x
Convex Datacenter
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 365
  • #97
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Pagel, quem sabe tu te programas para voar até o RS no feriadão de 1° de maio? Bora arrumar um smartfone tu tb! Estamos te esperando por lá também! Dessa vez a programação está 100% no Whatsapp.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #98
    Uia, q q vcs estão programando?
    Kkkk curiosidade da porra!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #99
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pagel, quem sabe tu te programas para voar até o RS no feriadão de 1° de maio? Bora arrumar um smartfone tu tb! Estamos te esperando por lá também! Dessa vez a programação está 100% no Whatsapp.
    kkkkkkkk, ainda estou na década de 70, acho que sou um velho novo gosto de coisa antiga, nem pareço ter a idade que tenho, sempre fui assim kkkkkkkk Mas prometo que em breve vou me inserir no mundo do zapzap. Voar no feriadão tá um pouquinho difícil pois as contas estão roxas , mas em breve quando me desafogar, quem sabe vou num encontro desses aí acho que vou me divertir muito, além de conhecer gente bacana e lugares maravilhosos.
    Muito obrigado pelo convite! Ford Abraço!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #100
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Fala Pagel, to acompanhando sua saga aqui já tem um tempo, conseguiu resolver o problema? também vou ter que trocar minha embreagem agora to meio cabrero. F1000 é assim mesmo, como disse o Ze nunca ficam prontas, eu que diga a minha já são 3 anos de luta e agora que vou colocar o tão sonhado motor de caminhão (coisa de criança) nela, vejo que está longe de acabar pois, porque não um 4x4? teve vezes que eu a deixei mais de um mes abandonada na oficina pois não aguentava mais olhar para ela kkkk, sei o que tens passado, mas ai você pega ela sai dar uma volta e tudo se resolve. Não desanime no final compensa cada centavo e neuronio gasto tentando deixa-las do jeito que gostamos, acho que é por isso que damos nomes a elas e está cheio de Fmilzeiros aqui que não me deixam mentir.

  • #101
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    não tenho MINHA FMIL ( a que tem em casa é sociedade minha e do meu pai) e não tenho grandes conhecimentos , mas tenho um Smartphone, e tenho watssap só faltava receber um convite da galera pra participar desse grande grupo..

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Thunder e Leoss, mandem uma MP com o telefone. Eu peço para o pessoal add.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #103
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Fala Pagel, to acompanhando sua saga aqui já tem um tempo, conseguiu resolver o problema? também vou ter que trocar minha embreagem agora to meio cabrero. F1000 é assim mesmo, como disse o Ze nunca ficam prontas, eu que diga a minha já são 3 anos de luta e agora que vou colocar o tão sonhado motor de caminhão (coisa de criança) nela, vejo que está longe de acabar pois, porque não um 4x4? teve vezes que eu a deixei mais de um mes abandonada na oficina pois não aguentava mais olhar para ela kkkk, sei o que tens passado, mas ai você pega ela sai dar uma volta e tudo se resolve. Não desanime no final compensa cada centavo e neuronio gasto tentando deixa-las do jeito que gostamos, acho que é por isso que damos nomes a elas e está cheio de Fmilzeiros aqui que não me deixam mentir.
    micheltakashima, obrigado pela força amigo, e com relação ao problema, parou de piar, não sei porque, mas estou usando a embreagem velha, está péssima, escorrega muito e parece que o carro fica amarrado demais, mas vou ter que ficar assim mesmo por uns dias, pois o bolso furou e vou ter que recolocar a embreagem nova, fazer uma análise do desgaste da lona dessa velha e verificar se não será necessário fazer uma nova retífica nele. Mas é assim mesmo, o que me preocupa no momento é o consumo, não sei se vou chegar até abril sem ter que fazer a bomba, eu acho. Só andei 200 km, e arrumei o marcador de combustível, mesmo assim vou fazer um resumo, quando abasteci tinha 10 litros (após ficar no prego), então coloquei 180 reais (diesel aqui 2,95 um assalto) ou seja 61,016 litros + 10 que tinha 71,016 L. Pois bem, quando abasteci a primeira vez (80 pilas) o marcador ficou no primeiro ponto (foram 27,118 litros), quando botei os outros 100 (33,898 L) ficou faltando 1 ponto pra tanque cheio, pois faltava apenas "16,984 L" pra encher. Andei menos de 200 km e o marcador já está abaixo da marca de 80 reais inicial , então o bicho tá bebendo muito, porque nessa pegada ele gastou 100 pilas em 200 km, tá fazendo 6,060 por litro, um absurdo, eu só ando na manha, trocando marcha bem no tempo com giro baixo, e sem transito pesado, tá demais pra mim, acho que tem alguma coisa errada. Quando piso um pouquinho mais, ele solta uma fumaça preta, parece que está injetando mais diesel do que o necessário, sei lá, o eu me dizem, meu motor é aspirado 4 marchas mas tem um agravante o Ar condicionado ligado 100%, pode ser isso também? O 229 sofre tanto assim com o AC? Pra mim ele deveria fazer no mínimo 8 por litro tocando tudo, ou estou viajando kkkkkkk Obrigado pelas dica pessoal! Ford Abraço!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #104
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    não tenho MINHA FMIL ( a que tem em casa é sociedade minha e do meu pai) e não tenho grandes conhecimentos , mas tenho um Smartphone, e tenho watssap só faltava receber um convite da galera pra participar desse grande grupo..
    Em breve terá a sua própria F1000 brother! Sonho é sonho, tem que ser perseverante e paciente que um dia vai!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #105
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Pagel, to achando estranho vc reclamar que a f1000 fica amarrada por causa da embreagem....embreagem so serve para trocar marcha quando acionada,.... sem estar acionada ela transmite o movimento do motor para o cambio sem produzir perda... a nao ser que esteja patinando....

    para tirar a duvida se o AC gasta mais diesel... anda com ele desligado ... brincadeira...



    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    micheltakashima, obrigado pela força amigo, e com relação ao problema, parou de piar, não sei porque, mas estou usando a embreagem velha, está péssima, escorrega muito e parece que o carro fica amarrado demais, mas vou ter que ficar assim mesmo por uns dias, pois o bolso furou e vou ter que recolocar a embreagem nova, fazer uma análise do desgaste da lona dessa velha e verificar se não será necessário fazer uma nova retífica nele. Mas é assim mesmo, o que me preocupa no momento é o consumo, não sei se vou chegar até abril sem ter que fazer a bomba, eu acho. Só andei 200 km, e arrumei o marcador de combustível, mesmo assim vou fazer um resumo, quando abasteci tinha 10 litros (após ficar no prego), então coloquei 180 reais (diesel aqui 2,95 um assalto) ou seja 61,016 litros + 10 que tinha 71,016 L. Pois bem, quando abasteci a primeira vez (80 pilas) o marcador ficou no primeiro ponto (foram 27,118 litros), quando botei os outros 100 (33,898 L) ficou faltando 1 ponto pra tanque cheio, pois faltava apenas "16,984 L" pra encher. Andei menos de 200 km e o marcador já está abaixo da marca de 80 reais inicial , então o bicho tá bebendo muito, porque nessa pegada ele gastou 100 pilas em 200 km, tá fazendo 6,060 por litro, um absurdo, eu só ando na manha, trocando marcha bem no tempo com giro baixo, e sem transito pesado, tá demais pra mim, acho que tem alguma coisa errada. Quando piso um pouquinho mais, ele solta uma fumaça preta, parece que está injetando mais diesel do que o necessário, sei lá, o eu me dizem, meu motor é aspirado 4 marchas mas tem um agravante o Ar condicionado ligado 100%, pode ser isso também? O 229 sofre tanto assim com o AC? Pra mim ele deveria fazer no mínimo 8 por litro tocando tudo, ou estou viajando kkkkkkk Obrigado pelas dica pessoal! Ford Abraço!
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #106
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pode ser bicos mijando.
    Gasta mais diesel sim. Mas compra os bicos pela internet e vai no bombista trocar, pois os bombistas cobram mais caro pelos bicos que eles vendem.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #107
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4

    Talking

    Edin,

    poderia dizer quais itens é necessário revisar no sistema de injeção (bomba injetora e bicos). Por exemplo, se levarmos a viatura até um bombista ele consegue testar todo o sistema sem desmontar a bomba injetora ? tipo verificar pressão de injeção, vazões por bico ? poderia nos dar uma ajuda, para sabermos o que precisamos para uma revisão completa...

    Obrigado

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pode ser bicos mijando.
    Gasta mais diesel sim. Mas compra os bicos pela internet e vai no bombista trocar, pois os bombistas cobram mais caro pelos bicos que eles vendem.
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #108
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Pagel, não tente fazer consumo por ponteiro de combustivel, o negocio é tanque cheio andar e encher de novo, outra coisa veja se seu marcador(odometro) marca correto, pois as vezes marca bem menos então confirma com GPS, ou outro metodo pra ver se o que andou é o que ele marcou, e terceiro se a embreagem ta patinando como vc fala tb rouba uns km de consumo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Primeira Defender.
      Por Alex Henrique no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/12/2014, 13:00
    2. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    4. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade