x
Convex Datacenter
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 365
  • #241
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0



    Passando para atualizar o tópico, fiz 1 ano com a F-1000 e posso dizer que estou muito satisfeito com a máquina, foram tempos difíceis, passei por problemas financeiros graves, quase vendi tudo que tenho pra voltar a dormir bem, muito por conta dos investimentos pesados no carro, mas graças a Deus consegui sanar parte dos meus problemas, e assim a F ficou, espero que possa me levar e trazer no trabalho por um bom tempo kkkk. Vou tentar postar algumas fotos... Outra hora posto a lista de serviços feitos nela, mas posso adiantar que grande parte foi com dicas preciosas de todos aqui do Fórum que SEMPRE foram muito solícitos e técnicos em todos os posts, e isso foi muito importante pra mim, e espero que outras pessoas possam usar esse espaço para aprender e compartilhar. Um Ford abraço a todos!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #242
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pagel, como está o consumo dela hoje?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #243
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0

    Minha Primeira F-1000

    Pagel , manda fotos!!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #244
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pagel, como está o consumo dela hoje?
    Está 8,5 por litro na cidade e 10 na estrada, com o ar condicionado 100% do tempo ligado e gelando muito graças a Deus kkkkk.
    Parece que em dias que eu ando muito o carro fica mais econômico e muito macio de rodar, não sei se é impressão minha, mas parece que rodar pouco não aquece o suficiente e parece que o carro pede pra ir mais longe pra que o funcionamento fique mais "liso" e parece que acopla melhor os componentes quando rodo bastante. Tenho a impressão que depois de um dia mais cansativo, colocando a máquina pra rodar muito ele vai abrir o bico como em carros a gasolina, mas é o contrário, no outro dia está tudo muito bem. Estou gostando muito de ter uma rotina diária andando de F-1000, estou pensando em gravar uns videos da F andando e fazer um canal no youtube, não vi muitos videos "normais" de uso no dia a dia de F-1000, acho que seria legal.
    Fico feliz que o Sr. esteja na ativa por aqui, sei que sua participação neste forum é muito importante para muitos colegas aqui, parabéns!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #245
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Pagel , manda fotos!!!
    Estou tentando, já até diminui o tamanho dos arquivos, mas não consigo fazer Upload das fotos de jeito nenhum, não sei o que acontece, vou tentar de novo, pode deixar! Ford Abraço!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #246
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0

    Enfim as fotos!

    Minha Primeira F-1000-wp_ds20160204.jpgMinha Primeira F-1000-wp_ds20160204-4-.jpgMinha Primeira F-1000-wp_ds20160204-1-.jpgMinha Primeira F-1000-wp_ds20160204-2-.jpgMinha Primeira F-1000-wp_ds20160204-3-.jpgMinha Primeira F-1000-wp_ds20160204-5-.jpgMinha Primeira F-1000-wp_ds20160204-6-.jpg
    F-1000 86 - MWM 229

  • #247
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Parabéns pagel, muito bem cuidada sua EFE. Tenho certeza que tem mais espaço interno e conforto que muito SUV caro.

  • #248
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Essa F1000 se continuar neste ritmo, ficara para os seus netos!!! Ta show a maquina. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #249
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Parabéns pagel, muito bem cuidada sua EFE. Tenho certeza que tem mais espaço interno e conforto que muito SUV caro.
    Com certeza, muita gente no trabalho me chama de louco, dizem que fiz a maior besteira da minha vida, que carro velho nao presta kkkk, mas fui contra o pessimismo, e hoje tenh um carro confortavel pra cidade, resistente pra viagens, carrego de tudo e estou sempre com sobra de força debaixo do capô, entao, nao ligo pro que os outros falam, me sinto bem assim, e espero continuar sendo um feliz proprietario de uma F-1000
    F-1000 86 - MWM 229

  • #250
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Essa F1000 se continuar neste ritmo, ficara para os seus netos!!! Ta show a maquina. Abraço
    Tenho essa mesma impressao amigo, o carro parece tao resistente, que o tempo vai passando e ele nao tem aquele aspecto de carro velho, conheço gente que tem carro de plastico 2014 que bate tudo dentro, fede a gasolina, suor, coisa feia de se ver kkkkk, mas a F e forte, parece ser tudo borracha e ferro, nao bate, nao incomoda, ate as portas sao boas, nao entra agua, parece carro caro, coisa bem feita, gosto muito da F, e se meus filhos e netos gostarem tambem, possivelmente fique com eles kkkk, mas antes disso, vou rodar uns mihares de km nela e ser o mais feliz possivel. Ford abraço a todos!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #251
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    PQP Pagel! A tua F está bonita pra cacete!
    Uma das mais bonitas dos femilzeiros! Seria um crime vendê-la.

    Quem diz que és doido por ter pegado ela bota um olho gordo em cima quando chega perto. Disso podes ter certeza, pois esses modelos de F são verdadeiros clássicos dos grandes brasileiros do passado. Então, se suportou 30 anos de péssima infraestrutura viária, suportará muito bem mais 30 anos com rodovias melhores que temos hoje. Manutenção barata. O caro é deixá-la boa de novo, e depois que está alinhada como a tua, fica fácil e barata de mantê-la assim. Infelizmente tem quem use sem dar um mínimo de manutenção, daí viram carroças sobre rodas...

    O consumo está bom.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #252
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    PQP Pagel! A tua F está bonita pra cacete!
    Uma das mais bonitas dos femilzeiros! Seria um crime vendê-la.

    Quem diz que és doido por ter pegado ela bota um olho gordo em cima quando chega perto. Disso podes ter certeza, pois esses modelos de F são verdadeiros clássicos dos grandes brasileiros do passado. Então, se suportou 30 anos de péssima infraestrutura viária, suportará muito bem mais 30 anos com rodovias melhores que temos hoje. Manutenção barata. O caro é deixá-la boa de novo, e depois que está alinhada como a tua, fica fácil e barata de mantê-la assim. Infelizmente tem quem use sem dar um mínimo de manutenção, daí viram carroças sobre rodas...

    O consumo está bom.
    Obrigado Edin, fico muito feliz em receber um comentario desse de alguem que sabe tudo e mais um pouco de F-1000 kkkk, entao, tambem acho que nossas efes aguentam muito chao ao longo dos anos ainda, gosto de entrar nesse carro e simplesmente andar... ouvir o ronco do wmw e uma coisa de outro mundo, nao existe igual, voce sente que tem algo muito forte e resistente te chamando pra ir mais longe, o conforto, o molejo da suspensao, a sensaçao de segurança, e uma coisa que nao se ve em qualquer veiculo, ja andei em outros carros pequenos, e desde quando comprei a F, quando entro em outros carros, me da a sensaçao que vai quebrar a qualquer momento kkkk, parece tao leve, fragil. É interessante como o uso da F no dia a dia e confortavel, voce sai, chega, e parece que nada mudou, seu corpo esta descansado, pronto pra mais um dia, esse e o principal motivo de continuar fazendo tudo certinho no carro, e sempre com a consultoria especializada dos colegas aqui do forum, me sinto muito bem em manter esse classico que surpreende os "moderninos". Ainda falta muito pra ficar como eu quero, e vai demorar pra fazer, mas a mecanica esta em dia, o resto pode esperar um tempo que nao compromete o uso. Falta eu fazer a parte eletrica completa, a funilaria que tem uns pontos de corrosao, e tem que ser tratado e bem feito, e por fim uma tapeçaria bem feita como um carro desses merece. Ford abraco a todos!
    4X4 Brasil
    F-1000 86 - MWM 229

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Primeira Defender.
      Por Alex Henrique no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/12/2014, 13:00
    2. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    4. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade