x
Convex Datacenter
Página 7 de 93 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1115

Tópico: Ranger 2016

  • #73
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Pena que nessa "promoção" de troca com desconto de 11% - que necessariamente o proprietário tem de vender a Ranger para a concessionária - os espertalhões estão querendo compensar o "desconto" nas péssimas avaliações.

    Visitei a Granvia/Imbiribeira/Recife hoje, e os sacripantas avaliaram minha Ranger Limited Diesel 2013/2014, com pouco menos de 20.000 Km, toda nova, em R$ 80 mil. E foi tão cretina a avaliação que eu vi no caderninho da vendedora que o FDP do avaliador colocou como valor da avaliação R$ 79.900,00, isto é, apenas R$ 100.000,00 a menos que a nova integral. A vendedora para não ficar tão chato foi que disse que foi avaliada em R$ 80 mil. A própria Ford não valoriza seus carros, como quer que os consumidores os valorize?

    Adianta o que ter uma boa e equipada picape se a única valorização dela é na primeira venda, quando sai da concessionária?

    Depois de um período de limpeza ética pelo qual o Brasil está passando, com políticos, donos de empreiteiras e outros que até pouco tempo não se imaginava presos por fraude, corrupção, está na hora de estender essa limpeza para outras áreas como o "custo Brasil". Se não é ilegal se vender uma picape dessas por R$ 180 mil, e querer recomprá-la por uma valor RIDÍCULO, é pelo menos IMORAL!!! Está na hora de o brasileiro acordar que se ele não mudar sua postura com essas empresas aproveitadoras, elas JAMAIS O RESPEITARÃO!!
    Realmente é de ficar indignado pois com a Fipe indicando 120.119 na Limited 2014 significa que avaliaram em 66%
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #74
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Pena que nessa "promoção" de troca com desconto de 11% - que necessariamente o proprietário tem de vender a Ranger para a concessionária - os espertalhões estão querendo compensar o "desconto" nas péssimas avaliações.

    Visitei a Granvia/Imbiribeira/Recife hoje, e os sacripantas avaliaram minha Ranger Limited Diesel 2013/2014, com pouco menos de 20.000 Km, toda nova, em R$ 80 mil. E foi tão cretina a avaliação que eu vi no caderninho da vendedora que o FDP do avaliador colocou como valor da avaliação R$ 79.900,00, isto é, apenas R$ 100.000,00 a menos que a nova integral. A vendedora para não ficar tão chato foi que disse que foi avaliada em R$ 80 mil. A própria Ford não valoriza seus carros, como quer que os consumidores os valorize?

    Adianta o que ter uma boa e equipada picape se a única valorização dela é na primeira venda, quando sai da concessionária?

    Depois de um período de limpeza ética pelo qual o Brasil está passando, com políticos, donos de empreiteiras e outros que até pouco tempo não se imaginava presos por fraude, corrupção, está na hora de estender essa limpeza para outras áreas como o "custo Brasil". Se não é ilegal se vender uma picape dessas por R$ 180 mil, e querer recomprá-la por uma valor RIDÍCULO, é pelo menos IMORAL!!! Está na hora de o brasileiro acordar que se ele não mudar sua postura com essas empresas aproveitadoras, elas JAMAIS O RESPEITARÃO!!
    Por isso minha próxima picape será uma hilux...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #75
    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Pena que nessa "promoção" de troca com desconto de 11% - que necessariamente o proprietário tem de vender a Ranger para a concessionária - os espertalhões estão querendo compensar o "desconto" nas péssimas avaliações.

    Visitei a Granvia/Imbiribeira/Recife hoje, e os sacripantas avaliaram minha Ranger Limited Diesel 2013/2014, com pouco menos de 20.000 Km, toda nova, em R$ 80 mil. E foi tão cretina a avaliação que eu vi no caderninho da vendedora que o FDP do avaliador colocou como valor da avaliação R$ 79.900,00, isto é, apenas R$ 100.000,00 a menos que a nova integral. A vendedora para não ficar tão chato foi que disse que foi avaliada em R$ 80 mil. A própria Ford não valoriza seus carros, como quer que os consumidores os valorize?

    Adianta o que ter uma boa e equipada picape se a única valorização dela é na primeira venda, quando sai da concessionária?

    Depois de um período de limpeza ética pelo qual o Brasil está passando, com políticos, donos de empreiteiras e outros que até pouco tempo não se imaginava presos por fraude, corrupção, está na hora de estender essa limpeza para outras áreas como o "custo Brasil". Se não é ilegal se vender uma picape dessas por R$ 180 mil, e querer recomprá-la por uma valor RIDÍCULO, é pelo menos IMORAL!!! Está na hora de o brasileiro acordar que se ele não mudar sua postura com essas empresas aproveitadoras, elas JAMAIS O RESPEITARÃO!!
    Não é só a Ford.
    Minha Hilux 2010 que a Fipe é de 90 k. Me ofereceram na Toyota 64k. Ou seja cerca de 70% da
    Fipe. Não vou ter pressa pra vender.

    Ainda consigo um preço justo.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    13/04/2016
    Local
    pranchita/PR
    Idade
    30
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    a f250 cummins mecanico 4bt 1999 presta?

  • #77
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    55
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Realmente é de ficar indignado pois com a Fipe indicando 120.119 na Limited 2014 significa que avaliaram em 66%
    Exatamente, colega, o descaramento na exploração dos consumidores não tem limites. E o consumidor fica sem alternativa, porque NÃO PODE vender por fora, tem se submeter às avaliações ridículas da concessionária. É um verdadeiro estelionato porque diz que dá 11% de "desconto", mas avalia o veículo 34% menos do que a FIPE indica. Safadeza pura.
    Ranger Limited 3.2 Diesel 2013/2014

  • #78
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    55
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Não é só a Ford.
    Minha Hilux 2010 que a Fipe é de 90 k. Me ofereceram na Toyota 64k. Ou seja cerca de 70% da
    Fipe. Não vou ter pressa pra vender.

    Ainda consigo um preço justo.
    Nem eu terei pressa. Gostei muito da Ranger 2017, mas desencanei depois dessa palhaçada. Queria ver se os caras eram machos mesmo de dizer que a promoção era: "recompramos sua Ranger na tabela FIPE e damos 11% na aquisição da Ranger 2017". Aí sim conseguiriam fidelização. Aí sim conseguiriam respeito do cliente. Aí sim teriam agido dentro da ética.
    Ranger Limited 3.2 Diesel 2013/2014

  • #79
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Nem eu terei pressa. Gostei muito da Ranger 2017, mas desencanei depois dessa palhaçada. Queria ver se os caras eram machos mesmo de dizer que a promoção era: "recompramos sua Ranger na tabela FIPE e damos 11% na aquisição da Ranger 2017". Aí sim conseguiriam fidelização. Aí sim conseguiriam respeito do cliente. Aí sim teriam agido dentro da ética.
    Dá uma voltinha em outra ccs, porque essa daí tá querendo ganhar mais que o normal em cima de você.
    Ano passado fui avaliar a minha Ltd 13/14 igual a sua e me ofereceram na Ford 105 mil, podendo chegar até 110 dependendo do negócio.

    Claro que ainda não tinha a NNR, mas é um parâmetro a seguir. Hoje acredito que ofereceriam de 95-100 mil.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #80
    Isso mesmo.
    O pior é acharem que somos idiotas.

    Vi um crítica no Estado de São Paulo falando da NR e da Nova Hilux. A Ranger é superior sem dúvida. Mas sempre vai vender menos que a Hilux porque o pós venda e revenda são piores.

    Att Antônio.

  • #81
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Isso mesmo.
    O pior é acharem que somos idiotas.

    Vi um crítica no Estado de São Paulo falando da NR e da Nova Hilux. A Ranger é superior sem dúvida. Mas sempre vai vender menos que a Hilux porque o pós venda e revenda são piores.

    Att Antônio.
    Acho que o que pega nisso aí é mais a revenda. Brasileiro tem mania de pensar que comprar carro é negócio, quando em 90% dos casos é um bem que só traz custos e gastos sem dar retorno financeiro.

    E comprar um bem mais caro e vender mais caro vs comprar um mais barato e vender mais barato, acho que sai quase uma coisa pela outra.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #82
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Isso mesmo.
    O pior é acharem que somos idiotas.

    Vi um crítica no Estado de São Paulo falando da NR e da Nova Hilux. A Ranger é superior sem dúvida. Mas sempre vai vender menos que a Hilux porque o pós venda e revenda são piores.

    Att Antônio.

    É semelhante no caso do Focus que na versão Titanium Plus , vem BEEEMMM mais equipado e recheado de recursos tecnológicos que os atuais honda Civic e Corolla, mas não consegue vender BEM em relação a estes, pois a revenda é horrível, fora o pós venda da concessionária...
    Particularmente, gosto do Focus tem uma dirigibilidade excelente.

    Se dirigirem um Focus, com com certeza vão assinar um cheque... mas depois...

  • #83
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post

    A Ranger é superior sem dúvida. Mas sempre vai vender menos que a Hilux porque o pós venda e revenda são piores.

    Att Antônio.

    Em relação a Recursos Tecnológicos, sem dúvida a Ranger é superior.

    Mas em relação a Durabilidade e Confiabilidade na MINHA HUMILDE OPINIÃO, a Hilux é superior... o que estou dizendo aqui não é um fato, é só minha opinião.

    Para rodar frequentemente em estradas com "costelas de vaca" e a picape ter o seu interior livre de barulhos internos de acabamento, só Hilux mesmo. ( desde que com a manutenção em dia, é claro).

    Tem a Triton também, que aguenta muito trabalho, sem muitos barulhos internos.

  • #84
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Em relação a Recursos Tecnológicos, sem dúvida a Ranger é superior.

    Mas em relação a Durabilidade e Confiabilidade na MINHA HUMILDE OPINIÃO, a Hilux é superior... o que estou dizendo aqui não é um fato, é só minha opinião.

    Para rodar frequentemente em estradas com "costelas de vaca" e a picape ter o seu interior livre de barulhos internos de acabamento, só Hilux mesmo. ( desde que com a manutenção em dia, é claro).

    Tem a Triton também, que aguenta muito trabalho, sem muitos barulhos internos.
    Tenho uma Hilux 2010 desde zero que vou vender para pegar um SUV.

    Está com 230 mil Km e é impressionante como ela não bate nada, é como se estivesse zero. Fico abestado com isso. Meu uso porém foi 99% em asfalto.

    No quesito grilos a Hilux vai muito bem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2009, 17:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade