x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário
    Entrada
    04/03/2015
    Local
    santo andre/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    pode me dizer com quem comprou kit para rebaixar,ou rebaixou cortando as molas,ficou dirigivel?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/03/2015
    Local
    santo andre/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    meu projeto exatamente igual o seu so estou com dificuldade para rebaixar,tem cara no sul que vende um kit,ja ouviu falar? como fez a sua ?sou sp ,vc esta em sp?

  • #27
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Prezado rangel marmores, se ler o tópico desde o início vai encontrar as respostas!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Idade
    45
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Amigo, essa f100 usa o kit de rebaixar da GPARTSBR que rebaixa sem necessidade de cortar as molas. O sistema é muito bem feito de aço maciço sem soldas para garantir a segurança, e mais resistente que a suspensão importada.

    Maiores informações pode acessar o site www.gpartsbr.com.br, ou pelo facebook que tem mais fotos de clientes.

    https://www.facebook.com/gpartsbr
    https://instagram.com/gpartsbr/
    @gpartsbr

    email gpartsbr@hotmail.com
    fone 51 98342626

  • #29
    Usuário
    Entrada
    13/07/2015
    Local
    Assis Chateaubriand/PR
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvidas a respeito da suspensão

    Citação Postado originalmente por samuel_sanches Ver Post
    Pessoal, sou novo no fórum e resolvi criar este novo post sobre meu projeto para compartilhar as experiências e para que todos possam deixar suas opiniões. Sei que não se trata de um projeto offroad, mas pelo que eu já li nos posts existentes, temos muita coisa em comum. Afinal esta F100 é praticamente uma F-1000! Tenho ainda algumas dúvidas que com certeza os mais experientes saberão me informar. Espero que gostem.

    Sempre tive vontade de ter uma F estilo americana, para curtir um passeio em cima de um motor V8. Tive vários palpites de preparar a mecânica original 4cc com um kit turbo, mas não iria me satisfazer. Então decidi investir nesse projeto.

    Trata-se de uma F100 1982 4cc 2.3 que receberá uma mecânica V8 302 com câmbio C4 automático.

    Para conseguir esta mecânica completa, comprei um Landau 1980 e vou transferir motor, cambio, coluna de direção e provavelmente engrenagens do diferencial para a F100.

    O que eu fiz até agora:

    - Troquei a carroceria de madeira por uma caçamba
    - Troquei os retrovisores pelos da F100 79
    - Troquei as rodas e pneus (245 60 15 com tala 8" na dianteira e 295 50 15 com tala 10" na traseira)
    - Instalei um kit para rebaixar (esse kit rebaixa a dianteira trocando as barras twin I Bean por novas barras que deslocam a manga de eixo mais para cima. Na traseira o diferencial recebe dois calços para serem soldados na parte de baixo, transferindo o feixe de molas para baixo do diferencial)
    - Retífica completa do 302 e também do cambio C4.

    Ainda estou lutando com a suspensão porque não esperava que o carro ficasse tão baixo. Olhando pela lataria nem parece tão baixa, mas a travessa aonde o motor fica apoiado está bem próxima do chão. Talvez eu eleve uns dois centímetros para ficar mais tranquilo de andar com ela, já que raspa essa travessa em algumas lombadas dependendo da velocidade que se chega na lombada. Com isso vai melhorar a traseira que ficou com pouquíssimo curso.

    Estas duas primeiras fotos são de quando eu a comprei e como está agora.

    Depois vou postar mais fotos do que foi alterado e aos poucos irei postando o progresso da mudança.

    Samuel.
    onde vc comprou esse kit para bebaixar e qual é o valor, obrigado.

  • #30
    Parabéns, desde moleque sempre tive vontade de ter uma f100 v8 na cor azul e teto branco, dá o ar de sua graça aí e posta novidades pra gente.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/06/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Samuel não encontrei seu email, estou com um projeto igual ao seu gostaria de saber que roda vc uso".? E estas calotas tb. Abraço e parabéns pela linda f100

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/07/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Rebaixa Ford 100 1979

    Citação Postado originalmente por samuel_sanches Ver Post
    Estas são as fotos da suspensão. Na dianteira mudança com a nova barra e na traseira com a passagem do feixe para baixo do diferencial.

    Anexo 489351Anexo 489352
    Ola amigo boa noite, gostei do seu post e gostaria de sua ajuda para eu poder rebaixar a minha Ford F100 1979, com esse kit...onde consigo ele para a compra..???
    desde ja agradeço... abraços

  • #33
    Usuário
    Entrada
    01/05/2018
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Samuel,

    Estou fazendo projeto semelhante ao seu, porém quase três anos mais tarde...
    Minha ideia é fazer praticamente a mesma coisa que você fez, gostaria de saber como está a F100 hoje, o que tem feito, uma vez que a última atualização e de 2015.
    Caso possa me ajudar com as referências das peças do motor, agradeço.

    Parabéns pelo projeto até então ficou top.

    Abraço

  • #34
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    bom dia!!!! Como ficou a pickup?????
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #35
    Usuário Avatar de marushio
    Entrada
    18/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por willian4x4 Ver Post
    Bom dia galera!!!!
    Puxa q f100 top!!!
    Anexo 489261

    linda mesmo , só pra saber qual perfil de roda ? usou o aro original? mexeu na suspensão ou ta original?

    boas vendas willian4x4
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário
    Entrada
    01/03/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal! Tudo bem? Com relação aos kits de rebaixamento temos alguma atualização? Li a respeito dos kits do Alemão Suspensões e Gpartsbr.

    Tenho uma F-100 ano 79 com motor 292 já rebaixada, porém com suspensão original deslocando apenas a manga de eixo. Visual é maravilhoso, porém dirigibilidade é péssima... gostaria de um kit específico que não alterasse a geometria da suspensão.

    Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F100 v8
      Por sergio mota no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/11/2022, 11:16
    2. F100 - v8
      Por F@bião no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 28/11/2013, 15:43
    3. 4x4 em F100, D20 etc
      Por guilhermekrug no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/02/2009, 07:33
    4. F100 4X4 v8
      Por WELLCJ5 no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/01/2007, 12:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade