x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Red face Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015




    Salve salve meus amigos, no começo dessa semana (dia 20/10/2014), estive na concessionária FORD BÁLTICO de São José do Rio Preto/SP e me ofereceram uma RANGER XL 2.5 FLEX CABINE DUPLA por R$ 63.040,00.

    Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015-ranger-xl-safety-22-td-cabina-doble-4x2-4356-mla3522858480_122012-f.jpg

    * Pessoal, só coloquei essa imagem para exemplificar o modelo.


    Bom, pelo preço, pelo ano 2014/2015, por ser zero km, acabei optando por uma XL 2.5 FLEX na cor PRATA, com acréscimo de R$ 1.450,00 referente a pintura metálica.

    Cortesias:

    - Jogo de tapetes;
    - Tanque cheio;
    - Insufilm;
    - Lona marítima;
    - Protetor de Caçamba.

    Me fizeram esse preço por conta de uma feira de agronegócio que teve por lá, tinham algumas unidades remanescentes pra queimar.

    Pra vcs terem uma ideia, a RANGER XLS 2.2 CD DIESEL 2014/2015 estava por R$ 87.800,00 (cor sólida), segundo a concessionária com 18% (dezoito) por cento de desconto.

    Mesma situação na XL 2.5 Flex, que também foi vendida com 18% de desconto ao preço de R$ 63.040,00.

    Enfim, é meu primeiro post por aqui e gostaria de saber de vcs, se já viram alguma XL 2.5 FLEX por ai?

    Até hoje só vi XL Diesel 2.2.

    Embora tenha comprado na FORD, não acho esse modelo XL 2.5 FLEX no site do fabricante Site Oficial da Ford Brasil e nem na tabela fipe Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - FIPE.

    Alguém me explica isso?

    Ahhhh... se tiverem sugestões (econômicas) para as RODAS... serão muito bem vindas.

    Obrigado a todos.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015-ranger-xl-cabine-dupla-flex-7-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Acho que você fez uma boa compra , sem gastar muito você deixa ela igual a uma xls , rodas existem muitas opções já vi algumas xl com rodas de s10 ou hilux mas eu prefiro deixar com as originais do que colocar de outra marca , acho que fica esquisita , sobre a questão de não ter ela no site é porque essa versão é mais voltada para venda direta.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3
    Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Falaeee Maurílio!

    Então, eu até pensei em (por enquanto) pintar de preto essas rodas originais, com isso ganho tempo para me possibilitar uma boa escolha.

    Vi na internet umas rodas TUFF que achei lindas, mas com certeza não aproveito os pneus originais.

    Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015-img_0970.jpg

    Muito obrigado pela msg.


  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    A minha foi a primeira aqui do fórum e existem poucas (até agora nunca vi de perto outra).
    Paguei R$64.500,00 nela em abril (peguei em maio) e gastei 10 mil aproximadamente para deixar ela do jeito que eu queria.
    O legal é que por um preço de compacto premium vc leva uma ranger para casa(tudo mundo acha que eu gastei uns 120 mil nela+ou-).Hehehe

    A minha tem rodas de hilux e pus calotas da Ford (ficou bem legal)
    Por dentro coloquei midia pioneer, vidro elétrico, banco de couro e por fora rodas, rack no teto, santo Antônio duplo cromado, estribo plataforma em alumínio, capota marítima, adesivo ranger na tampa traseira, câmera de re, sensor de estacionamento, retrovisores e maçaneta com capa cromada e farol de neblina com lâmpadas de LED)

    Abraços!!!


    Citação Postado originalmente por kivim Ver Post
    Falaeee Maurílio!

    Então, eu até pensei em (por enquanto) pintar de preto essas rodas originais, com isso ganho tempo para me possibilitar uma boa escolha.

    Vi na internet umas rodas TUFF que achei lindas, mas com certeza não aproveito os pneus originais.

    Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015-img_0970.jpg

    Muito obrigado pela msg.


  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos da brancona!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015-20140903_090607.jpg   Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015-20140729_132814.jpg   Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015-20140903_091518.jpg   Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015-20140902_142611.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Amigo Bruzulu, sua pickup ficou lindona!



    Muito obrigado pela mensagem.

    Se puder ajudar esse inciante com os preços e onde achar as peças... fico muito grato.



    As rodas da sua são ARO 16?

    Aproveitou os pneus que vem originais?


    Vi as rodas Aro 16 na TuningParts por R$ 479,00 cada, veja:

    Roda KRmai R37 Hilux Aro 16 GF 6x139 R$479,25


    Kit Faróis de Milhas por R$ 229,00 , veja:

    Farol de Milha para Ranger 13/14 com Botão Modelo Original + Moldura Cromada


    Opção de Estribos "Oval" por R$ 609,00 e "plataforma" por 678,00:

    Estribo Oval Cromado Ranger Cabine Dupla 13/14 R$609,59

    Estribo Plataforma Ranger Cab. Dupla 98/14 Alumínio Anodizado Ponteiras Pratas


    Kit de instalação estribos:

    Kit de Instalação p/ Estribo Oval B-627T/AT Ranger Cabine Dupla 13/14

    Kit de Instalação p/ Estribo Plataforma Ranger Cabine Dupla 13/14


    Bom, já comprei acessórios da Tunig Parts, só não sei se estão dentro do preço esses acessórios.

    Valeu

    Kivim

  • #7
    Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Pessoal... estou enfrentando outro desafio.... o seguro.

    Fui fazer o endosso do outro seguro na MAPFRE e a RANGER XL 2.5 FLEX não tem FIPE, alias, ela não consta nem no site do fabricante.



    Resultado, estão pedindo R$ 3.200,00 pra fazer um endosso de um seguro que já está em andamento e pago até abril/15 que estava numa Duster Tech Road 1.6, achei um absurdo, haja vista faltar 06 (seis) meses pra acabar esse seguro.

    A alegação da Mapfre é que não tem como usar a base da tabela fipe... pois a XL ainda não consta lá na relação de veículos, dai... pegam pela XLS 2.5 flex.

    Pela Sul América o Seguro também ficou caro, R$ 3.090,00 e franquia de R$ 2.700,00. Segundo o corretor tem acréscimo de 20% por não ter a informação do preço na fipe.

    Será que procede?

    Segundo a concessionária, pego a pickup na quarta-feira dia 29/10/2014 e já estou preocupado com o seguro, pois não achei justo os preços apresentados e na semana que vem tenho que resolver isso.

    Alguém ajuda?


  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Olá Kivim,
    obrigado...

    Cara, dois sites excelentes (bom preço e certeza de receber o produto) são:

    Rodas
    O preço tá meio alto, mas a vista cai bem o preço, eles despacham para o Brasil inteiro e tem muitas opções (aproveitei meu pneu original)

    Ranger - Compre Ranger na General Car
    Esse site é show, vc pode comprar vários produtos de uma só vez, todos primeira linha, despacham para o Brasil todo e vc paga um só frete para resolver todos os seus problemas (o preço é 1/3 da concessionária).

    Seguro fiz pela porto seguro sem nenhum bônus (seguro novo) e paguei R$2800,00...Eles fizeram baseados na XLS cobrindo 80% do valor do veículo novo (que dava +ou- o que paguei na minha pickup). Arrumei uma corretora bem legal no Rio que cotou em tudo que foi lugar e esse foi o melhor preço pro meu perfil.

    No mais é isso mesmo...

    Abraços...


    Citação Postado originalmente por kivim Ver Post
    Amigo Bruzulu, sua pickup ficou lindona!



    Muito obrigado pela mensagem.

    Se puder ajudar esse inciante com os preços e onde achar as peças... fico muito grato.



    As rodas da sua são ARO 16?

    Aproveitou os pneus que vem originais?


    Vi as rodas Aro 16 na TuningParts por R$ 479,00 cada, veja:

    Roda KRmai R37 Hilux Aro 16 GF 6x139 R$479,25


    Kit Faróis de Milhas por R$ 229,00 , veja:

    Farol de Milha para Ranger 13/14 com Botão Modelo Original + Moldura Cromada


    Opção de Estribos "Oval" por R$ 609,00 e "plataforma" por 678,00:

    Estribo Oval Cromado Ranger Cabine Dupla 13/14 R$609,59

    Estribo Plataforma Ranger Cab. Dupla 98/14 Alumínio Anodizado Ponteiras Pratas


    Kit de instalação estribos:

    Kit de Instalação p/ Estribo Oval B-627T/AT Ranger Cabine Dupla 13/14

    Kit de Instalação p/ Estribo Plataforma Ranger Cabine Dupla 13/14


    Bom, já comprei acessórios da Tunig Parts, só não sei se estão dentro do preço esses acessórios.

    Valeu

    Kivim

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por kivim Ver Post
    Falaeee Maurílio!

    Então, eu até pensei em (por enquanto) pintar de preto essas rodas originais, com isso ganho tempo para me possibilitar uma boa escolha.

    Vi na internet umas rodas TUFF que achei lindas, mas com certeza não aproveito os pneus originais.

    Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015-img_0970.jpg

    Muito obrigado pela msg.

    A roda ranger xl é aro 15 ou 16?Se for 16 você encontra tuff , já a 15 eu não sei , eu sendo você iria nessas loas de rodas esportivas que talvez você encontre rodas e pneus originais em estado de 0km desse pessoal que troca as rodas originais por um aro maior.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #10
    Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruzulu Ver Post
    Olá Kivim,
    obrigado...

    Cara, dois sites excelentes (bom preço e certeza de receber o produto) são:

    Rodas
    O preço tá meio alto, mas a vista cai bem o preço, eles despacham para o Brasil inteiro e tem muitas opções (aproveitei meu pneu original)

    Ranger - Compre Ranger na General Car
    Esse site é show, vc pode comprar vários produtos de uma só vez, todos primeira linha, despacham para o Brasil todo e vc paga um só frete para resolver todos os seus problemas (o preço é 1/3 da concessionária).

    Seguro fiz pela porto seguro sem nenhum bônus (seguro novo) e paguei R$2800,00...Eles fizeram baseados na XLS cobrindo 80% do valor do veículo novo (que dava +ou- o que paguei na minha pickup). Arrumei uma corretora bem legal no Rio que cotou em tudo que foi lugar e esse foi o melhor preço pro meu perfil.

    No mais é isso mesmo...

    Abraços...
    Ohhh meu amigo... muito agradecido pelas informações.

    Vou conferir e irei postando aqui os resultados.

    Valeu


  • #11
    Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    A roda ranger xl é aro 15 ou 16?Se for 16 você encontra tuff , já a 15 eu não sei , eu sendo você iria nessas loas de rodas esportivas que talvez você encontre rodas e pneus originais em estado de 0km desse pessoal que troca as rodas originais por um aro maior.
    Aro 16!

    Boa sugestão.

    Assim que pegar ela vou numa loja de rodas... vai que alguém deixou lá um jogo da XLT...

  • #12
    Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Poxa vida!

    Continua o problema com o seguro.

    Não tem a XL FLEX pra colocar na cobertura do seguro... então estão fazendo a cotação pela XLS FLEX.

    Pego a Pickup até sexta-feira e ainda não obtive uma proposta justa para o seguro, todas acima de R$ 3.200,00 mangos.

    Caramba...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Nova hilux 2014/2015
      Por lincoln38 no fórum Toyota
      Respostas: 283
      Última resposta: 26/07/2017, 15:10
    3. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade