Postado originalmente por
duardobruno
Bichoooo... carros bem diferentes. F1000 é mais pesadona e tal. Mais caminhão. S10 é melhor no dia a dia. Sem mexer em nada.... S10 2.8 anda melhor na estrada. Entretanto, F1000 se for 229 ou X10.... é quase indestrutível. Motor dura uma eternidade e praticamente não dá manutenção. Praticamente nada quebra na F1000. Já a S10 é mais moderna, mais bonitinha...Todavia... Se for cabine dupla, a F1000 apesar de cabinada (não é original) tem um conforto absurdo no banco traseiro. Coisa que vc nao vai encontrar na S10. O banco traseiro da S10 (e da maioria das pickups modernas) é uma piada de mal gosto. Só dá pra criança mesmo. A manutenção da F1000 tb é bem mais em conta que da S10, não que seja cara a da pickup da GM, mas F1000 costumo dizer que é o fusca das camionetes. Peças baratas e fáceis de encontrar.
RESUMO
S10 2.8 = Boa pickup, boa revenda, anda bem na estrada e é mais moderninha (se vc ligar pra isso), quase todas são 4x4.
F1000 MWM 229 ou X10 = Tratorzão, revenda boa, mas tem seu nicho, é um tanque de guerra, não quebra. É mais lerdona, mas se der um tapa na turbina, bomba e bicos injetores, bota todo mundo pra comer poeira. As 4x4 são raras e caríssimas.
Abco.