250 do meu coroa e achei por 800 pila zerada original ford no mercadolivre, pode ser que sirva.
    Ranger CD xlt 99/00 4x4

Entrada
    09/03/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Boa tarde !

Amigo salles descobri que o cambio que esta no carro, que veio junto com o motor e para caminhão 3/4 8.150 vw então estou olhando se trocando o cambio vai acabar o problema.
    Mais ainda estou pesquisando, e se tiver que trocar o diferencial de falo .

obrigado pelas dicas

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    se for trocar o cambio me da um toque te tenho interesse nele, pois to com um 7100 aqui sem cambio que comprei de leilão

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Que empreitada essa sua hein, parabens! Continue na luta amigo, um carro desses nao se encontra tao facil, arrumado entao... E os documentos passando pra diesel, conseguiu arrumar?
    F-1000 86 - MWM 229

Entrada
    09/03/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    BOA NOITE !

Quero compartilha com os amigo a respeito de um rapaz que esta resolvendo o problema do meu carro depois de muito bater cabeça achei aqui em BH o RENATO SAVINO o cara e fera um engenheiro mecanico que esta fazendo o serviço de troca de
    coroa e pião do meu carro depois de medir e fazer os calculos ela falo que meu carro vai ter um ganho de 30% com a troca,
    estou colocando as peças da f 1000 . gostei muito foi de como o rapaz atende bem e como esta sendo feito o serviço tudo medido no micrometro e vi tambem que ele faz muito serviço em cambio de jipe e fora de estrada então estou aqui divulgando
    pois não e toda hora que achamos algo assim

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    mais ta indo pra 3.54 ou menor né, eu iria pra 3.30 com cambio 5 pra frente e X10 sai de baixo que anda muito ja fiz essa receita, o randal tem 3.07 ele gostou

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por IALI ABDO Ver Post
    BOA NOITE !

Quero compartilha com os amigo a respeito de um rapaz que esta resolvendo o problema do meu carro depois de muito bater cabeça achei aqui em BH o RENATO SAVINO o cara e fera um engenheiro mecanico que esta fazendo o serviço de troca de
    coroa e pião do meu carro depois de medir e fazer os calculos ela falo que meu carro vai ter um ganho de 30% com a troca,
    estou colocando as peças da f 1000 . gostei muito foi de como o rapaz atende bem e como esta sendo feito o serviço tudo medido no micrometro e vi tambem que ele faz muito serviço em cambio de jipe e fora de estrada então estou aqui divulgando
    pois não e toda hora que achamos algo assim

Por favor...
    Endereço e telefone do Renato Savino.
    Minha viatura está parada há quatro meses.
    Obrigado
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    tubarao/SC
    Bom dia amigos..tenho uma l200 2005 e estou pensando em pegar uma furglaine 89 esta impecável porém câmbio 4marchas , não achei muita informação sobre esse modelo de carro... co alguns mecânicos me informaram que o pós venda eh complicado...porém como quero pra fazer um motor home. .não estou muito interessado em revenda.. antes de comprar gostaria da opinião dos amigos.. ( furglaine 89 diesel 229. Câmbio 4 marchas) 64mil km) meu zap 048 996519446

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Citação Postado originalmente por nicolauss Ver Post
    Bom dia amigos..tenho uma l200 2005 e estou pensando em pegar uma furglaine 89 esta impecável porém câmbio 4marchas , não achei muita informação sobre esse modelo de carro... co alguns mecânicos me informaram que o pós venda eh complicado...porém como quero pra fazer um motor home. .não estou muito interessado em revenda.. antes de comprar gostaria da opinião dos amigos.. ( furglaine 89 diesel 229. Câmbio 4 marchas) 64mil km) meu zap 048 996519446
    boa noite

primeiro, 64 mil km, nem pensar, como o velocimetro em 100 mil volta a zero, não da pra saber, mais carro diesel não tem essa de km , tem estado bom, ja o cambio, não é que seja ruim , porem ele é um limitador, para colocar uma relação mais longa, pra que o carro fique, bom de estrada, pois se alonga o dif, fica com primeira muito longa, agora o problema mesmo é o diferencial, este tem de colocar com toda urgencia, um braseixos, pra não perder roda por ai, visto que o carro é bem pesado, revenda realmente é complicado, mais como vc disse é casamento, ai sem problemas

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Jeep Willys/FORD 81 , Motor Original FORD
    Por JOliveiraJr no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 8
    Última resposta: 06/05/2014, 20:59
  2. Vendo escape Ford Explorer (original Ford)
    Por hugocsl no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 3
    Última resposta: 13/03/2013, 14:16
  3. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
    Por pzaidan no fórum Ford
    Respostas: 0
    Última resposta: 05/10/2009, 16:12
  4. CJ ano 79 da Ford Motor 4 cilindros da Ford
    Por camelo4x4 no fórum Jeep Willys
    Respostas: 1
    Última resposta: 28/03/2008, 14:03

Tags para este Tópico