x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 186
  • #49
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Confidente, boa noite. Muito obrigado mas, nao entendi o que voce falou. A peça que vc esta falando deve ser a flauta e a mesma ja vem com o kit, ou seja, é dimenaionada para receber um determinado conjunto de bicos. O que o seu instalador fez foi trocar o conjunto inteiro? Bicos e flautas? Não entendi tambem quando voce falou de diâmetro... Menor diâmetro em relação a que? No meu caso, a perda de potência equivale a mudança do alcool para gasolina. É perceptível mas não incomoda. Vc nao sente a mesma coisa?

    Quanto a redução do diâmetro dos bicos, isto pode ser compensado reduzindo a vazão do gnv tanto através do tempo de injeção como reduzindo a pressão do redutor, que por padrão é de 2 bar. O efeito seria exatamente o mesmo. Acredito que algum bico seu nao estava funcionando bem e o instalador colocou um de outro fabricante, dando esta desculpa por um outro motivo qualquer (tipo, ele nao tinha um da mesma marca para substituir). Agora, se o seu instalador for de sua extrema confiança (tipo amigo que não vai dar uma desculpa esfarrapada qualquer), procure saber dele tecnicamente o motivo da substituição do conjunto de bicos.

    Muito obrigado e desculpe as perguntas.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Amanhã as 9:20 tenho a revisão na Ford Forauto SC e veremos se vou perder a garantia.
    Conto mais na volta, vou tentar gravar um vídeo com gerente.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Hautomação,
    Como disse em posts anteriores, a gasolina já vem com 30% de Alcool, por isso a regulagem do GNV é feita pelo Alcool, mas nada impede que você use a gasolina, havia entendido que a perda de potencia se dava no GNV e não no combustível original da viatura.

    Cada veiculo tem uma característica, assim como também cada modelo de KIt o meu é Lovato, onde coloquei são extremamente sérios e quando a FORD instalava oficialmente o GNV eles eram credenciados e não existe a minima possibilidade de terem 'engatilhado´o meu KIT, como disse inicialmente, estava com a Luz do Combustível e depois o controle de estabilidade também, sou horrível para informações técnicas, mas pelo que me lembro o que ele disse, tecnicamente estava tendo uma vazão muito grande de GNV e com isso era enviada uma informação errada ao TB, e o primeiro sintoma era uma falta de combustível que não existia e depois o controle de estabilidade, segundo o pessoal da FORD na CSS alguns ao invés de acender a Luz de Estabilidade acendem o ABS e por ai vai, pelo que me lembro, (e eu vi) foi trocado todos os bicos injetores do GNV, ou como disse a Flauta com os bicos, os antigos tinham abraçadeiras e esse tem umas presilhas, foi colocado tambem o variador de avanço (peça opcional nos Kits, se passar o mouse na imagem que vou colocar no link, vera o que ele faz) acredito que isso que fez toda a diferença no desempenho da viatura.

    Bom é isso, espero ter ajudado,

    kit lovato

    Gás Point - verdades sobre a perda de potência

  • #52
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Garantia Ford

    Pronto carro revisado na ford mantendo a garantia total.
    E feliz da vida com GNV!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ranger Torrez Ver Post
    Pronto carro revisado na ford mantendo a garantia total.
    E feliz da vida com GNV!
    Ranger Torres,
    Parabens meu amigo, quem sabe com esse topico a lenda urbana de que a garantia vai para o espaço com colocação de GNV acabe.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    CONFIDENTE, a perda de potência se dá apenas no GNV. Apenas fiz uma analogia entre a mudança de alcool para gasolina e da gasolina para o GNV.
    Ainda sinto um certo "Embolar" no momento das acelerações (Não sobe giro de forma tão lisa como na gasolina) mas, pode ser preciosismo meu pois, sou muito chato e crítico. Quanto ao consumo, estou achando meio alto pois, aos 104Km apagou a terceira bolinha do marcador, ficando apenas 1 acesa... Certo, levei o carro para o inmetro ontem onde o pessoal leva uns 15 a vinte minutos acelerando o carro, peguei um baita-engarrafamento hoje... De qualquer forma, domingo vou fazer uma viagem de +- 300Km e ai sim, vai dar para sentir a autonomia da criança. Aqui e SSA o transito é uma loucura, do nada trava tudo e vc fica parado. O bom é que o pessoal da InjetGas é muito cortêz e educado e tem bastante paciência comigo e com minha chatice. Hoje fui lá ver a questão do consumo e o técnico me pediu para rodar até o cilindro zerar, abastecer novamente no mesmo posto e rodar novamente. Ai sim, poderia ter uma média mais sólida.

    No mais, vou postando a minha experiência e agradecendo a vocês que tiveram a iniciativa de abrir o forum.

    Acredito que com o tempo, ficará tudo justo e perfeito.

    Forte abraço a todos.



    Citação Postado originalmente por CONFIDENTE Ver Post
    Ranger Torres,
    Parabens meu amigo, quem sabe com esse topico a lenda urbana de que a garantia vai para o espaço com colocação de GNV acabe.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Em tempo, meu kit é Lovato. Demojr, meu tel 83028338. Me desculpe mas nao tinha visto o seu nr. Se quiser, podemos marcar para vc ver a viatura com o kit instalado. Converso com o Albert e ele te ezplica tudo direitinho.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.
    Primeiro abastecimento completo no GNV. Média de 7,8 Km/m3 no transito caótico de Salvador.
    Na gasolina, nas mesmas circunstancias, eu faço uma média de 6 a 6,5 Km/L.
    Nesta média também foram feitos alguns ajustes e a aferição do inmetro, que consomem gnv
    com o carro parado. Amanha, pequena viagem de 300km e farei a aferição do carro na estrada.

    Bom final de semana a todos.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Ah, fiz algumas contas aqui, e o Km/M3 ficou em R$ 0,25. com a gasolina a R$ 3,42 eu estou fazendo proporcionalmente 13,45 Km/L de gasolina. Isto pegando engarrafamento todo santo dia.

    Forte abraço.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Problema!

    Hoje observei um possível problema!
    Vamos ver alguém pode me dizer algo.
    Ao sair da garagem hoje pela manhã com carro ainda frio, portanto ainda no gasolina minha filha com vidro aberto me disse que cheiro de gás pai.
    Parei carro ligado, ele ainda na gasolina e ''cheirei''em volta toda, consegui sentir um cheiro em baixo do paralama dianteiro ao lado do motorista, abri o capo e vi que que somente daquele lado tinha um cheiro de gás, mais um cheiro diferente como se tivesse queimado, Ex: cheiro de gasolina de carro afogado, não mesmo cheiro do gás lá no posto.É normal o carro expelir pelo cano o cheiro do gás que queima ou não? eu nunca tive carro a gás então para mim é estranho.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. CONFIDENTE e Rangertorres, no kit de vocês foi instalado o variador de avanço?
    Rangertorres, voce esta desligando o carro na gasolina? Eu percebi que quando converto o carro ainda frio, ele fica falhando e cheirando a gás. Sempre converto para gasolina antes de desligar a noite e pela manhã, eu rodo uns 10 minutos antes de converter. Espero ate a temperatura passar do primeiro ponto. Fim uma viagem hoje e só consegui fazer 10 km/m3 na estrada andando a 100km/h. Andei lendo sobre o variador de fazes e que alguns sistemas ja vem com ele no proprio módulo. Amanha vou ligar para a Landirenzo e me informar sobre meu kit Lovaco.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Ranger Torres,
    Cheiro de gás tem quando entra o gás não antes, o que você pode fazer para conferir se existe um vazamento no sistema é fechar o GNV, veja onde absteve que tem uma trava, puxe a trava e vire-a ,o GNV vai parar de entrar no sistema, ligue o carro e confira, tive um carro que vazava desligado, era uma folga em uma junta antes da trava se segurança, quando acordava o cheiro era forte na garagem.
    confirmando, você pode pegar uma esponja com sabão e ir passando nas juntas para ver se sai bolhas e leve a viatura na loja que eles fazem o reparo rápido e nao se desespere isso é normal, ainda mais se andar com a viatura em terrenos acidentados, o que você pode ver também é se o kit está bem fixado, algumas convertedoras não fixam direito, e com o balanço da viatura acaba dando folga em alguma conexão, o meu por exemplo, quando estive na CSS o chefe pediu para fixar o filtro pois estava solto, amanhã posto as fotos como ficou depois que pedi para fixá-lo.

    Fugindo um pouco do assunto: abri um tópico sobre o console refrigerado da XLT você cães na sua,se puder de sua opinião la.

    Boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42
    5. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade