x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Show de camioneta! Cara deixa original o freio da dianteira que já é disco, só dar aquela ajustada, e os traseiro deixa também original e compra os kit de ferragem e molas novas e regulador automático. Da uma verificada nos tambor de freio se não estão muito gasto, a medida do tambor 181 mm de diâmetro.

  • #14
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F100 corrente Ver Post
    Show de camioneta! Cara deixa original o freio da dianteira que já é disco, só dar aquela ajustada, e os traseiro deixa também original e compra os kit de ferragem e molas novas e regulador automático. Da uma verificada nos tambor de freio se não estão muito gasto, a medida do tambor 181 mm de diâmetro.

    a dianteira sim mas traseira quero por os a disco sim , não tem mais tambor nem nada do freio , teria que comprar todas sapatas ,lonas ,molas ,cabo ,regulador ,cilindro ,encanamento ,novo , não sei porque motivo meu pai tirou tudo !

    os dianteiros tu ta adptando o eixo das f1000 98 ? eu queria por apenas as pinças de freio da 98 acho que usa o mesmo disco ,será que tem como por só as pinças das mais novas ? as mais novas é melhoro sistema de freio dificilmente faz barulho , se for facil eu coloco o freio das mais modernas se não deixo como esta !

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    a dianteira sim mas traseira quero por os a disco sim , não tem mais tambor nem nada do freio , teria que comprar todas sapatas ,lonas ,molas ,cabo ,regulador ,cilindro ,encanamento ,novo , não sei porque motivo meu pai tirou tudo !

    os dianteiros tu ta adptando o eixo das f1000 98 ? eu queria por apenas as pinças de freio da 98 acho que usa o mesmo disco ,será que tem como por só as pinças das mais novas ? as mais novas é melhoro sistema de freio dificilmente faz barulho , se for facil eu coloco o freio das mais modernas se não deixo como esta !
    colega não tenho certeza, mas acho que da certo, posso tirar umas fotos da fixação da pinças pra tu dar uma analisada.

  • #16
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    pois é essa faixa é dificil encontrar ,original talvez na Argentina ! mas essas empresas precisam da original para copiar certo ? ai que ta se for pintar vai ter que retirar a faixa e eu acho que ao retirar pode se rasgar toda isso se sair porque ja faz tempo que ta ali grudada !
    sim me manda fotos se puder !

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Troca só cavaletes e pinças. O resto é igual.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Troca só cavaletes e pinças. O resto é igual.
    beleza vou tentar ! e quanto as pinças teriam que ser invertidas correto ? a da direita na esquerda e vice versa ! porque nas 98 o eixo e o contrario !

    onde acho um par de pinças ? vi que é a da f1000 98 mesma também da silverado seria verdade ?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Troca só cavaletes e pinças. O resto é igual.
    Edin, quer dizer que pode ser montado invertido as pinças da moderna nas antigas só trocando o cavalete e as próprias pinças?
    Isto sendo possível o freio vai ficar muito melhor. Me interesso nisto. Dia desses um meca me disse que se eu usasse o hidrovácuo das Fs modernas na antiga eu teria um freio bem mais potente e acrescido das pinças modernas o troço vai parar quase instantaneamente. Ford abraço.

  • #20
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Edin, quer dizer que pode ser montado invertido as pinças da moderna nas antigas só trocando o cavalete e as próprias pinças?
    Isto sendo possível o freio vai ficar muito melhor. Me interesso nisto. Dia desses um meca me disse que se eu usasse o hidrovácuo das Fs modernas na antiga eu teria um freio bem mais potente e acrescido das pinças modernas o troço vai parar quase instantaneamente. Ford abraço.
    e ainda daria para por o hidrobost da f250 mais forte ainda ! o Edin colocou diz que ficou encapetado o freio !

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se colocar somente o hidroboost vais ter um ganho fantástico.
    Eu não trocaria pinças nenhumas antes de colocar o hidroboost e ver como ficará. Pinças maiores necessitarão de maior esforço no pedal, então o freio ficará mais pesado para o hidrovácuo original, isso se ele estiver funcionando bem. Na minha F a bomba de vácuo não presta mais, e com o hidroboost saiu metade do valor da troca da bomba de vácuo. Então o reparo na base do upgrade ficou muito melhor e mais barato que somente o reparo do sistema original.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Se colocar somente o hidroboost vais ter um ganho fantástico.
    Eu não trocaria pinças nenhumas antes de colocar o hidroboost e ver como ficará. Pinças maiores necessitarão de maior esforço no pedal, então o freio ficará mais pesado para o hidrovácuo original, isso se ele estiver funcionando bem. Na minha F a bomba de vácuo não presta mais, e com o hidroboost saiu metade do valor da troca da bomba de vácuo. Então o reparo na base do upgrade ficou muito melhor e mais barato que somente o reparo do sistema original.
    quando tu desliga ela o freio se vai ? prede pressão de pois de 2 pisada ? na f250 é assim ! parece que desligada não segura fica sem freio !

    eu só pensei em trocar para ficar melhor devido as pinças da 85 gostar de folgar e ficar batendo fazendo um barulhão !

  • #23
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    acredito que o que vc quer pra trazeira seja isso Kit freio a disco traseiro Willys/F-75/rural - Casa da Transmissão 4x4, e vc compra as pinças do kadett, ai ja fica com freio e freio de mão

    de resto tb adoro a frente de aluminio, e como vcs compraram o cambio da D20 se quiser colocar relação até 3.07 no diferencial fica muito bom, pois a original se não me engano é 3.30, a vantagem é que com o cambio D20 agora tem uma primeira muito reduzida então pode alongar o diferencial sem problemas de força

  • #24
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    acredito que o que vc quer pra trazeira seja isso Kit freio a disco traseiro Willys/F-75/rural - Casa da Transmissão 4x4, e vc compra as pinças do kadett, ai ja fica com freio e freio de mão

    de resto tb adoro a frente de aluminio, e como vcs compraram o cambio da D20 se quiser colocar relação até 3.07 no diferencial fica muito bom, pois a original se não me engano é 3.30, a vantagem é que com o cambio D20 agora tem uma primeira muito reduzida então pode alongar o diferencial sem problemas de força

    é a caixa de marchas da a alccol era de 4 marchas e a 1ª e ré são longa , não sei se o motor a alccol tinha mais força , mas o perkins apanha um pouco para arrancar ta sempre judiando do motor esta caixa e fora que não é um caixa muito forte ,

    a caixa da d20 fica perfeita ela é igual das f1000 só que a da d20 vem com o suporte traseiro na caixa , e ai a nossa 4 marchas tambem é escorada na ponta o motor é presso só em 3 pontos , no caso a mesma caixa de 5 marchas na f1000 mais novas fica presa apenas pelo motor !

    não sei se a palanca de marchas vai dar ou se é igual ! será que é igual ?

    esses kits são legais , mas tem um com pinças maiores ? tipo as pastilhas de freio da propia f1000

    não saiu uma f1000 com freios a disco nas 4 rodas ? se saiu como era o freio e estacionamento ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. motor perkins Q20B diesel (D20)
      Por sallespickup no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/04/2014, 02:10
    2. Intercooler no Perkins Q20b
      Por Rui no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/09/2008, 14:27
    3. Compro motor diesel perkins Q20B
      Por CAVESO no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/06/2007, 11:47
    4. Perkins Q20B + Cambio de D20
      Por V8 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2005, 19:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade