x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Duvida sobre pressao do oleo F-1000




    Ola eu tenho uma F-1000 com motor mwm 229 4 cil e eu desci para praia com ela tudo blz mas na subida da serra voltando em determinado momento mudou o barulho do motor parecia que tava batendo la no 4 cil ai pensei que nao estava subindo oleo fui tirei a tampa testei os 4 cil e tava normal chegava a jorrar longe o oleo, ai vim embora e no outro dia tava normal o carro sem barulho

    a duvida minha e em relacao a pressao do oleo que parece que ta tendo variacoes e sobre o barulho meu primo falou que podia ser bico tb o que acham?

    Em marcha lenta fica assim






    Em alta rotacao assim



    mas as vezes chega a cair la no 0 em marcha lenta
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    tenho um manual da MWM (acho que de motor estacionário) e diz que em marcha lenta (motor quente) 1 bar de pressão, já em rotação nominal (motor quente) 3 bar de pressão.

    A noite olharei no manual da camionete e se tiver informação diferente, eu atualizo.

    Citação Postado originalmente por Andrei Nunes Ver Post
    Ola eu tenho uma F-1000 com motor mwm 229 4 cil e eu desci para praia com ela tudo blz mas na subida da serra voltando em determinado momento mudou o barulho do motor parecia que tava batendo la no 4 cil ai pensei que nao estava subindo oleo fui tirei a tampa testei os 4 cil e tava normal chegava a jorrar longe o oleo, ai vim embora e no outro dia tava normal o carro sem barulho

    a duvida minha e em relacao a pressao do oleo que parece que ta tendo variacoes e sobre o barulho meu primo falou que podia ser bico tb o que acham?

    Em marcha lenta fica assim






    Em alta rotacao assim



    mas as vezes chega a cair la no 0 em marcha lenta

  • #3
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    O que eu posso te dizer é que segundo o manual a pressão nominal em marcha lenta é de 1 bar e a pressao nominal 3 bar, a minha em rotações altas 3000 rpm chega a 6 bar.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    O que eu posso te dizer é que segundo o manual a pressão nominal em marcha lenta é de 1 bar e a pressao nominal 3 bar, a minha em rotações altas 3000 rpm chega a 6 bar.
    Entao esta normal pelo visto, mas as vezes fica la no 0 ai acelera e sobe para o 3

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Porto ferreira/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Pressão d oleo

    Citação Postado originalmente por Andrei Nunes Ver Post
    Entao esta normal pelo visto, mas as vezes fica la no 0 ai acelera e sobe para o 3
    Bom dia ,

    meus amigos a minha tbm tem o mesmo problema , apesar q eu acho q esta com problema no marcador ela não sai do 1/4 de pressão somente de manha as vezes q ela chega a pressão 3 sempre trablha no 1/4 ou na faixa vermelha e nao tem nada de errado junto ao motor e pressão de oleo

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Bom dia, 1/4 em uma escala que acho que é de 10 seria algo em torno de 2,5 de pressão, praticamente a pressão de trabalho do motor. Óleo velho e quando o motor está bem quente, desabam bastante a pressão no marcador. Minha Band tb tem esse marcador que vai até 10, mas p chegar nos 5, só com o motor frio e o óleo bom. Com o motor bem quente, não passa dos três.
    Citação Postado originalmente por LucasRPeripato Ver Post
    Bom dia ,

    meus amigos a minha tbm tem o mesmo problema , apesar q eu acho q esta com problema no marcador ela não sai do 1/4 de pressão somente de manha as vezes q ela chega a pressão 3 sempre trablha no 1/4 ou na faixa vermelha e nao tem nada de errado junto ao motor e pressão de oleo
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. duvida sobre quantidade de oleo
      Por Elias_qf no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/12/2013, 22:27
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 10/10/2012, 13:07
    3. Dúvida sobre óleo do motor V6 3.8
      Por CarlãoBH no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2012, 22:01
    4. Duvida na ligação de manômetros de pressaõ de óleo e comb.
      Por robsonpsantos no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/10/2011, 17:44
    5. Dúvida... Pressão do óleo S10 V6!!!
      Por Alisson_ no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/10/2010, 14:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade