x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Ranger CS 2.3 gasolina 2011 vale a pena???




    Bom dia pessoal,

    Sou novo aqui no fórum, quero mudar de carro, sou representante comercial e estou de olho em uma Ranger CS 2.3 gasolina 2011/2011. ela está muito bem conservada parece nova, não é a SPORT. Andei pesquisando sobre a L200 sport, mas leio sobre muitos problemas e fico com medo de ficar na mão.

    Vale a pena compra la? O preço aqui é de 34.900 reais, o modelo já é o anterior a nova, comparando a com outros modelos, exemplo saveiro, montana, acredito que não tenha comparação né?

    Oque me falam sobre o custo benefício, seguro + manutenção + consumo?

    Sou de São josé do rio preto - sp e nunca tive um carro desse porte, gostaria que me ajudassem.

    Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por helinho_tf Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Sou novo aqui no fórum, quero mudar de carro, sou representante comercial e estou de olho em uma Ranger CS 2.3 gasolina 2011/2011. ela está muito bem conservada parece nova, não é a SPORT. Andei pesquisando sobre a L200 sport, mas leio sobre muitos problemas e fico com medo de ficar na mão.

    Vale a pena compra la? O preço aqui é de 34.900 reais, o modelo já é o anterior a nova, comparando a com outros modelos, exemplo saveiro, montana, acredito que não tenha comparação né?

    Oque me falam sobre o custo benefício, seguro + manutenção + consumo?

    Sou de São josé do rio preto - sp e nunca tive um carro desse porte, gostaria que me ajudassem.

    Obrigado
    Tudo o que falar vai ser em relação a minha 10/10 CS Sport. Cada caso é um caso.
    Consumo: em média 8km/l
    Manutenção: nunca gastei nada além do normal (pastilha, filtro, amortecedor, pneu...) exceto uma mangueira da DH, resolvi bem barato, hj está com 100.000km
    Conforto: é uma picape projeto do século passado...então nada de muita expectativa
    Função: se precisa realmente da caçamba, ok. Se não, parta pra um carro
    Seguro: até o ano passado, era barato, hoje é caro (não lembro exatamente mas deve ter sido quase 3 mil)

    Observe que as sport tem uma moldura plástica na lateral pra esconder a diferença da cabine nova com a carroceria antiga. Se a que vc está vendo é 11/11, ou ela é sport (e tem moldura) ou não tem. Basta olhar os para-lamas dianteiros que não tem nada haver com os traseiros. Particularmente eu acho feio. A moldura engana.

    Nas cabines duplas isso mão acontece, as lanternas traseiras são diferentes na da cabine simples, que continuaram iguais aos modelos anteriores (assim como a carroceria).
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Tudo o que falar vai ser em relação a minha 10/10 CS Sport. Cada caso é um caso.
    Consumo: em média 8km/l
    Manutenção: nunca gastei nada além do normal (pastilha, filtro, amortecedor, pneu...) exceto uma mangueira da DH, resolvi bem barato, hj está com 100.000km
    Conforto: é uma picape projeto do século passado...então nada de muita expectativa
    Função: se precisa realmente da caçamba, ok. Se não, parta pra um carro
    Seguro: até o ano passado, era barato, hoje é caro (não lembro exatamente mas deve ter sido quase 3 mil)

    Observe que as sport tem uma moldura plástica na lateral pra esconder a diferença da cabine nova com a carroceria antiga. Se a que vc está vendo é 11/11, ou ela é sport (e tem moldura) ou não tem. Basta olhar os para-lamas dianteiros que não tem nada haver com os traseiros. Particularmente eu acho feio. A moldura engana.

    Nas cabines duplas isso mão acontece, as lanternas traseiras são diferentes na da cabine simples, que continuaram iguais aos modelos anteriores (assim como a carroceria).
    Legal, mais uma pergunta, a tampa traseira não tem como trancar? Pois vou carregar mercadoria nela, ficaria muito vulnerável a roubos.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por helinho_tf Ver Post
    Legal, mais uma pergunta, a tampa traseira não tem como trancar? Pois vou carregar mercadoria nela, ficaria muito vulnerável a roubos.
    Pode até fazer uma gambiarra, mas originalmente não tranca. Mas e se trancar, com capota de lona não resolve. Vai ter de usar uma capota de fibra.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Pode até fazer uma gambiarra, mas originalmente não tranca. Mas e se trancar, com capota de lona não resolve. Vai ter de usar uma capota de fibra.
    Eu já tive 2 Stradas (Fiat). Muito parecido com um veículo normal, manutenção barata, mesmo a cabine estendida a carroceria é muito grande, se vai viajar é um excelente carro. A motorização da minha era 1.4, excelente!! econômica e ágil.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TR4 2.0 gasolina vale a pena trocar por uma Xterra
      Por Henrique Abe no fórum Nissan
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/03/2019, 14:29
    2. Troller a gasolina vale a pena?
      Por Bussacarini no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/02/2014, 22:24
    3. Chevrolet Tracker 2.0 gasolina , vale à pena?
      Por mauricio rodrigues no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2012, 20:00
    4. Outlander GT 2011 vale a pena?
      Por MarcusTalamasca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/01/2012, 16:50
    5. Hilux nova a Gasolina, vale a pena?
      Por zardo no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/10/2011, 18:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade