x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    32
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Question F250 pede marcha o tempo todo.




    Eae pessoal boa noite,

    Sou novo aqui e vim recorrer a voces concerteza ja tiveram um problema parecido, meu pai me passou a F-250 dele para eu reformar e o véio é cabeça dura emfim, ele disse que a mecânica ta perfeita, mas ela esta frouxa de um tanto que a minha S-10 Flex deixa ela no chinelo, queria saber se eh normal, pois ela não tem retomada, quando se pisa do acelerador a resposta dela vem em 5 a 7 segundos depois, outro problema é o cambio também não sei se é normal o cambio tem um barulho que parece um chocalho conforme voce sai de marcha lenta isso em todas as marchas para quando pisa na embreagem, ela tem 256.000 km motor 4.2 L MWM Sprint 180 cv 6cc, mas atualmente acho que ela não tem nem 100 cv, nunca foi mexido em nada a embregem ja foi trocada no motor so foi feita troca de oleo, a bomba esta lacrada de fabrica nunca foi sequer feita uma limpeza de bico, muitos mecanico dizem que é desnecessaria, a unica revisão que ele faz é trocar oleo e filtro o resto nada mais. Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    37
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Acredito que limpeza de bico... Revisão das mangueiras se tem rasgos ou furos... Revisão filtros principalmente de AR... Seriam os primeiros passos, pois são os mais baratos...
    Em seguida, revisão de bomba... Revisão da turbina...

    A caixa das F250 não são das mais silenciosas, você percebe isso no dia que remover a capa emborrachada da alavanca do câmbio... Andei 3 dias com ela desacoplada... Parecia que estava dirigindo um Trem.

    A minha atualmente está com um furo na mangueira do intercooler...ja percebi queda no rendimento.

    Espero ter ajudado, não entendo muito, mas uso do conhecimento que aprendi aqui e com a prática vivida.

    Abraço!

  • #3
    tem uma mangueira fina, uns 4 ou 6 mm que liga o coletor de admissão ao LDA da bomba injetora, pelo seu relato o problema pode ser nele, ele manda pressão do coletor para a bomba liberar mais diesel, caso ele esteja com vazamento, dá esse sintoma que você está relatando.
    fordtruckbr.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    32
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Vlw amigos vou procurar levar ao mecanico e relatar isso que vcs me disseram e ficar em cima pq esses caras adoram passar a perna com carro antigo principalmente esses que sairam de linha, hoje ela apresentou mais um problema a embreagem afundou e esta muito proxima do fundo, ainda troca de marcha porém quando piso sinto pressão só nos ultimos 3 centimetros da pisada...

  • #5
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    37
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Já passei por isso.. No meu caso da embreagem troquei o cilindro mestre da embreagem e o liquido da embreagem.
    Gastei R$300,00 com a mão de obra junto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F250 oscilando na marcha lenta e também em marcha
      Por Gordinhocross no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/02/2014, 02:05
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 28/04/2013, 21:44
    3. L200 2012 - Ventoinha liga e desliga o tempo todo!
      Por wrampazo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/12/2011, 14:56
    4. Bloqueio o tempo todo?
      Por renecrep no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 28
      Última resposta: 11/10/2010, 14:35
    5. Troca de marcha no tempo (4x4)
      Por Felipepeixotogouvea no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2010, 19:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade