x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ranger 2001

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/01/2015
    Local
    Ipatinga/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ranger 2001




    Bom galera,sou novo aqui e vou ser direto. Tenho uma ranger 2001 2.5 euro 2 , e estou com alguns problemas no motor dela e queria saber suas opiniões,já fui em alguns mecânicos,mas estou um pouco desconfiado. O problema é que ela está pingando óleo e quase todos os dias tenho que completar ele,procurei no fórum e li um post dizendo que poderia ser a válvula anti-chama,fui ao mecânico e ele disse que não é que to precisando retificar o motor. O outro problema começou a ocorrer tem uns dois dias,eu tinha dado uma forçada no motor e no dia seguinte reparei um barulho estranho no motor,especialmente em baixas rotações no máximo 1500,parece que tem alguma coisa batendo e até o pedal do acelerador vibra. Gostaria de saber suas opiniões.

  • #2
    Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    149
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gravina Ver Post
    Bom galera,sou novo aqui e vou ser direto. Tenho uma ranger 2001 2.5 euro 2 , e estou com alguns problemas no motor dela e queria saber suas opiniões,já fui em alguns mecânicos,mas estou um pouco desconfiado. O problema é que ela está pingando óleo e quase todos os dias tenho que completar ele,procurei no fórum e li um post dizendo que poderia ser a válvula anti-chama,fui ao mecânico e ele disse que não é que to precisando retificar o motor. O outro problema começou a ocorrer tem uns dois dias,eu tinha dado uma forçada no motor e no dia seguinte reparei um barulho estranho no motor,especialmente em baixas rotações no máximo 1500,parece que tem alguma coisa batendo e até o pedal do acelerador vibra. Gostaria de saber suas opiniões.
    Amigão,Ranger não vaza óleo,marca território.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 1999 Cd Sr5 4x4 2.8 Diesel x RANGER XLT 2001 x Ranger Xls 2.3 16v 4x2 06/07
      Por nandyn_net no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/02/2018, 17:30
    2. Ford Ranger 4 x 4 2001/2001 Diesel
      Por Aberaldo no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/04/2014, 07:30
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 06/03/2013, 07:34
    4. Respostas: 64
      Última resposta: 09/08/2012, 08:54
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2009, 11:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade