x
Convex Datacenter
Página 9 de 93 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1115

Tópico: Ranger 2016

  • #97
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    • Boa tarde a todos, concessionária ford floriano veículos ofereceu para meu irmão, nova ranger limited 2016 por 169.900,00 segundo eles esse preço é só para as 3 primeiras unidades, as 3 na cor branca, as outras serão no preço normal e aí na região de vocês, qual é o preço que as revendas estão cobrando?


      NOVA RANGER 3.2 LIMITED 4X4(DA FAMÍLIA)









    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #98
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    • Boa tarde a todos, concessionária ford floriano veículos ofereceu para meu irmão, nova ranger limited 2016 por 169.900,00 segundo eles esse preço é só para as 3 primeiras unidades, as 3 na cor branca, as outras serão no preço normal e aí na região de vocês, qual é o preço que as revendas estão cobrando?

      NOVA RANGER 3.2 LIMITED 4X4(DA FAMÍLIA)





    por qual motivo dariam desconto de apenas 3 unidades? caiu da cegonha?

  • #99
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    49
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    [por qual motivo dariam desconto de apenas 3 unidades? caiu da cegonha?]


    Trata-se de uma "promoção" de pré venda. A Ford está dando 11% de desconto para quem já tem uma LIMITED a partir do ano 2013 e deseja adquirir a LIMITED que está para lançar. Porém, a disponibilidade está variando de css para css. Para algumas css, foram disponibilizadas apenas uma unidade. Ouvi um vendedor da Ford dizer que serão disponibilizados para todo o Brasil, apenas 350 unidades com esse desconto de 11% e os interessados deverão assinar um Termo de Compromisso onde deverá ficar com a caminhonete por pelo menos 180 dias, sob pena de ser excluído de qualquer promoção que a Ford venha a realizar futuramente.
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

  • #100
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Alguém já viu a NR nas concessionárias? Por aqui na minha região, nada ainda....
    Estou aguardando pois me interessa adquirir uma dessas novas masssss...confesso que fiquei bem balançado com o lançamento da S10 heheh.

  • #101
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Alguém já viu a NR nas concessionárias? Por aqui na minha região, nada ainda....
    Estou aguardando pois me interessa adquirir uma dessas novas masssss...confesso que fiquei bem balançado com o lançamento da S10 heheh.
    e o mais interessante da Nova S10 que virá com o mesmo equipamento da nova ranger, alerta de mudança de faixa, alerta de colisao frontal e mais algumas coisas e vai manter os preços, nao sofrerá alteraçao de preço..

    Chevrolet S10 2017 deverá ser lançada sem aumento de preços - Notícias Automotiva

  • #102
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Ainda, os relatos que tenho observado dão conta que o motor da S10 tem se mostrado "estatisticamente" mais confiável que o da Ranger...

  • #103
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Ainda, os relatos que tenho observado dão conta que o motor da S10 tem se mostrado "estatisticamente" mais confiável que o da Ranger...
    Sem duvidas sempre foi

  • #104
    Usuário Avatar de LoganBR
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Int. São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Ainda, os relatos que tenho observado dão conta que o motor da S10 tem se mostrado "estatisticamente" mais confiável que o da Ranger...
    Tony, onde você coletou os dados para chegar a esta conclusão? Ou é estatística de algum órgão independente? Ou mesmo está presumindo pelas informações que chegam até você?

    Achei interessante a afirmação.

    Abç.
    NOVA RANGER LIMITED 3.2

  • #105
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    e o mais interessante da Nova S10 que virá com o mesmo equipamento da nova ranger, alerta de mudança de faixa, alerta de colisao frontal e mais algumas coisas e vai manter os preços, nao sofrerá alteraçao de preço..

    Chevrolet S10 2017 deverá ser lançada sem aumento de preços - Notícias Automotiva
    A Ranger vai ter tudo isso ai que vc falou, além de ter mais air-bags e 5 anos de garantia.

    Nova Ranger chega em maio com mudanças no visual, interior e equipamentos | QUATRO RODA
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #106
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Logan, como vai?
    Bem, não são dados, apenas a minha impressão adquirida da extensa leitura que faço nos fóruns de todos os modelos de picapes aqui do 4x4 Brasil. Até por isso coloquei o termo entre aspas...mas enfim, é apenas minha percepção, posso estar equivocado...de qualquer maneira comprar carro hoje em dia não deixa de ser uma espécie de roleta russa!

  • #107
    Usuário Avatar de LoganBR
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Int. São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Logan, como vai?
    Bem, não são dados, apenas a minha impressão adquirida da extensa leitura que faço nos fóruns de todos os modelos de picapes aqui do 4x4 Brasil. Até por isso coloquei o termo entre aspas...mas enfim, é apenas minha percepção, posso estar equivocado...de qualquer maneira comprar carro hoje em dia não deixa de ser uma espécie de roleta russa!
    Perfeito Tony, havia notado as aspas, mas preferi confirmar.

    Realmente, não apenas carros, mas a aquisição de uma infinidade de bens tornou-se uma verdadeira roleta russa hoje em dia. Ha algum tempo atrás veículos automotores eram menos tecnológicos e bem mais simples de se consertar. Não podemos discordar que com o avanço da tecnologia eles ficaram mais potentes, econômicos e versáteis, porém não mais confiáveis proporcionalmente.

    Forte abraço e obrigado pelo retorno.
    NOVA RANGER LIMITED 3.2

  • #108
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando, vejo na sua assinatura que tens uma Limited 3.2, que é um modelo que me interessa atualmente. O que pode falar da caminhonete, teve algum problema com ela? Se puder postar um breve relato, já ajuda nas nossas "estatísticas" hehehe!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2009, 17:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade