Salve salve meus amigos, no começo dessa semana (dia 20/10/2014), estive na concessionária FORD BÁLTICO de São José do Rio Preto/SP e me ofereceram uma RANGER XL 2.5 FLEX CABINE DUPLA por R$ 63.040,00.

* Pessoal, só coloquei essa imagem para exemplificar o modelo.
Bom, pelo preço, pelo ano 2014/2015, por ser zero km, acabei optando por uma XL 2.5 FLEX na cor PRATA, com acréscimo de R$ 1.450,00 referente a pintura metálica.
Cortesias:
- Jogo de tapetes;
- Tanque cheio;
- Insufilm;
- Lona marítima;
- Protetor de Caçamba.
Me fizeram esse preço por conta de uma feira de agronegócio que teve por lá, tinham algumas unidades remanescentes pra queimar.
Pra vcs terem uma ideia, a RANGER XLS 2.2 CD DIESEL 2014/2015 estava por R$ 87.800,00 (cor sólida), segundo a concessionária com 18% (dezoito) por cento de desconto.
Mesma situação na XL 2.5 Flex, que também foi vendida com 18% de desconto ao preço de R$ 63.040,00.
Enfim, é meu primeiro post por aqui e gostaria de saber de vcs, se já viram alguma XL 2.5 FLEX por ai?
Até hoje só vi XL Diesel 2.2.
Embora tenha comprado na FORD, não acho esse modelo XL 2.5 FLEX no site do fabricante Site Oficial da Ford Brasil e nem na tabela fipe Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - FIPE.
Alguém me explica isso?
Ahhhh... se tiverem sugestões (econômicas) para as RODAS... serão muito bem vindas.
Obrigado a todos.