Boa noite pessoal,
Tenho atualmente um carro e quero comprar uma picape para transportar minha moto. No começo procurei por picapes pequenas (Saveiro, Strada,...), mas logo lembrei da S10 e Ranger. A S10 descartei pois pelo que procurei, aqui mesmo no fórum, a 2.2 é manca e bebada. Porém a Ranger 2.5 parece ser melhor nos dois quesitos, logo me interessei por ela. Estou de olho em uma Ranger XL 2.5, segundo o dono 127 cv (não 121 como a maioria). Ela tem a caçamba maior (7 pés), mas não tem ar-condicionado. Está com 200.000 km rodados. É uma boa ideia para mim? Ando cerca de 400 km/mês na cidade e estrada varia muito, mas no máximo 800 km/mês. Seguem algumas fotos da mesma:
Olá, tenho uma XL CD 2.5 1999 está com 242 mil KM peguei ela a pouco tempo, o carro não me decepcionou em nada, para um uso "normal" (asfalto,estrada de chão batido...) o carro é ótimo, a minha logo assim que peguei tive que gastar um dinheiro na suspensão dianteira pois as rodas estavam "abertas" resultado tive que trocar as balanças superiores e mais algumas coisa que não me recordo, se á que você esta interessado tiver GNV é um carro bem "econômico", a minha tem GNV, apesar de eu não usar muito por não gostar o carro não fica ruim rodando no GNV não. ressumindo recomendo fortemente o carro se for usar apenas em asfalto e em alguma lama leve inevitável...