Golpe. Facil identificar pq 98 so saiu motor MWM de 4.3 litros, o famoso Série10. Nem entre em contato pq é golpe.
Versão Imprimível
Golpe. Facil identificar pq 98 so saiu motor MWM de 4.3 litros, o famoso Série10. Nem entre em contato pq é golpe.
Ola pessoal... será que para adaptar mecânica da f250 em uma f100 da muita complicação para instalação ou se encaixa bem no chassi da f100?
valeu pessoal obrigado pela dica!
Fala pessoal quanto tempo minha conta aqui tem ate teias de aranha. Continuo acompanhando postagens mais antigas aprendendo muito com vcs. Minha procura por f1000 continua. Ha alguns dias andei em uma 97 4.9 pelamordeDeus o que eh aquilo que delicia. Ha alguns meses compramos uma c20 86 com o perkins q20b bloco zero e carroceria de madeira chassis alongado 80cm. Ta meio detonada mas estamos consertando ela. Ja repintei toda a carroceria e meu pai mandou dar um trato na mecanica que agora voltou a ser zero depois de gastar quase 5k. Vou trabalhar todo dia com ela meu pai prefere ir com o stilo. Pensa em um cara q vai trabalha feliz da vida eh um carro antigo e meio acabado mas nenhum outro carro que dirigi me proporciona tanta alegria. Colocamos pneus 245/75 na frente e atras ainda tem dois 265/75 q jaja serao trocados tbm. O dono anterior nao tinha zelo absolutamente nenhum destruiu ela. Conseguiu detonar com ela em dois anos. Descobri como ela era antes dele pegar o assoalho da carroceria dava pra se ver. O primeiro dono zelava o segundo destruiu agora haja dinheiro pra deixa ela bonita dnv mas vai dar td certo. Vamos tocando o barco q a vida continua.
A f1000 4.9 é show !!!!!!!