x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Essa viatura realmente ficou muito bonita. E a grade antiga pegou bem com o conjunto mais novo. Será que alguém aí possui uma vtr parecida com as F-150? ou adaptou uma grade parecida? acho bonito um visual diferenciado, gostaria de uma frente personalizada como a do Hélio mas como se fosse minha marca. Hélio vc pretende fazer trilhas ou só dar uma aparencia imponente na vtr? ando em estradas de terra e areia, não muito mas viajo e pesco de vez em quando. Confesso que tenho dó em catiga-la, Rangers não são Trollers, são bem menos brutas. Considero minha vtr mais bonita e conservada que muitas aqui, assim como a sua, é potente, econômica e me atende por completo, me retorna toda a atenção e manutenção dispensada. Parabéns, nos parece que vc também se comporta assim com sua vtr. Perdi umas fotos antigas postadas no falido forum Comunidade Ranger, não sei se arapaziada migrou pra cá, se migraram dêem um sinal. Valeu hélio, tá linda.


    Obrigado pelo elogio Mirão!

    Minha ranger é super conservada, faço trilha leve com ela, trilha essa que a maioria das veze nem preciso utilizar o 4x4.
    O Snorkel coloquei mais por capricho, nunca usei, mas se um dia precisar..... gastei 730,00 mais frete nele. Comprei no site Gama 4x4. (recomendo).
    Segue fotos de umas brincadeiras na trilha leve.
    Farol da Ranger 05 na 02 (frente da ranger nova 05 na antiga 02)-20141214_182220.jpg
    Farol da Ranger 05 na 02 (frente da ranger nova 05 na antiga 02)-20141220_172213.jpgFarol da Ranger 05 na 02 (frente da ranger nova 05 na antiga 02)-20141217_170424.jpg

  • #26
    É isso aí rapaz! também utilizo minha branquela nesse tipo de estrada. Vc que é Tocantinense conhece o Jalapão? pretendo trilhar aquelas estradas de areia lá pelo mês de julho ou agosto acompanhado de um colega proprietário de uma pajero hpe, mas a gente não conhece nada daquele lugar. Se vc ou alguém puder dar umas dicas...

  • #27
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Opa... eu moro em aparecida do rio negro. (Portal do Jalapao).
    Lá é um lugar maravilhoso, vamos ver pois em julho talvez vou lá também.

  • #28
    Beleza, vou avisar meu futuro companheiro de viagem que não estaremos sozinhos, tenho vontade de conhecer um lugar chamado capim dourado, aquela foto de estrada arenosa me parece ser o jalapão será? de qualquer forma estaremos aí em julho ou agosto.

  • #29
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Beleza, vou avisar meu futuro companheiro de viagem que não estaremos sozinhos, tenho vontade de conhecer um lugar chamado capim dourado, aquela foto de estrada arenosa me parece ser o jalapão será? de qualquer forma estaremos aí em julho ou agosto.
    Sim... São fotos tiradas no jalapao

  • #30
    E aí hélio, tá realizando algum projeto novo na máquina? por aqui continuo me preparando para o jalapão, adquirindo informações para elaborar o trajeto, locais de pernoite etc. Se tiver alguma dica, manda. Um Ford Abraço KKK.

  • #31
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Meu outro projeto é o guincho... só q esta faltando grana
    De qual cidade vc é? pois lhe falo o caminho.
    La tem varias opcoes desde hotel, pousada a camping.
    sendo assim....
    1- Hotel/pousada, vc vai gastar de 100 a 200 reais por casal.
    2- Camping 20 reais por pessoa. (neste caso vc pode levar a sua barra e em alguns eles tem pra alugar tbm)
    o bom do camping e q eles ficam próximos a pontos turísticos como tbm vc tem liberdade pra fazer seu próprio churrasco com a galera.
    Me adc no face, q eu te mando umas fotos de la, meu perfil 'e Helio Bruno - Aparecida do Rio Negro-TO

  • #32
    Hélio, gosto mesmo é de acampar, tenho tralha de acampamento. Moro em condomínio rural entre Brasília e Planaltina-DF. Vou adiciona-lo no face ok?

  • #33
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Hélio, gosto mesmo é de acampar, tenho tralha de acampamento. Moro em condomínio rural entre Brasília e Planaltina-DF. Vou adiciona-lo no face ok?

    Entao....
    De Planaltina.... vc pega pra sobradinho, Sao João da Aliança, Arraias, Natividade, Porto Nacional, Palmas... Aparecida do Rio Negro-TO (MInha Cidade).
    Sendo também que ficara mais perto ainda se vc for por Porto Nacional, ai vc ja pega para Ponte Alta, ai não precisara vir ate palmas e economizara uns 100KM.

    Olha ai um Mapinha da Região pra ter uma ideia melhor.
    Leve em consideração que Jalapão é toda essa área de verde no mapa.
    Estou vendo uma possibilidade de eu abrir uma empresa de turismo para fazer o translado de la... Mais isso sao apenas planos por enquanto. (mas ja tem muita gente que faz).
    Farol da Ranger 05 na 02 (frente da ranger nova 05 na antiga 02)-1a.jpg

  • #34
    Obrigado hélio, vou guardar o mapa e seguir por ele, pelo que observei me parece que é melhor é mesmo passar por Ponte Alta.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    16/07/2015
    Local
    campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Muito Bom Amigo.. mas o seguinte, se eu quiser adaptar o faros da 2005 na minha 2000 de uma maneira mais fácil, em vez de fazer essa parte de fibra de vidro eu deixar a parte que tem embaixo do pisca o farol se encaixaria?

    Valeu

  • #36
    Usuário Avatar de Joel Estevam
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Helio boa noite.
    Tambem tenho vontade de colocar esses farois na minha ranger (do mesmo ano da sua). Mais olhando suas fotos da adaptação me veio uma duvida.. Na parte em que você coloca o farol no painel, você tem que cortar alguma parte da lata do painel, é isso?
    Ford Explorer
    4x4 94 XLT
    4.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frente antiga / Farol redondo
      Por Elmer_Jeep no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 50
      Última resposta: 12/07/2021, 12:22
    2. Frente nova da Ranger 2005
      Por Maivo no fórum Ford
      Respostas: 48
      Última resposta: 14/11/2015, 10:56
    3. Vendo Ranger XLT Cabine Dupla - 2009/2010 - Frente Nova
      Por DJunior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2011, 12:22
    4. Duvida no farol Ranger nova !!!
      Por Patoso no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/04/2008, 13:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade