x
Convex Datacenter
Página 6 de 93 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1115

Tópico: Ranger 2016

  • #61
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Andei procurando alguma coisa na internet sobre os itens de série e/ou opcionais, da Nova Ranger 2017 , alguém saberia dizer se ela vem com luzes diurnas em Led e faróis de Xenon ou de LED (como a nova Hilux) ???

    A princípio olhando apenas pelas fotos parece que não vem... Nem as lanternas traseiras são de Led .... numa picape de 180 mil
    não vem com faróis de led......mas vem com 7 airbags e controle de estabilidade, tração e anticapotamento desde a versão mais básica, coisa que picape de 167mil não tem.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Pois é, mas será que a mecânica está confiável desta vez? O motor vai parar de dar problemas? Confesso que fico com receio de me atirar num lançamento desses.

  • #63
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Pois é, mas será que a mecânica está confiável desta vez? O motor vai parar de dar problemas? Confesso que fico com receio de me atirar num lançamento desses.
    O Motor em si é muito bom, deu alguns problemas pontuais nas mangueiras do intercooler e me parece em uma pequena do radiador, mas já deve ter sido resolvido.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Pois é, mas será que a mecânica está confiável desta vez? O motor vai parar de dar problemas? Confesso que fico com receio de me atirar num lançamento desses.
    Estou EXATAMENTE com a mesma duvida. Essa XLT tem tudo que eu esperava em uma faixa de precos ainda alta mas "aceitavel" pelo que oferece.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #65
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    não vem com faróis de led......mas vem com 7 airbags e controle de estabilidade, tração e anticapotamento desde a versão mais básica, coisa que picape de 167mil não tem.

    Realmente para o consumidor que deseja uma picape mais de entrada, e leva todos esses itens citados acima é um bom negócio.

    Já a concorrência top de linha, tem todos o itens acima citados, porém paga mais um pouco.

    Mas para o consumidor que deseja uma picape Top de linha (180mil ou mais...) e não poder usufruir de um bom farol de Xênon ou Led, garantindo uma ótima e segura visibilidade a noite ... é frustrante.

    Já luzes diurnas em led, nem digo nada pois pra mim, é irrelevante ...( apesar de ser obrigatório em alguns países e deixar o veículo com uma estética mais bonita).

    Item que gostei é a direção elétrica, creio que deva ser bem mais leve em manobras.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    em contrapartida tem control cruise adaptativo, sendor de mudança de faixa com aviso sonoro e visual com correção, sensores dianteiros, e digo algum ja andou em nevoeiro com xenon? um bom farol projector ilumina bem também! para mim ter isso tudo e não ter xenon eu nem ligaria...

  • #67
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    A evolucao do que ja era o melhor produto do segmento! Unica picape com nota maxima no euro ncap! Nao confundir com latin ncap!!
    Duvida: cade a ranger limited flex ? Somente em junho? To pensando em aproveitar o desconto!!!!
    Abcs
    4X4 Brasil
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • #68
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    a Hilux sempre foi a mais mal equipada pickup e a mais cara, e quase niguem indagava o preço cobrado.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por ggpoa Ver Post
    A evolucao do que ja era o melhor produto do segmento! Unica picape com nota maxima no euro ncap! Nao confundir com latin ncap!!
    , falar mais o que?

  • #70
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Maguba. No papel, o conjunto da picape ficou muito bom mesmo, equipamentos e tudo. Pra ficar perfeito, eu acrescentaria banco elétrico na XLT, coisa que a Hilux SRV tem. Outra coisa que não entendo é porque diabos (e isto vale pra TODAS as picapes acima dos 100 mil reais) os fabricantes já não colocam protetor de caçamba e capota marítima de série em seus modelos??? Confesso que fico com um pouco de receio de ser "boi de piranha" deste lançamento, talvez por ter conhecidos que fundiram motor da ranger 2x!!!

  • #71
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Sobre os faróis em LED, é bom lembrar que a XLT e Ltd tem faróis do tipo projetor, que são ideais para a utilização de lâmpadas de led, pois não causa perda de foco. E um jogo de lâmpadas de LED de excelente qualidade você encontra por até 400 reais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #72
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    55
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Pena que nessa "promoção" de troca com desconto de 11% - que necessariamente o proprietário tem de vender a Ranger para a concessionária - os espertalhões estão querendo compensar o "desconto" nas péssimas avaliações.

    Visitei a Granvia/Imbiribeira/Recife hoje, e os sacripantas avaliaram minha Ranger Limited Diesel 2013/2014, com pouco menos de 20.000 Km, toda nova, em R$ 80 mil. E foi tão cretina a avaliação que eu vi no caderninho da vendedora que o FDP do avaliador colocou como valor da avaliação R$ 79.900,00, isto é, apenas R$ 100.000,00 a menos que a nova integral. A vendedora para não ficar tão chato foi que disse que foi avaliada em R$ 80 mil. A própria Ford não valoriza seus carros, como quer que os consumidores os valorize?

    Adianta o que ter uma boa e equipada picape se a única valorização dela é na primeira venda, quando sai da concessionária?

    Depois de um período de limpeza ética pelo qual o Brasil está passando, com políticos, donos de empreiteiras e outros que até pouco tempo não se imaginava presos por fraude, corrupção, está na hora de estender essa limpeza para outras áreas como o "custo Brasil". Se não é ilegal se vender uma picape dessas por R$ 180 mil, e querer recomprá-la por uma valor RIDÍCULO, é pelo menos IMORAL!!! Está na hora de o brasileiro acordar que se ele não mudar sua postura com essas empresas aproveitadoras, elas JAMAIS O RESPEITARÃO!!
    Ranger Limited 3.2 Diesel 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2009, 17:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade