Powered by vBulletin

Novo proprietário de F-250 MWM 4.2

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/02/2015, 14:35
    Alisson Wagemacher
    Citação:

    Postado originalmente por Tozzi Ver Post
    Essa GB é digna de assustar quando se olha no retrovisor!
    rsrs!
    Invocada! show.

    Hahhaha valeu amigo obrigado!
  • 13/02/2015, 14:38
    Alisson Wagemacher
    Citação:

    Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    E ai Alisson ! Bom te ver por aqui ! O Fórum é muito Top, a galera aqui da Ford é um monstro..rs. Já já conhecerá as figuras...

    Sobre a Grand Blazer, um eu terei uma..rs. Mas só se enfiar um diferencial dianteiro e deixa-la 4x4..rs

    A F250, se tiver metade do capricho que teve na GB.. vai ficar nova ! Seus carros são top.. desde o corolinha e o subaru fiquei de olho.. mas, o esquema agora é o "Depois da Curva" !

    Grande abraço e vou acompanhando !

    E aeee rapaz, obrigado pelas boas vindas e muito obrigado pelo elogio aos meus carros!

    Sobre a GB, acho um erro (pra não dizer burrice) grotesco que a GM cometeu de não ter colocado 4x4 nas Silverado e Grand Blazer nacionais, sempre topo com alguém que fala ''Já desejei muito um carro desse quando era zero e até hj desejo, mas a falta do 4x4 me fez desistir''...

    Já to acompanhando os preparativos da jornada, legal demaaaaaaaissss!!!
  • 13/02/2015, 14:40
    Alisson Wagemacher
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Sobre as marchas, se quiser pode trocar a coroa e pinhao pela da F350 e ficar com a relação de 4.10 pra 3.73 ou ainda da F250 cummins e ficar com 3.52.
    Ja tivemos uma cabine dupla assim, se o motor estiver saudavel dificilmente vai sentir diferença em baixa e se sentir, uma regulagem na BI ja te ajuda muito.
    Alem disso, as medias de consumo em viagem melhora muito.
    Na cabine dupla, faz mais de 10 a 130~140

    Hmmm muito interessante isso, não ficaria nada mal com a relação mais longa.
    Porém pensando em contrapartida, eu peguei esse carro no único intuito de trabalho, ela sempre vai carregar peso e não vou com ela pra estrada, a titular das rodovias é a Grand Blazer, que já tem por sinal uma ótima relação pra isso.

    Mas vou guardar essa dica, vai que né...

    Abraço
  • 26/02/2015, 23:22
    Alisson Wagemacher
    Olá boa noite amigos!

    Alguém sabe me dizer como resolver um problema de óleo hidráulico entrando na cabine da 250?

    Pelo que andei vendo ele vem do pedal do freio, eu sinceramente ainda não entendi como funciona o freio da 250, pois não tem hidrovácuo, então ele funciona com o fluído hidráulico é isso?

    Esse vazamento de fluído pra dentro é ''normal''? falo normal de acontecer isso mesmo com desgaste, como posso resolver isso?

    Abraços e muito obrigado!
  • 27/02/2015, 09:57
    sallespickup
    ih alissom prepara o bolso, é o tal hidrobust com problemas, o freio das 250 não é hidrovacuo, é hidrobust, então o alivio da força vem da bomba de direção hidraulica que passa no servo freio, o probleminha que é caro que só
  • 27/02/2015, 15:32
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Alisson Wagemacher Ver Post
    Olá boa noite amigos!

    Alguém sabe me dizer como resolver um problema de óleo hidráulico entrando na cabine da 250?

    Pelo que andei vendo ele vem do pedal do freio, eu sinceramente ainda não entendi como funciona o freio da 250, pois não tem hidrovácuo, então ele funciona com o fluído hidráulico é isso?

    Esse vazamento de fluído pra dentro é ''normal''? falo normal de acontecer isso mesmo com desgaste, como posso resolver isso?

    Abraços e muito obrigado!

    é algum retentor no pedal do freio , só que ninguém arruma isso.
    ou vc compra de uma camionete de desmanche ou compra a peça nova .

    comprei na ford , deu uns 3.500 , eles mandam vir dos EUA , eu tava com a caixa aqui ate pouco tempo. garantia de 1 ano , em 30 min saí de la com tudo funcionando .
  • 27/02/2015, 15:45
    robson010203
    No mercadolivre tem alguns a venda, vi por volta de 1.700,00
  • 20/03/2015, 21:17
    Alisson Wagemacher
    Citação:

    Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    ih alissom prepara o bolso, é o tal hidrobust com problemas, o freio das 250 não é hidrovacuo, é hidrobust, então o alivio da força vem da bomba de direção hidraulica que passa no servo freio, o probleminha que é caro que só

    Nossa fui pesquisar esse troço por esse nome e me deu uma tristeza, vai ficar assim mesmo um tempo hehehe...

    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    é algum retentor no pedal do freio , só que ninguém arruma isso.
    ou vc compra de uma camionete de desmanche ou compra a peça nova .

    comprei na ford , deu uns 3.500 , eles mandam vir dos EUA , eu tava com a caixa aqui ate pouco tempo. garantia de 1 ano , em 30 min saí de la com tudo funcionando .

    Puuuuuuuuuutzzzzz 3.500? fodeo...
    Esse troço tem como desmontar e ter acesso ao retentor? igual um cilindro de freio comum por ex?
    Garanto que vou tentar de tudo até chegar ao ponto de pegar um valor desses.

    Citação:

    Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    No mercadolivre tem alguns a venda, vi por volta de 1.700,00

    Olhei cara, não é 3.500 mas mesmo esses 1.700 é de chorar.

    Vou levar mais um pouco, assim que re$pirar melhor parto pra mexer nisso.

    Abraços
  • 24/05/2018, 13:52
    Sandro Gouvea Cremonez
    Manual da F-250 2004 em PDF no Mercado Livre R$ 89,00.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:20.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy