x
Convex Datacenter
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 365
  • #277
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Pagel, é isso ai que o Edin falou, mais uns detalhes:
    ter vários potes para misturar tinta/catalisador
    ter seringa medir a quantidade de catalizador

    fazer tipo uma estufa para pintar sem vento.... joguei agua no chao, fechei a garagem com lona, .. e depois se prepara para tirar a tinta do chão....

    tenha em mente que o tempo de pintura é rápido, o que gasta tempo é a preparação... tirar ferrugem...usei resina/fibra ao invés de solda.... dar acabamento...

    infelizmente não passei verniz... parei na tinta mesmo, pois não tive saco para polir e passar o verniz.... mas acho que uma F pintada de branco inteira também fica bonita....

    na verdade escolha a cor que vc quer e pinte... eu queria pintar a minha de azul claro, mas ela era azul escura, devido a uma batida eu troquei a caçamba e mandei pintar do mesmo azul escuro pois nem pensava em pintar a F, ai a caçamba ficou bonita e decidi pintar a cabine, como a caçamba já estava pintada, pintei a cabine de azul escuro, mas devido a diferença de tempo (4-5 meses) deu diferença de tom, ai tive que pintar a caçamba também....

    vc deve aceitar a viscosidade da tinta e quantidade de ar... ísso é fundamental, e difere entre pintar um canto e pintar uma lateral por exemplo.

    é isso ai... planeje que da certo sim... vc deve gastar em torno de uns R$ 1000
    Dicas preciosas amigo! Muito obrigado, ja coloquei na lista de observacoes, vou fazer tipo uma estufa mesmo, vo colocar lonas ao redor no teto e no piso pra ficar tudo embrulhado kkk
    Se eu nao fizer isso a patroa me escroteia mesmo. Muito obrigado pelo conhecimento compartilhado, sera de grande ajuda!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #278
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Se eu tivesse um lugar adequado para fechar e pintar , acho que eu Tb iria peitar uma dessas , mas como não tenho , estou me organizando para fazer uma pintura geral na Efe1 !!
    Isto da vida nova à elas , na minha o teto e a grelha do capô estão bem queimados, fora os riscos na carroceria toda !
    Tenta amigo, se tiver um cantinho embrulha tudo e mete ficha, acho que compensa, imagina voce resposavel por deixar sua maquina do jeito que gosta, deve ser muito gratificante, esse desejo esta me martelando a cabeca a tempos, por isso vou fazer, espero ....
    F-1000 86 - MWM 229

  • #279
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    PAGEL

    uma vez vi uma foto na internet de um modelo semelhante ao seu nas cores do Exercito Brasileiro, ou seja, camuflada de marrom com verde-oliva. Acho que se você pintar de alguma cor fosca fica top. Uma cor que gosto muito é o bege fosco militar, tipo aqueles veículos de guerra na região de deserto. Ficaria bem legal e fácil de pintar. Abraço.
    Deve ficar show de bola tambem, vou tentar achar ums fotos assim, e ver se me empolgo, pois nunca vi uma assim, dica anotada, e fico muito grato por tudo! Ford abraco a todos!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #280
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    36
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RICARDO TRAIN Ver Post
    Boa tarde amigos entendedores de f1000, aproveitando o topico, eu como leigo no assunto tenho algumas duvidas sobre minha f1000, ela é uma 89 turbinada e interculada, carroceria de madeira, tenho ela a 1 ano mais ou menos,e como li anteriormente aqui, gasta pra ajeitar aqui e ali mas depois so rodar,
    mas tem uma coisa que me incomoda muito, o fato dela dar uns trancão quando em baixa rotação tipo (nho nho nho kkkkk) li sobre trocar o cabo por flexivel ou pra tirar de vez trocar a bomba de rotativa por em linha ou ao contrario.
    Alguem tem esta informação
    Ricardo, poderia enviar fotos detalhando o intercooler e a tubulação dele?
    Obrigado!
    Abraço!
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #281
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Tambem gostaria de ver o 229 interculado !!

    e sobre os trancos, o que deve fazer é trocar o varão por cabo (acelerador)...
    ou trocar a bomba em linha por rotativa....
    não conheço quem tenha feito a troca da bomba...

    Instalar o cabo no acelerador é simples.. há kit vendendo no mercado.

    atenciosamente

    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Ricardo, poderia enviar fotos detalhando o intercooler e a tubulação dele?
    Obrigado!
    Abraço!
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #282
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com um problema no meu marcador de combustível, ou a F tá beberrona de novo, mas acho que é a primeira opção, uma vez que os fios que ligam a boia ao marcador estão terríveis kkk
    Estou com uma dúvida que não sei mais a quem recorrer, então venho pedir o socorro dos nobres senhores aqui, uma vez que não encontrei essa peça em nenhuma auto elétrica aqui nesse fim de mundo, e não sei o nome da peça pra procurar na internet, será que alguém sabe? Segue a imagem:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Primeira F-1000-z01449763609.jpg  
    F-1000 86 - MWM 229

  • #283
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Sei que não é a bóia pois ela é nova e está marcando, mas tá meio doido, parece bem baixo e as vezes alto, e como o fio que está nesse "cachimbo" está só o toquinho e descascado e enferrujado, acho que o problema é aí, uma vez que mexendo dá uma "melhorada" kkk,
    HELP!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #284
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe?
    F-1000 86 - MWM 229

  • #285
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É o contato da boia sim. Um chega fase do instrumento do painel e pelo outro aterra para o chassis. Como a boia é um sistema de potenciômetro por agulha, qualquer redução de contato é o suficiente para alterar o painel. Se aterrar o fio que chega do painel, ele marcará cheio, e se reduzir o sinal ele baixa o nível do instrumento. Se desconectar marcará vazio. O mau contato reduz o nível do marcador no painel.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #286
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É o contato da boia sim. Um chega fase do instrumento do painel e pelo outro aterra para o chassis. Como a boia é um sistema de potenciômetro por agulha, qualquer redução de contato é o suficiente para alterar o painel. Se aterrar o fio que chega do painel, ele marcará cheio, e se reduzir o sinal ele baixa o nível do instrumento. Se desconectar marcará vazio. O mau contato reduz o nível do marcador no painel.
    Muito obrigado Edin! Como sempre preciso nas dicas, amanha vou no eletricista que encontrei aqui na minha cidade, um senhorzinho inteligente pra caramba, manja muito e disse que e isso mesmo que voce falou. Como ele estava muito ocupado, marcou pra amanha. Valeu Edin, ford abraco!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #287
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, meu diferencial tem uma gotinha de oleo e ate onde eu sei ele e lubrificado com graxa, então sera que esse diferencial e original ou foi adotado o das F 93 em diante? Segue fotos dele, com uma delas dizendo antiderrapante, o que significa? Me disseram que esse diferencial nao presta, ate que ponto? Quais cuidados devo tomar pra ele nao quebrar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Primeira F-1000-wp_ds20160327.jpg   Minha Primeira F-1000-wp_ds20160327-1-.jpg  
    F-1000 86 - MWM 229

  • #288
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pagel, eu uso na minha F1000 óleo 130, porém para esse teu é óleo 80w90 com aditivo para o sistema de discos. Para saber se o sistema antiderrapante funciona, basta levantar uma roda traseira e tentar virar com a mão. Se a roda girar com a mão o sistema já está gasto. O sistema LSD é muito bom sim e te tira de muito enrosco.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Primeira Defender.
      Por Alex Henrique no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/12/2014, 13:00
    2. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    4. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade