x
Convex Datacenter
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 365
  • #109
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Pagel, eu descobri que a Femil tem um erro de 23% no odômetro pois eu sei a distância entre a minha casa e a casa do meu irmão. Quando fui de F1000 notei que tinha rodado 260km e registrado 198km apenas.
    Mas sistema de injeção tem que sacar os bicos para testar na bancada, assim como a BI. Primeiro manda calibrar e limpar os bicos. Depois pensa em ver a BI.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #110
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    nao ser que esteja patinando....
    Exatamente, PATINANDO, perdão pela minha falta de linguagem técnica kkkkkk Obrigado amigo!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #111
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pode ser bicos mijando.
    Gasta mais diesel sim. Mas compra os bicos pela internet e vai no bombista trocar, pois os bombistas cobram mais caro pelos bicos que eles vendem.
    Pode crer, pela internet sai bem mais barato... Aqui as peças são um assalto, bem como tudo que se possa imaginar. Na Amazonia, a gente precisa ganhar mais pra poder manter o mesmo padrão de vida do sul/sudeste, pois aqui TUDO é mais caro, incrível! Não tem nada que justifique tamanhos abusos, só mato e água kkkkk Mas é um bom lugar pra se viver apesar de tudo kkkkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • #112
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    Pagel, não tente fazer consumo por ponteiro de combustivel, o negocio é tanque cheio andar e encher de novo, outra coisa veja se seu marcador(odometro) marca correto, pois as vezes marca bem menos então confirma com GPS, ou outro metodo pra ver se o que andou é o que ele marcou, e terceiro se a embreagem ta patinando como vc fala tb rouba uns km de consumo
    Tá marcando direitinho o hodômetro, exato, uso pneus do tamanho original e até agora as medições estão ok. O marcador de combustível que é uma incógnita, pois ele sempre foi meio "doido", mas troquei a boia do tanque, os fios, só falta o próprio marcador, será isso? Vou "tentar" encher o tanque até a boca e ver o quanto entra, sei o que tinha, o que foi e teoricamente o que faltava pra encher, vou fazer as contas e abastecer, no próximo completo até encher de novo e aí vou ter certeza se é isso ou não. Por curiosidade, o quanto faz por litro suas F?
    F-1000 86 - MWM 229

  • #113
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pagel, eu descobri que a Femil tem um erro de 23% no odômetro pois eu sei a distância entre a minha casa e a casa do meu irmão. Quando fui de F1000 notei que tinha rodado 260km e registrado 198km apenas.
    Mas sistema de injeção tem que sacar os bicos para testar na bancada, assim como a BI. Primeiro manda calibrar e limpar os bicos. Depois pensa em ver a BI.
    Obrigado pelas dicas Edin, vou fazer isso mesmo, pois mexer na bomba só se realmente precisar, pois já sei que vai ser dose achar um "expert" em BI por aqui kkkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • #114
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Sumiu ???
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #115
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Olá nobres!!! Compartilhar com vcs um pouco da minha milona!!!!!
    Comprei ela ja tem uns 4 meses, eh 1983, wmw229, cambio 4 marchas, comecei retirando o adesivo que o antigo dono conseguiu instalar errado, bem os das portas kkkkkkkk!!!Minha Primeira F-1000-cam00906.jpg
    O estepe ficava do lado do passageiro isso me atrapalhava, na famosa olhadinha na lateral, coloquei o santo antônio da f250, pintei as rodas e a grade dianteira num cinza escuro, o mesmo dos motores massey ferguson, e porcas cromadas!!!!
    O interior dela estava sem a tapeçaria só tinha mesmo o banco poltrona e o volante de aro fino.
    Investi nos bancos do Gran Siena 2013, eu escolhi esses bancos devido trabalhar nos Gran, são viaturas da Guarda Municipal de Campo Grande MS!!! Regulagem funcionam plenamente, e o volante da f1000 94, ficou bom, coloquei pneus BF All Terrain e agora ta na oficina, pq semana retrasada um FDP, avancou o sinal e bateu em mim!!! Não aguentei ver o amassado na carroceria, ai aproveitei, tirei o motor pra tirar um vazamentinho chato q tava sujando a varanda e a patroa tava dando azia!!! kkkkk Segue demais fotos dela ai!!!!Minha Primeira F-1000-cam01171.jpgMinha Primeira F-1000-cam01174.jpgMinha Primeira F-1000-cam01208.jpgMinha Primeira F-1000-cam01209.jpgMinha Primeira F-1000-cam01211.jpgMinha Primeira F-1000-cam01221.jpgMinha Primeira F-1000-cam01307.jpgMinha Primeira F-1000-cam01309.jpg

  • #116
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Willian... parabéns pela milona... ta show de bola.!

    Acho que já comentei lá atrás.... mas vou reforçar... esse bancos ficaram muito bons... tem uma cara de confortável...kkkk

    já que tirou o motor... não esquece de revisar a embreagem.... e a travessa embaixo do motor.. e próximo a cx de direção..
    Se tiver uma trinquinha... já solda..

    abç..
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #117
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Show amigo, perfeita a pickup!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #118
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Então, a embreagem foi feita logo quando comprei, só tirei o motor pra tirar um vazamento, ela esta inteira mesmo, os bancos são mesmo pra lá de confortáveis, viajei com ela, com a minha família e foi uma blza, por isso coloquei os 3 bancos iguais, além da cadeirinha ficar melhor posicionada e não atrapalha na alavanca do cambio!!!!

  • #119
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Sumiu ???
    Desculpa pessoal, estava muito ocupado no trabalho, assumi uma função nova e estou abarrotado kkkkk Mas estou por aqui, pronto pra trocar umas figurinhas kkkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • #120
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Willian... parabéns pela milona... ta show de bola.!Acho que já comentei lá atrás.... mas vou reforçar... esse bancos ficaram muito bons... tem uma cara de confortável...kkkkjá que tirou o motor... não esquece de revisar a embreagem.... e a travessa embaixo do motor.. e próximo a cx de direção.. Se tiver uma trinquinha... já solda..abç..
    Concordo, quando tirei a caixa pra fazer o embuchamento da luva do cardan aproveitei e verifiquei a embreagem, e por aí vai. Sempre tem algo a fazer, e sempre que der pra aproveitar e fazer algo a mais, vale a pena kkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Primeira Defender.
      Por Alex Henrique no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/12/2014, 13:00
    2. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    3. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    4. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    5. PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ
      Por tio no fórum Trilhas
      Respostas: 90
      Última resposta: 16/01/2005, 10:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade