x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 186
  • #157
    Usuário
    Entrada
    15/07/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Instalação - Minha impressão




    Citação Postado originalmente por Croquelopes Ver Post
    Olá LeoVelasco,

    Você fez a instalação nesse local? Qual sua opnião? Quero instalar lá também.

    Suas impressões serão importantes. Obrigado.
    O problema da instalação está no ajuste do KIT, a maioria das instaladoras usam um mecanismo automático de configuração apropriado para carros gasolina (e não flex). O resultado fica aceitável, mas o carro não fica igual a gasolina/alcool. Tem uma loja na av. Brasil (não sei se é a mesma citada por vc) que só trabalha com material de primeira linha e a configuração do gás não é feita de forma automatica e o resultado costuma ser muito bom. O carro fica praticamente igual ao combustivel original.

    Obs: Antes de instalar tem que rodar no alcool e depois só alcool tb, isso melhora o rendimento e facilita a configuração do gás.
    Nova Ranger XLS 2013 FLEX/GNV - 32.000 KM
    Peugeot 206 SW 2008 FLEX - 150.000 KM

  • #158
    Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    São Salvador da Bahia de Todos os Santos/OUTRO PAÍS
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gurco Ver Post
    Finalmente, instalei o kit gás ontem. Instalei aqui em feira mesmo. Foi instalado o variador Panda.
    Peguei ontem à tarde e logo de cara não percebi nenhuma alteração no desempenho. Nenhuma luz de injeção acendeu. Até agora rodei 30 Km na cidade e 65Km em rodovia.
    Não notei diferença nenhuma. Se houve perda é imperceptível.
    Olá companheiro,

    E então, Como anda a viatura? Também sou de fsa. onde instalou? Ficou satisfeito com o serviço/atendimento/explicações técnicas?
    Muniz
    Ex:
    Nissan Frontier SE 2.5 TurboDiesel 2011 - Suzuki Jimny 4sport 2016 - Fiat Toro Freedom 4x4 TurboDiesel 2022

  • #159
    Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    Santo Antônio de Posse/SP
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, sou novo no Fórum, tenho uma Ranger 2013 XLS com Kit GNV 5º G colocado recentemente, li alguns posts anteriores falando sobre o variador AeB 516N Shark com o firmware da Ranger, estou comprando pra minha, pois segundo informações realmente muda muito o funcionamento com ele instalado, gostaria de pedir aos amigos que já colocaram em suas Rangers uma ajuda sobre qual regulagem deixar, quais recomendações e também qual combustível deixar, pois uns falam que é melhor no Etanol outros dizem que é melhor deixar na Gasolina, desde já agradeço...

  • #160
    Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    Santo Antônio de Posse/SP
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo hmautomacao, td bom, sou novo aqui, tenho uma Ranger 2013 flex com o kit GNV Landrenzo NG2 Ômegas, e estou pra colocar o Variador AEB SHARK, vi que vc q colocou, teria como me da uma força em relação às regulagens que vc deixou a sua, desde de já agradeço.

  • #161
    Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    Santo Antônio de Posse/SP
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lctelecom Ver Post
    Obrigado pela dica. Fui na lj e eles não quiseram mexer no carro por ele não estar com a sonda lambda original, fui na ford encomendei uma sonda original e mesmo assim não quiser trocar.

    Então, fui em outra lj e o mecânico me falou que é muito difícil a sonda queimar (só ocorre se o catalisador queimar e a temperatura fica muito alta) e que meu redutor estava colocado errado (estava posição "deitada" e o colocou "em pé"), regulou o carro, e disse que eu podia usar qualquer sonda (desde que seja de boa qualidade).

    O carro está bem melhor, mas de vez enquanto da um rateada (parece meu Peugeot quando coloquei gasolina vagabunda) e a luz da injeção fica acesa direto e o consumo está em torno de 8 km por metro cubico.

    Acho que a única coisa que falta verificar á o jogo de vela, alguém já trocou o jogo de vela da Nova Ranger a gás? Se sim com quantos Km?

    Ola amigo, recentemente resolvi colocar o Kit GNV na minha Ranger XLS Flex 2013, mas antes de colocar, fiz uma revisão, troquei o óleo e todos os filtros (Fora da Agencia) as velas acabei trocando na agencia da Ford mesmo, pois saiu R$ 165,00 trocada, original de iridiun, e todos me aconselharam a trocar as velas a cada 20.000 KM usando GNV.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo fórum, muito bom e foi com base nos depoimentos aqui que tomei a decisão e coloquei o kit GNV na minha RANGER 13/13 XLT. Está muito recentemente ainda, instalei o KIT a semana passada, mas as primeiras impressões são boas: Não senti que perdeu potencia (Em subidas um pouco é verdade) do resto vai bem. O kit instalado foi o Ladirenzo com variador de avanço. A única coisa que está me incomodando é que apesar do cilindro ser de 25 Mts cúbico não consigo colocar mais de 16 Mts. Já testei isso em pelo menos 6 postos diferentes com pressão de 200 a 210 na bomba. Alguém tem ideia o que pode ser ?

  • #163
    Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    Santo Antônio de Posse/SP
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola Amigo Dvnasc, isso aconteceu comigo também, segundo informações isso ocorre por várias situações, 1º como vc acabou de instalar recentemente seu Kit, provavelmente tem um pouco de ar dentro do cilindro, a maneira que eu encontrei de amenizar isso foi enchendo o cilindro e deixando acabar ate apitar o alarme do GNV, fiz isso umas 5 X e coube mais, 2º de acordo com a temperatura ambiente se tiver calor parece que a pressão dentro do cilindro aumenta consequentemente vai menos GNV devido a essa pressão, se tiver meio frio com certeza vai mais, eu tenho 2 de 25m³ , o máximo que ja coloquei foi 45/46,5, não mais que isso, qnd foi 46,5 era 5:00 da manhã e estava uma friaca do caramba. Aproveitando qual variador vc colocou ?
    Att.
    rbcranger

  • #164
    tenho uma 2013 com gnv tb de quinta geração e as vezes o marcador do painel do combustivel liquido baixa junto com o do gnv! alguem ja teve isso?? ai vc vai no posto e coloca uns 20 reais e o ponteiro sobe bem mais quebos 20 que vc colocou! oq sera?

  • #165
    Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    Santo Antônio de Posse/SP
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Lorenzo, isso é normal, pois o sistema de medição de combustível da Nova Ranger é marcado de acordo com o tempo de injeção dos bicos, por isso baixa, pois como é burlado a injeção ( Combustível liquido), pro sistema é como se ainda estivesse rodando no liquido, então ela marca tal consumo, qnd vc abastece o sistema detecta que houve alteração na boia do tanque e refaz os cálculos e volta a subir o marcador, mas isso é simples de resolver, na minha 2013/2013 coloquei um modulo da Tury de reset de indicador de combustível, seria esse, mas confirma com o instalador o modelo certo, Reset Indicador De Nível De Combustível Tury T72 - R$ 88,02 no MercadoLivr
    Esse modulo simula abastecimento a cada 2 minutos qnd desliga a chave, ai fica normal o indicador de combustível entendeu.
    Espero ter ajudado, tentei explicar do meu jeito, qualquer duvida estou aqui !!

  • #166
    muito obrigado amigo! estava preocupado. outra coisa q aconteceu com a minha é que ela do nada perde a força! tando no alcool como no gnv! dai desligo ela e ligo novamente e fica perfeita! oq sera?

  • #167
    Usuário
    Entrada
    12/11/2015
    Local
    canoas/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, li várias vezes esse post sobre GNV, tanto que coloquei GNV na minha, RANGER 2013 há um ano, conforme eu li na internet, o melhor seria o landirenzo 5 geração, fiz a instalação na região metropolitana de Porto Alegre RS, não senti muita mudança no desempenho, puxo um vitara no cambão ou no reboque de carro, sem problemas, mas nunca consegui alcançar a media de consumo de 12km/m3 e as vezes o consumo extrapola chegando a menos de 8 km/m3, cabe ressaltar que tudo isso sem fazer força, ou seja, quando puxo ou coloco carga desconsidero a média. A economia é brutal, mas o que me incomoda e a baixa autonomia, tenho dois cilindros de 15m embaixo do carro, ou seja deveria na estrada fazer mais de 300km e não consigo. QUEM souber de uma mecanica que possa regular a minha camionete na região de Porto Alegre agradeço.

  • #168
    Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    São Salvador da Bahia de Todos os Santos/OUTRO PAÍS
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal quer instalou em SALVADOR?!

    Como estão as VTR? Satisfeitos? Onde instalaram?
    Muniz
    Ex:
    Nissan Frontier SE 2.5 TurboDiesel 2011 - Suzuki Jimny 4sport 2016 - Fiat Toro Freedom 4x4 TurboDiesel 2022

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42
    5. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade