tenho a minha ranger v6 a mais ou menos 1 ano, acabei de fazer o motor completo com peças boas... o motor parece tudo bem....
O problema ė parece que acima dos 3.000 giros o motor ao inves de deslachar ela amarra...
unica coisa diferente é o escapamento q esta direto sai de lado, e retirei o cardam da tração ela esta só no 4x2 quando passa o aparelho nao acusa nada....
( o escape direto diminui ou aumenta potência? )
Teve um mecanico q falou q era o sensor de fluxo de ar.... unica coisa q nao fui atraz ainda,
tenho a minha ranger v6 a mais ou menos 1 ano, acabei de fazer o motor completo com peças boas... o motor parece tudo bem....
O problema ė parece que acima dos 3.000 giros o motor ao inves de deslachar ela amarra...
unica coisa diferente é o escapamento q esta direto sai de lado, e retirei o cardam da tração ela esta só no 4x2 quando passa o aparelho nao acusa nada....
( o escape direto diminui ou aumenta potência? )
Teve um mecanico q falou q era o sensor de fluxo de ar.... unica coisa q nao fui atraz ainda,
alguem tem alguma ideia para me ajudar?
Allan,
A minha v6 precisou trocar bomba de combustível duas vezes (bosch). O sintoma era parecido. Verifica a pressão dela pois a tocada do 4.0 não e pra QQ bomba não e exige bem.
Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power