pode me dizer com quem comprou kit para rebaixar,ou rebaixou cortando as molas,ficou dirigivel?
Versão Imprimível
pode me dizer com quem comprou kit para rebaixar,ou rebaixou cortando as molas,ficou dirigivel?
meu projeto exatamente igual o seu so estou com dificuldade para rebaixar,tem cara no sul que vende um kit,ja ouviu falar? como fez a sua ?sou sp ,vc esta em sp?
Prezado rangel marmores, se ler o tópico desde o início vai encontrar as respostas!
Amigo, essa f100 usa o kit de rebaixar da GPARTSBR que rebaixa sem necessidade de cortar as molas. O sistema é muito bem feito de aço maciço sem soldas para garantir a segurança, e mais resistente que a suspensão importada.
Maiores informações pode acessar o site www.gpartsbr.com.br, ou pelo facebook que tem mais fotos de clientes.
https://www.facebook.com/gpartsbr
https://instagram.com/gpartsbr/
@gpartsbr
email gpartsbr@hotmail.com
fone 51 98342626
Parabéns, desde moleque sempre tive vontade de ter uma f100 v8 na cor azul e teto branco, dá o ar de sua graça aí e posta novidades pra gente.
Samuel não encontrei seu email, estou com um projeto igual ao seu gostaria de saber que roda vc uso".? E estas calotas tb. Abraço e parabéns pela linda f100
Olá Samuel,
Estou fazendo projeto semelhante ao seu, porém quase três anos mais tarde...
Minha ideia é fazer praticamente a mesma coisa que você fez, gostaria de saber como está a F100 hoje, o que tem feito, uma vez que a última atualização e de 2015.
Caso possa me ajudar com as referências das peças do motor, agradeço.
Parabéns pelo projeto até então ficou top.
Abraço
bom dia!!!! Como ficou a pickup?????
Boa noite, pessoal! Tudo bem? Com relação aos kits de rebaixamento temos alguma atualização? Li a respeito dos kits do Alemão Suspensões e Gpartsbr.
Tenho uma F-100 ano 79 com motor 292 já rebaixada, porém com suspensão original deslocando apenas a manga de eixo. Visual é maravilhoso, porém dirigibilidade é péssima... gostaria de um kit específico que não alterasse a geometria da suspensão.
Grande abraço!