Hahhaha valeu amigo obrigado!
Versão Imprimível
E aeee rapaz, obrigado pelas boas vindas e muito obrigado pelo elogio aos meus carros!
Sobre a GB, acho um erro (pra não dizer burrice) grotesco que a GM cometeu de não ter colocado 4x4 nas Silverado e Grand Blazer nacionais, sempre topo com alguém que fala ''Já desejei muito um carro desse quando era zero e até hj desejo, mas a falta do 4x4 me fez desistir''...
Já to acompanhando os preparativos da jornada, legal demaaaaaaaissss!!!
Hmmm muito interessante isso, não ficaria nada mal com a relação mais longa.
Porém pensando em contrapartida, eu peguei esse carro no único intuito de trabalho, ela sempre vai carregar peso e não vou com ela pra estrada, a titular das rodovias é a Grand Blazer, que já tem por sinal uma ótima relação pra isso.
Mas vou guardar essa dica, vai que né...
Abraço
Olá boa noite amigos!
Alguém sabe me dizer como resolver um problema de óleo hidráulico entrando na cabine da 250?
Pelo que andei vendo ele vem do pedal do freio, eu sinceramente ainda não entendi como funciona o freio da 250, pois não tem hidrovácuo, então ele funciona com o fluído hidráulico é isso?
Esse vazamento de fluído pra dentro é ''normal''? falo normal de acontecer isso mesmo com desgaste, como posso resolver isso?
Abraços e muito obrigado!
ih alissom prepara o bolso, é o tal hidrobust com problemas, o freio das 250 não é hidrovacuo, é hidrobust, então o alivio da força vem da bomba de direção hidraulica que passa no servo freio, o probleminha que é caro que só
é algum retentor no pedal do freio , só que ninguém arruma isso.
ou vc compra de uma camionete de desmanche ou compra a peça nova .
comprei na ford , deu uns 3.500 , eles mandam vir dos EUA , eu tava com a caixa aqui ate pouco tempo. garantia de 1 ano , em 30 min saí de la com tudo funcionando .
No mercadolivre tem alguns a venda, vi por volta de 1.700,00
Nossa fui pesquisar esse troço por esse nome e me deu uma tristeza, vai ficar assim mesmo um tempo hehehe...
Puuuuuuuuuutzzzzz 3.500? fodeo...
Esse troço tem como desmontar e ter acesso ao retentor? igual um cilindro de freio comum por ex?
Garanto que vou tentar de tudo até chegar ao ponto de pegar um valor desses.
Olhei cara, não é 3.500 mas mesmo esses 1.700 é de chorar.
Vou levar mais um pouco, assim que re$pirar melhor parto pra mexer nisso.
Abraços
Manual da F-250 2004 em PDF no Mercado Livre R$ 89,00.