x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 186
  • #25
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1



    Gás Point GNV - Tabela de Autonomia
    O ranger Torres tem razao! o consumo e esse mesmo.
    sempre usei essa tabela e da certinho

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    conheco o pessoal da gaspoint, fui na loja dele ali no Ogunja mesmo! Se eu fosse instalar seria na Rodegas que é a instaladora credenciada pela ford em instala o kit nas ranger do modelo 2012. Você nas concessionárias daqui de salvador procurou saber da garantia? Perguntou em alguma concessionaria pra ver como fica???

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Está de parabéns Torres! Seus vídeos são excelentes! Me tire uma dúvida, no kit instalado na sua ranger sabe dizer se eles colocaram uma peça que se chama variador de avanço? Porque nas instaladoras daqui em outros carros eles instalam está peça e na ranger me informaram que não era necessário. Você disse no vídeo que não percebe diferença alguma quando está em combust. Líquido e o GNV? Não sente perder potência depois que deram esses ajustes finos? Obrigado!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Para falar a verdade, não estou muito preocupado com a garantia. Já rodei 22k para me certificar que o carro não tem nenhum problema crônico de motor ou caixa. Como disse, escolhi a gaspoint por comodidade e pela organização da oficina. A nova loja deles parece uma concessionária, muito limpa e organizada. Como trabalho com serviço, sei identificar uma boa oficina pelo visual e pelo conhecimento técnico do proprietário. Conheço mecânica de forma bem razoável e para alguém me enrolar é bem difícil. Conversei bastante com o responsável da oficina e ele se mostrou bem seguro. Soube responder a todas as minhas perguntas sem gaguejar ou tentar me enrolar. Meu único porém é sobre o tamanho do cilindro que ele quer colocar de 21m3 afirmando que o de 25m3 empurraria a capota marítima para cima. O vídeo que foi postado contradiz o que ele disse e amanhã, vou mostrar a ele e ver o que diz. Estive tb na Burigas, que é a oficina certificada pela Fiat mas, não gostei do que vi. Achei muito desorganizada, e a atendente bastante desinteressada, apesar de ter um bom estoque de peças. Mas é o caso, se para vender já não me senti confortável imagine para reparar algum problema!! Vou instalar amanhã e posto as minhas impressões na terça, após retirar o carro. Até da para manter o carro na gasolina mas, acho um absurdo R$ 3,42 no litro.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao variados de avanço, nos kits mais modernos ele já vem embutido no próprio módulo de controle.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Demojr Ver Post
    conheco o pessoal da gaspoint, fui na loja dele ali no Ogunja mesmo! Se eu fosse instalar seria na Rodegas que é a instaladora credenciada pela ford em instala o kit nas ranger do modelo 2012. Você nas concessionárias daqui de salvador procurou saber da garantia? Perguntou em alguma concessionaria pra ver como fica???
    Dmorj e amigos,
    como disse sobre a minha conversa com o chefe da oficina, foi um resumo de mais de 30 minutos de conversa, algumas coisa esqueci e outra suprimi por não achar conveniente, uma delas foi mais ou menos isso :
    "se você chegar aqui na CSS e perguntar sobre garantia todos, inclusive eu, vamos falar que perde a garantia, e cá entre nós quem vai comprar um carro como esse de mais de 90 mil , com esse tamanho não vai se preocupar com o consumo que faz não é mesmo? E a questão não é apenas o consumo, o seguro fica mais caro, muitas seguradoras nem seguram o GNV. Estou te falando isso porque você já comprou o carro já instalou o GNV, mas como te disse a posição oficial dea FORD é de que perde a garantia"

    abs,

  • #31
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    A posição da ford é que perde a garantia total do veículo ou das peças as quais ele citou pra vc?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Primeira Média após a revisão do GNV!
    Abasteci ontem 20m3 rodou 227 km 70% Rodovia e 30% Cidade.
    Acho que ficara assim, pois carro esta rodando muito bem, se mexer pode até ficar mais economico mais pode ficar sem força e falhando como esta antes.

    Média 11,35 por M3

  • #33
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Acho que chega aos 12 por m3 rodando 100% rodovia. Seu cilindro de 25m3 é o reduzido ou o normal? Estou perguntando pois é igual ao seu que quero instalar.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Ranger torres,
    Reparei no seu Primeiro vídeo que a luz o combustível está acesa mesmo marcando 1/4, já reparou nisso??, se positivo quando começou antes ou depois do gnv?
    abs,
    4X4 Brasil Razão: Palavras sem sentido

  • #35
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Luz da reserva

    Em um dos vídeos acima expliquei sobre a luz da reserva, segundo instalador o carro faz a média apartir dos bicos e não da bóia, então segundo ele quando se roda longas distâncias ele interpreta que esta gastando o combustível líquido, mais na verdade está no gas


    Citação Postado originalmente por CONFIDENTE Ver Post
    Ranger torres,
    Reparei no seu Primeiro vídeo que a luz o combustível está acesa mesmo marcando 1/4, já reparou nisso??, se positivo quando começou antes ou depois do gnv?
    abs,

  • #36
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Torres/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Cilindro

    Sim 25 Metros

    Citação Postado originalmente por hmautomacao Ver Post
    Acho que chega aos 12 por m3 rodando 100% rodovia. Seu cilindro de 25m3 é o reduzido ou o normal? Estou perguntando pois é igual ao seu que quero instalar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42
    5. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade