x
Convex Datacenter
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 365
  • #181
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    E daí Pagel, já andasses olhando as turbinas novas?
    Hoje o Velho vai me arrumar a "turbina" kkk acho que o rotor só, mas tá valendo. Vou postar as fotos da peça pra vocês me decifrarem do que se trata kkkk. Valew!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #182
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera!!!
    Mais fotos da milona!!!
    Mas agora vem a dor, a familia vai ter mais um integrante!!! Acho q vou vender!!!
    Ou troco por uma TB jipe!!!
    Minha Primeira F-1000-04.jpgMinha Primeira F-1000-08.jpgMinha Primeira F-1000-05.jpg

  • #183
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por willian4x4 Ver Post
    Bom dia galera!!!
    Mais fotos da milona!!!
    Mas agora vem a dor, a familia vai ter mais um integrante!!! Acho q vou vender!!!
    Ou troco por uma TB jipe!!!
    Minha Primeira F-1000-04.jpgMinha Primeira F-1000-08.jpgMinha Primeira F-1000-05.jpg
    Tá bonita! Que pena... qual a descrição dela, ano, motor, valor, acessórios, ... ?
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #184
    Segua a máquina, compra um uno mille, te salva e deixa a mulher dirigir. Terás uma Milona, um Milzinho e o recém bem vindo não ficará na mão.

  • #185
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    EU fiz isso que o Mirão disse. adquiri um patroa-móvel. Melhor coisa não poderia ter feito.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #186
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Idade
    31
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Pagel estou acompanhando o seu topico, só uma coisa...
    Esse velho (antigo dono) era louco é? onde que tirando a turbina ela gastaria menos? kkkkkkkkkkk
    cada uma
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #187
    Pagel, dá sinal aí, queremos saber se mexeu em alguma coisa, ainda que não tenha feito nada apareça pra bater um papinho.

  • #188
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Tá bonita! Que pena... qual a descrição dela, ano, motor, valor, acessórios, ... ?
    Boa noite RFDEX, ele uma f1000 1983, motor mwm 229 com 4500km rodados, cardan novo, cambio revisado, 3 bancos do gran siena 2013 todos com trilhos e regulagens, discos de freios novos, toda feita do capricho mesmo, eu comprei ela na oficina e estava desmontada!!! Quero 35mil. não instalei o turbo pois estava esperando dar pelo menos 8mil km, mas rodo muito pouco não deu tempo e a família vai ganhar mais um membro ai não vai caber!!!!!

  • #189
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, desculpe pela demora em visitar o forum, e que eu estava em obras aqui em casa e nao tive tempo nem de respirar, perdi meu tablet, e fiquei sem zap zap, entao desconectei kkkkkk Entao, voltando ao assunto sobre minha F1000, o consumo dela continuou terrível, 6 por litro, nao melhorava nada, entao levei no bombista e fiz completo bomba e bicos. Nessa ocasiao ele me disse que deveria tirar o caracol do turbo, pois isso abafava o motor, onde devido nao estar mais com a turbina nao fazia sentido continuar com aquela peca. Como nao pretendo recolocar a turbina agora, e meu objetivo principal e reduzir o consumo, consegui o coletor e curva originais e troquei a ponta e tubo que liga a curva ao silenciador do escapamento, entao voltei ao sistema original aspirado. Nao sei se vai resolver, pois apos ter feito a bomba fiz medicoes e consegui mediocres 7 por litro, e apos essa modificacao nao medi ainda, fiz ontem, sera que tem logica o que eu fiz, ou vai continuar a mesma porcaria beberrona? Nao aguento mais esse consumo, gasto muita grana no posto, e ta muito pesado. Eu espero que o consumo fique no minimo em 8 por litro, ja e razoavel, mas 6 ta f... O que voces acham? Ford abraco!

  • #190
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Que bom que voltou !! calma que vai achar a solucao !!

    agora que te aspirada "original" vc consegue comparar com a media que o pessoal fala por ai 9 km/l.... sem ficar em duvida se ter alguma coisa atrapalhando

    abraco

    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Boa noite pessoal, desculpe pela demora em visitar o forum, e que eu estava em obras aqui em casa e nao tive tempo nem de respirar, perdi meu tablet, e fiquei sem zap zap, entao desconectei kkkkkk Entao, voltando ao assunto sobre minha F1000, o consumo dela continuou terrível, 6 por litro, nao melhorava nada, entao levei no bombista e fiz completo bomba e bicos. Nessa ocasiao ele me disse que deveria tirar o caracol do turbo, pois isso abafava o motor, onde devido nao estar mais com a turbina nao fazia sentido continuar com aquela peca. Como nao pretendo recolocar a turbina agora, e meu objetivo principal e reduzir o consumo, consegui o coletor e curva originais e troquei a ponta e tubo que liga a curva ao silenciador do escapamento, entao voltei ao sistema original aspirado. Nao sei se vai resolver, pois apos ter feito a bomba fiz medicoes e consegui mediocres 7 por litro, e apos essa modificacao nao medi ainda, fiz ontem, sera que tem logica o que eu fiz, ou vai continuar a mesma porcaria beberrona? Nao aguento mais esse consumo, gasto muita grana no posto, e ta muito pesado. Eu espero que o consumo fique no minimo em 8 por litro, ja e razoavel, mas 6 ta f... O que voces acham? Ford abraco!
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #191
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Fala Pagel, calma, muita calma nesta hora. A questão do arrasto do caracol de fogo que se encontrava acoplado ao escapamento faz diferença sim, realmente abafa o escapamento uma vez que não está completa. Agora com o sistema original tenho certeza que vai melhorar. Caso ainda não esteja de acordo volte ao bombista e peça para verificar o débito da BI novamente. Ford abraço amigo.

  • #192
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Boa noite pessoal, desculpe pela demora em visitar o forum, e que eu estava em obras aqui em casa e nao tive tempo nem de respirar, perdi meu tablet, e fiquei sem zap zap, entao desconectei kkkkkk Entao, voltando ao assunto sobre minha F1000, o consumo dela continuou terrível, 6 por litro, nao melhorava nada, entao levei no bombista e fiz completo bomba e bicos. Nessa ocasiao ele me disse que deveria tirar o caracol do turbo, pois isso abafava o motor, onde devido nao estar mais com a turbina nao fazia sentido continuar com aquela peca. Como nao pretendo recolocar a turbina agora, e meu objetivo principal e reduzir o consumo, consegui o coletor e curva originais e troquei a ponta e tubo que liga a curva ao silenciador do escapamento, entao voltei ao sistema original aspirado. Nao sei se vai resolver, pois apos ter feito a bomba fiz medicoes e consegui mediocres 7 por litro, e apos essa modificacao nao medi ainda, fiz ontem, sera que tem logica o que eu fiz, ou vai continuar a mesma porcaria beberrona? Nao aguento mais esse consumo, gasto muita grana no posto, e ta muito pesado. Eu espero que o consumo fique no minimo em 8 por litro, ja e razoavel, mas 6 ta f... O que voces acham? Ford abraco!
    Turbina de novo que eu achooooo que vai ficar econômica.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Primeira Defender.
      Por Alex Henrique no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/12/2014, 13:00
    2. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    4. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade