x
Convex Datacenter
Página 6 de 38 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 449
  • #61
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    As peças consegue fácil no ebay, não sei como está dentro acredito que dê para arrumar sim, se a biela não atravessou o bloco ou algo do tipo.
    ta vendendo ? ele é de trocar as camisas ? (camisa umida ) ou tem que retificar ?

  • #62
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    35
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    ta vendendo ? ele é de trocar as camisas ? (camisa umida ) ou tem que retificar ?
    tem que retificar, quanto a venda não achamos o dono ainda, pois pertencia a companhia e esta abandonado, e a companhia eletrosul já foi embora da cidade a mais de 20 anos

  • #63
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Olha eu não sei te dizer, eu cresci brincando dentro desse ônibus, e nunca dei importância a ele, agora depois desse post voltei lá na vila do meu avô para dar uma olhada, esse ônibus pertencia a companhia elétrica Eletrosul, certa vez avia um projeto em minha cidade para a construção de uma barragem, obra que foi abandonada por superfaturamento, foi construida uma mini cidade que hoje é uma vila, onde moravam os funcionários que estavam, trabalhando na obra, e este ônibus fazia o transporte dos estudantes lá, haviam mais deles, mas só restou este. Meu tio é presidente da vila hoje e ele iria entrar em contato com o antigo encarregado da Eletrosul, que até hoje possui uma casa na vila, mas só vem final de ano, mas ao que parece o ônibus não é de ninguém.
    caso vc tenha alguma informação, gentileza me comunique. Obrigado

  • #64
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Dê uma pesquisada sobre "usucapião de bem móvel". Pode valer à pena.

    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Olha eu não sei te dizer, eu cresci brincando dentro desse ônibus, e nunca dei importância a ele, agora depois desse post voltei lá na vila do meu avô para dar uma olhada, esse ônibus pertencia a companhia elétrica Eletrosul, certa vez avia um projeto em minha cidade para a construção de uma barragem, obra que foi abandonada por superfaturamento, foi construida uma mini cidade que hoje é uma vila, onde moravam os funcionários que estavam, trabalhando na obra, e este ônibus fazia o transporte dos estudantes lá, haviam mais deles, mas só restou este. Meu tio é presidente da vila hoje e ele iria entrar em contato com o antigo encarregado da Eletrosul, que até hoje possui uma casa na vila, mas só vem final de ano, mas ao que parece o ônibus não é de ninguém.

  • #65
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    tem que retificar, quanto a venda não achamos o dono ainda, pois pertencia a companhia e esta abandonado, e a companhia eletrosul já foi embora da cidade a mais de 20 anos
    bah que coisa ! esse nunca mais encontra ! pode até estar na justiça !

  • #66
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    tem que retificar, quanto a venda não achamos o dono ainda, pois pertencia a companhia e esta abandonado, e a companhia eletrosul já foi embora da cidade a mais de 20 anos
    "Pegue a coroa para si antes que algum aventureiro o faça"

    (D. João VI)
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #67
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Me recordo de ter comprado a revista 4 Rodas, há alguns (muitos) anos atrás, pois uma das matérias trazia como título "F250 V8 fabricada no Brasil", onde fizerem um test drive com a bruta, mas foi muito decepcionante ler somente no final da matéria que o modelo era destinado somente para exportação para a Austrália, alegando que lá o consumidor preferia esse tipo de motor.

    Sempre digo, se embrulhar "m" e colocar a venda o brasileiro compra, por isso esse descaso das montadoras com esse povo.



    Sobre o 229-6, seria como retirar o motor 4 cilindros de um Opalão para adaptar o 6 canecos, um sonho de consumo pra muita gente. Se você não utilizasse essa F como veículo principal eu lhe incentivaria a fazer, e ainda tentar arrancar mais uns 40HP (imagina o torque).
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #68
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Me recordo de ter comprado a revista 4 Rodas, há alguns (muitos) anos atrás, pois uma das matérias trazia como título "F250 V8 fabricada no Brasil", onde fizerem um test drive com a bruta, mas foi muito decepcionante ler somente no final da matéria que o modelo era destinado somente para exportação para a Austrália, alegando que lá o consumidor preferia esse tipo de motor.

    Sempre digo, se embrulhar "m" e colocar a venda o brasileiro compra, por isso esse descaso das montadoras com esse povo.



    Sobre o 229-6, seria como retirar o motor 4 cilindros de um Opalão para adaptar o 6 canecos, um sonho de consumo pra muita gente. Se você não utilizasse essa F como veículo principal eu lhe incentivaria a fazer, e ainda tentar arrancar mais uns 40HP (imagina o torque).
    O pessoal tinha que se revoltar e não comprar mais , enquanto não ofereceram outra com motor melhor !

  • #69
    Atualmente estão vendendo "caminhonetes" com motor 2.0, e tem muitos compradores satisfeitos (eu acho um absurdo, ainda mais pelo preço que se paga). Eu estou partindo para um 3.9 cummins, pena que aqui eles não vendem o 4.0 v8, que a nissan usa nas caminhonetes da gringolândia. Do lado de baixo do equador a nissan vende caminhonetes com motor 2.5, que entre os "brasucas" tem aceitação.
    fordtruckbr.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    253
    Agradecimentos: 4
    Michel...

    "Mais vale um gosto do que tostão no bolso". Autor desconhecido

    Independente do que fizer, inclusive se não fizer nada, terá consequências boas e ruins. Se estiver disposto a assumi-las, toque o barco, faça acontecer e seja feliz!

    Confesso que desconheço por completo motores a diesel, nunca tive um na vida nem na família, mas conheço as consequências de se alterar a originalidade de um veículo. O bom é que ele fica com a SUA cara. Não vão mais falar: "olha que F1000 maneira!". Mas sim: "kra, olha só o que o Michel fez na F1000 dele!!!". Sentiu a diferença?

    Isso, sem contar o prazer de ter feito algo diferente e provado que é possível. E claro, se no meio do projeto identificar que não dá para fazer isto ou aquilo, altere, mas cumpra o objetivo de ter seu veículo com a sua kra! O céu é o limite...

    Abraços
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

  • #71
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    alguns adendos ao topico:

    a) o carro nao é de ninguem... em algum lugar isso esta documentado, se a empresa faliu, esqueceu, desistiu, continua sendo deles, pegar isso, consertar, arrumar, etc, nao vai te dar o direito legal de usa-lo e nenhum detran da vida vai te dar o carro como usucapiao.
    b) nao sabendo que era impossivel foi lá e fez
    c) todo mundo incentiva o cara a pular, mas ninguem vai la e pula ehehhe

  • #72
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Quem reconhece a propriedade de alguém que pegou algo que estava abandonado (usucapião) não é o Detran, é a Justiça. A sentença serve como documento para registro no Detran.

    Mesmo que o veículo estiver registrado em nome de alguém (pessoa ou empresa), se provar que o dono o abandonou há vários anos, esse abandono causa a perda da propriedade em favor daquele que tomou a posse de forma mansa e pacífica (sem ameaçar ninguém, nem quebrar cadeados, nem esconder o bem, etc...)

    É um processo chato e demorado, mas para quem quer ser dono daquele bem pode valer à pena.

    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    alguns adendos ao topico:

    a) o carro nao é de ninguem... em algum lugar isso esta documentado, se a empresa faliu, esqueceu, desistiu, continua sendo deles, pegar isso, consertar, arrumar, etc, nao vai te dar o direito legal de usa-lo e nenhum detran da vida vai te dar o carro como usucapiao.
    b) nao sabendo que era impossivel foi lá e fez
    c) todo mundo incentiva o cara a pular, mas ninguem vai la e pula ehehhe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    2. Trocando a correia do motor
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2009, 17:11
    3. Trocando Motor 4cc por 6cc.
      Por Freddy33 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/11/2009, 17:03
    4. Trocando motor - Documentação
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/10/2009, 09:48
    5. Trocando o motor opala 6cc pelo AP 2.0
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/01/2006, 21:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade