x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    ela esta muito top sua ranger....e você deveria deixar esse tópico pra ela pra ir postando as mudanças nela...ela é 2.8 ou 2.5?
    Ela é a 2.8 XLT.
    O proximo passo é por o body lift de 3Pol.
    Vou tirar as Ideias aqui do forum mesmo. Vou adaptar do projeto do Paulo_CW que fez numa 2007 um BL de 2".


    Farol da Ranger 05 na 02 (frente da ranger nova 05 na antiga 02)-20150206_155421-1-.jpg

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Eu acho que já vi gente aqui adaptando as lanternas traseiras dos modelos 2005 nas mais antigas
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #15
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Eu acho que já vi gente aqui adaptando as lanternas traseiras dos modelos 2005 nas mais antigas
    É bem fácil adaptar a lanterna da nova na antiga. É tirar uma e por outra. Só será necessário fazer adaptação nos plug das lâmpadas.
    Eu não troquei ainda por falta de dimdim.

  • #16
    Parabéns Hélio, não imagino de onde vc bolou essa idéia mas foi uma jogada inteligente. Tenho aquela sobre grade de fibra, original. Tá quebrada, mas é recuperável. Caso vc deseje colocar a frente mais nova podemos negociar. Troco ela por faróis de milha para colocar no santantonio da minha branquela, quero por quatro milhas. Mais para enfeite, não precisa ser de primeira linha nem novos na caixa, apenas cromados.

  • #17
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Parabéns Hélio, não imagino de onde vc bolou essa idéia mas foi uma jogada inteligente. Tenho aquela sobre grade de fibra, original. Tá quebrada, mas é recuperável. Caso vc deseje colocar a frente mais nova podemos negociar. Troco ela por faróis de milha para colocar no santantonio da minha branquela, quero por quatro milhas. Mais para enfeite, não precisa ser de primeira linha nem novos na caixa, apenas cromados.

    Tenho Interesse sim.
    vamos combinar.
    como fazemos a troca? Eu moro no tocantins!

  • #18
    Moro em um condomínio de chácara em Brasília, consegui a grade com um amigo, bateu a caminhonete, o seguro pagou e ele me deu a sobre grade. O conserto aqui custa R$-100,00, a sobre grade, original nas lojas de peças usadas custa em média R$- 600,00 por aqui. Como vc adquiriu experiência na arte da fibra, fica fácil. Acredito que a melhor opção seria cada um custear seu envio. Não sei postar fotos mas se quiser, pago o conserto e vc custeia os dois envios se achar boa a opção. Se soubesse, postaria as fotos pra vc. Aí vai meu E-mail para uma conversa mais segura: - apezeiro@gmail.com. E mais uma vez, parabéns pela sua máquina.

  • #19
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Farol da Ranger 05 na 02 (frente da ranger nova 05 na antiga 02)-20150218_142640d.jpg

    Só pra atualizar!

  • #20
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Muito top a brancona... essas fotosso me anima mais aainda pra comprar uma Ranger pra mim

  • #21
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por helio bruno lopes Ver Post
    Farol da Ranger 05 na 02 (frente da ranger nova 05 na antiga 02)-20150218_142640d.jpg

    Só pra atualizar!
    Ficou Top, depois procura um tópico q tem aqui no fórum de como colocar farol de milha na grade, embutido, fica bem bonito.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #22
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    aparecida do rio negro/TO
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera...
    Meu próximo passo vai ser um guincho 12.000LBS pra fazer alguma viagem offroad nas ferias!

    Mas quero coloca-lo embutido no para-choque, de maneira que apareça só a ponta do cabo.

  • #23
    Essa viatura realmente ficou muito bonita. E a grade antiga pegou bem com o conjunto mais novo. Será que alguém aí possui uma vtr parecida com as F-150? ou adaptou uma grade parecida? acho bonito um visual diferenciado, gostaria de uma frente personalizada como a do Hélio mas como se fosse minha marca. Hélio vc pretende fazer trilhas ou só dar uma aparencia imponente na vtr? ando em estradas de terra e areia, não muito mas viajo e pesco de vez em quando. Confesso que tenho dó em catiga-la, Rangers não são Trollers, são bem menos brutas. Considero minha vtr mais bonita e conservada que muitas aqui, assim como a sua, é potente, econômica e me atende por completo, me retorna toda a atenção e manutenção dispensada. Parabéns, nos parece que vc também se comporta assim com sua vtr. Perdi umas fotos antigas postadas no falido forum Comunidade Ranger, não sei se arapaziada migrou pra cá, se migraram dêem um sinal. Valeu hélio, tá linda.

  • #24
    Hélio, bom dia, o Snorkel aí eu não havia reparado, fale um pouco sobre ele, acho útil tenho vontade de colocar mas não sei os custos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frente antiga / Farol redondo
      Por Elmer_Jeep no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 50
      Última resposta: 12/07/2021, 12:22
    2. Frente nova da Ranger 2005
      Por Maivo no fórum Ford
      Respostas: 48
      Última resposta: 14/11/2015, 10:56
    3. Vendo Ranger XLT Cabine Dupla - 2009/2010 - Frente Nova
      Por DJunior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2011, 12:22
    4. Duvida no farol Ranger nova !!!
      Por Patoso no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/04/2008, 13:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade