x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Sao simao/GO
    Agradecimentos: 0

Nova f250 2014???

Olá pessoal! Possuo uma f250 05 mwm cab. Dupla. Tive diversas, cab simples, cab simples 4x4 cummins, cab dupla 4x4 cummins e voltei pra mwm, atual e quando eu morrer vai ter uma f250 2095 na garagem, kkkkk... O que quero dizer com isso é que sou fã da pickapona, e hoje navegando na net, entrei nesse site: Concessionaria Ford - Ford Mix
    Gostaria que entrassem e olhassem, pois parece que ela vai voltar, inclusive com varias opções de motores, e o Diesel parece ser o mesmo que equipa a nova ranger, pelo que esta escrito, terá a opção de cambio automático... Se isso for verdade, fico muito feliz, pois posso pensar em trocar minha mwm. Basta saber se estes novos motores dará conta do recado, pois o 3.2L 5cc é forte, mas são quase 3ton de peso pra ser empurrado...

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Muttoni Ver Post
    Olá pessoal! Possuo uma f250 05 mwm cab. Dupla. Tive diversas, cab simples, cab simples 4x4 cummins, cab dupla 4x4 cummins e voltei pra mwm, atual e quando eu morrer vai ter uma f250 2095 na garagem, kkkkk... O que quero dizer com isso é que sou fã da pickapona, e hoje navegando na net, entrei nesse site: Concessionaria Ford - Ford Mix
    Gostaria que entrassem e olhassem, pois parece que ela vai voltar, inclusive com varias opções de motores, e o Diesel parece ser o mesmo que equipa a nova ranger, pelo que esta escrito, terá a opção de cambio automático... Se isso for verdade, fico muito feliz, pois posso pensar em trocar minha mwm. Basta saber se estes novos motores dará conta do recado, pois o 3.2L 5cc é forte, mas são quase 3ton de peso pra ser empurrado...
    tão conseguindo estragar algo que era bom de mais ! motor 2.2 ? a vai pra uma camioneta com todo peso dela ? e diesel 3.2 ? motorzinho para carrinho de controle !

porque não botão logo o v8 powerstrock 6.0 turbo diesel das americanas ?

daqui uns dias vai ter motor de motoserra 0.80cc com turbo para da uma melhorada ,se seguir nesse ritmo!

pensei que fosse vir com outra frente mais coisas motor mais forte !

to indignado

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal... acho que isso é simplesmente um anúncio errado....
    Caracteristicas (texto) da ranger....
    Foto da 250......
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Imperatriz/MA
    Realmente, segundo o gerente da ford da minha cidade ela vai voltar, vou conversar com ele se realmente ja existe algo sobre motorização etc...
    F-250 XLT-L 2000 BUILT TOUGH

Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Sao simao/GO
    Realmente a ford está de sacanagem! A f350 e a f4000 já esta com pré-venda e não mudou nada visualmente e o motor é o cummins com Euro5, ou seja, somente diesel S10... Com isso, caso a F250 realmente volte, irá ter a mesma cabine, como sempre foi... Triste... Quer enfrentar a Dodge ram com um projeto do ano 2000.... Já se passou 15 anos! Sei que ela é linda, mas esta atrasado, se comparada com a Americana... Ahhh e o powerstroke, meu Deus que motor.... Vamos esperar, quem sabe a Ford não importe oficialmente do Mexico uma f250 digna de arrancar suspiros de qualquer fordeiro...

Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Citação Postado originalmente por Muttoni Ver Post
    Realmente a ford está de sacanagem! A f350 e a f4000 já esta com pré-venda e não mudou nada visualmente e o motor é o cummins com Euro5, ou seja, somente diesel S10... Com isso, caso a F250 realmente volte, irá ter a mesma cabine, como sempre foi... Triste... Quer enfrentar a Dodge ram com um projeto do ano 2000.... Já se passou 15 anos! Sei que ela é linda, mas esta atrasado, se comparada com a Americana... Ahhh e o powerstroke, meu Deus que motor.... Vamos esperar, quem sabe a Ford não importe oficialmente do Mexico uma f250 digna de arrancar suspiros de qualquer fordeiro...
    querido Muttoni , eu acho que a f350 3 f4000 estao na pre venda para acabar com as peças antigas da linha f crei oque pro ano que vem eles devem lançar com a frente nova, eu acho que nao deveria sair f-250 de novo , se eles lançarem a f-350 com todos e mais um pouco opcionais , cabine dupla e luxo , e a f-350 pra trabalho com isso o custo de produçao abaixaria o preço pq la na terra do tio sam tem xl trabalho , xlt lariat harley davidson king ranch e platinum pra nos poderia pelo menos vim xl e lariat tava de bom tamanho ficariamos satisfeito
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lincoln38 Ver Post
    querido Muttoni , eu acho que a f350 3 f4000 estao na pre venda para acabar com as peças antigas da linha f crei oque pro ano que vem eles devem lançar com a frente nova, eu acho que nao deveria sair f-250 de novo , se eles lançarem a f-350 com todos e mais um pouco opcionais , cabine dupla e luxo , e a f-350 pra trabalho com isso o custo de produçao abaixaria o preço pq la na terra do tio sam tem xl trabalho , xlt lariat harley davidson king ranch e platinum pra nos poderia pelo menos vim xl e lariat tava de bom tamanho ficariamos satisfeito
    o que faltava mesmo era vim a opção f250 4x4 e 4x2 que já tinha com + a opção de super cab ou cabine simples com caçamba longa meso na 4x2 ! faz uma falta muito grande um cabine estendida na f250 já que a cabine dupla é exagerada demais , mas tambem acho bem boa em comparada com a dodge ram cabine dupla da um show em espaço no banco traseiro !
    e claro versão xl e xlt ou um superluxo melhor ainda que a xlt e um motor diesel considerável cummins 6 cil ou o 4 feito do motor novo da dodge ram que tem mais cilindrada melhor ainda seria o v8 powerstrock que não deve ser tão gastador acho que perto de um mwm x10 deve gastar igual !

falando hoje em um evento numa tenda da fecobat em são vicente do sul , um revendedor ford me disse que até o fim do ano estará disponível a f250 mas quanto a motorização não tem informações !

acho muito pouco provavel voltarem a vender f250, a f4000 e a f350 foi bem na marra.. se bem que a ranger 3,2 cs que era pra "substituir" a f250 me parece que nao deu muito certo pq aqui so vi 2 e f250 4x4 nao fica 3 dias anunciada.. sei la a Ford aprece que nao gosta de vender
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Sao simao/GO
    Bruno, isto é uma boa noticia! Então pode se dizer que teremos f250 novamente!! Quanto a questão das versões eu acho que a ford nunca mais ira trazer/fabricar cabine estendida no Brasil. Falo isso pois a ultima a vim de série foi a ranger, e era a mais bonita (meu gosto) mas não vendeu nada! Vendeu a dupla e a simples e as estendidas encalharam! Isto pois a diferença de preço pra dupla era muito pequena e ninguém arriscava. Mas a historia era outra, a ranger mesmo dupla ainda é pequena perto das 250... Quem sabe né... De todo modo, ainda tem a tropical cabines pra realizar esta façanha.
    Como moro no interior e vou pouco a "capitar" não me incomodo com o tamanho da dupla. Seria minha escolha...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    E no Uruguai tem um monte delas andando pelas ruas...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Hortolandia/SP
    Se vir a f150 ou a raptor para o Brasil não terá o preço não menor que 180 mil reais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17
    3. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34
    4. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12

Permissões de Postagem